Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mariodanielbraga
Contato:

Amigos mirageiros, minha cidade tem maioria das ruas de calçamento(pedregulho), e os amortecedores da minha mirage 150 são duros, ta afetando até minha coluna, pois qualquer ondulação é diretamente sentida na minha coluna, e desejo saber se tem algum amortecedor compatível para que eu possa trocar. É de urgência, pois estou com a moto parada por não aguentar pilotar ela. Agradeço a ajuda.
O bom seria poder desbravar o mundo a fora, vivendo 5km de cada vez.
Solrac

Bom gente, ta aí o novo paralamas

Imagem

Agora nele só resta ver se arrumo um acabamento de cor prata ou alumínio pra colocar nas bordas
Solrac

mariodanielbraga escreveu:Amigos mirageiros, minha cidade tem maioria das ruas de calçamento(pedregulho), e os amortecedores da minha mirage 150 são duros, ta afetando até minha coluna, pois qualquer ondulação é diretamente sentida na minha coluna, e desejo saber se tem algum amortecedor compatível para que eu possa trocar. É de urgência, pois estou com a moto parada por não aguentar pilotar ela. Agradeço a ajuda.
Olá Mario, creio que se você for em alguma loja que venda peças pra moto, lá eles vão retirar o seu amortecedor e ver outro que seja o mais próximo possível, mas coluna é coisa sério amigo, também tenho muitos problemas com a minha, um amigo meu chegou tão ao extremo em problemas de coluna que nem pode mais andar de moto, teve que largar a estrada
Mas sobre o amortecedor, creio que ele não tenha grandes diferenças de outros amortecedores, vai arrumou outro fácil, o próprio vendedor vai conseguir te indicar o mais adequado :)
Solrac

To enviando a foto de novo, a última ficou tão escura que nem deu pra ver direito os paralamas rsrsrs

Imagem
Solrac

Tava fazendo um comparativo tosqueira no Photoshop aqui pra ver se as diferenças já são notáveis, e aí Mirageiros, o que acham?

Imagem
mariodanielbraga
Contato:

Caro colega, Solrac, sua moto ficou bem bacana, vi em outras customizações que tirando o sissibar e a parte cromada que recobre o ferro no para-lama traseiro, fica os furos aparecendo, e se você usar o da Kansas, da para encaixar bem no para-lama e cobrir os furos. Me parece que tem que fazer um pequeno ajuste.

E obrigado pela dica de amortecedor.
O bom seria poder desbravar o mundo a fora, vivendo 5km de cada vez.
Solrac

foto da Miraginha com o banco do passageiro, só me desculpem a sujeira da moto, mais de mês sem lavar rsrsrs, amanhã tiro fotos do banco em outros ângulos, agora a patroa já não tem do que reclamar :)

Imagem
rafa_metal

Solrac, conseguiu chegar a um valor do banco? Acha viável produzir e enviá-lo?
------------------------
There is a long way to the top if you wanna rock and roll!
Solrac

Mais fotos do banco na Miraginha

Imagem
Solrac

Imagem
Responder