Normal??? isso é o que acontece com (quase) todos que tem moto. Com tantos perigos e interpéries que assolam a quem anda de moto a paixão é a única coisa que nos faz usá-las sem motivos. como sair pra dar um passeio.Yan.Metal escreveu:Hoje simplesmente me deu uma vontade de andar de moto, o que é estranho, pois uso a moto todos os dias para ir para universidade, mas como não ia ter aula hoje, fiquei sei lá com vontade de andar e fui dar um passeio sem rumo, algo como uma necessidade mesmo e o que posso dizer é que a Mirage mata essa minha sede de moto, é muito prazeroso andar com ela. E depois do passeio sempre deixo ela limpinha, meu tio me sacaneia minha vó me sacaneia, minha namorada fica com raiva, por que dou mais atenção para moto que para ela, mas tadinha vou deixar a Mirage suja e descuidada? E no mais ela foi caro, não sei como as pessoas não intendem isso. (acho que é amor ashduahud)
As vezes fim de semana tenho vontade de pegar ela e simplesmente cair na estrada e andar até cansar ou chegar ao Paraguay, tenho muita vontade de ir lá de moto com minha namorada, mas sei lá acho que deve ser chato andar de carona e sei que se chamar ela vai, mas não sei se gosta de verdade, por isso as vezes quero sair sosinho ou que ela compre uma moto (não entra na minha cabeça que é legal andar no carona), pois o gostoso é pilotar, entrar nas curvas, controlar a Maquina, pois só quem pilota sente a moto, andar e andar, Se não tivesse trabalho e universidade sinto que ia um dia do nada sair e quando me desce conta estaria na Argentina.
Acho que isso não é normal é?
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
L.Fernando
ola pessoal blz?
ainda não tenho uma mirage mas estou bem perto de pegar a minha. Não sei se ja foi discutido isso aqui nesse tópico mais alguem já teve algum problema serio com a mirage? tipo motor dando defeito ou algo parecido?
ainda não tenho uma mirage mas estou bem perto de pegar a minha. Não sei se ja foi discutido isso aqui nesse tópico mais alguem já teve algum problema serio com a mirage? tipo motor dando defeito ou algo parecido?
- Ace Of Spades
Amigos, gostei demais do forum, parabéns a todos os usuarios ativos, moderadores e proprietarios... aqui tem muitas informações boas, extremamente relevantes sobre varias motos custom, estou entrando nessa empreitada custom, rsrs e ainda nao me decidi qual será minha aquisição, principalmente por ser a primeira moto da minha vida (ja dei voltas em outras, mas nunca tive a minha) e tenho pouca experiencia em duas rodas, otimo ver como varios principiantes iniciaram na Mirage, o que vem me dando animo para adquiri-la, o que me desanima no entanto é o preço e dificuldade de revenda, ja que meus planos são ficar com ela cerca de um ano, até estar beeem para mudar de moto. enfim, obrigado a todos pelo unico site justo de motos custom no brasil.
Então... Ratificando a mensagem acima, continuo namorando algumas mirages. Tomara não se tornem miragens.Jotace escreveu:Sempre optei por motos trail, cerca de 42 delas.E ainda mais duas do tipo custom, uma Intruder 250, descontinuada, infelizmente, e uma Vulcan 500 LTD, acho. Nada a reclamar.
Depois de ler repetidas vezes o fórum, decidi que a próxima moto, se for uma custom, será a Mirage, principalmente pelo custo/benefício. E também porque é muito bonita, sem dúvida. Incentivos não faltam, basta ver o grau de satisfação dos proprietários.
Parabéns pelos textos e continuem postando bastante. Toda experiência acumulada por aqui é digna de nota.
Abraços a todos.

Agora é só torcer.
O importante é andar de moto.
Problemas sempre existem. Li um relato de motor fundido, mas o cara estava numa viagem de 7.000 Km, o nível do óleo baixou e ele não se deu conta. Estava rodando na Bahia quando isso aconteceu. Problemas mais sérios não sei. O que posso dizer é que o nível de satisfação dos proprietários é muito alto.L.Fernando escreveu:ola pessoal blz?
-
paulomazzotta
Cuidado com falta de combustível! Eu não adiaria muito a troca da sua bomba.Kings escreveu:...ela começava a falhar, por falta de gasolina.
Essa falta pode superaquecer o motor e fazer o óleo perder propriedades e prejudicar seu motor. Talvez não quebre de vez, mas terá danos à vida útil.
Paulo Mazzotta
-
Ronaldo Bordini
Pessoal
Se alguém souber de alguém que queira comprar uma Mirage 250 Premier, 2008 e 3.000 km falem comigo.
Abraços.
Se alguém souber de alguém que queira comprar uma Mirage 250 Premier, 2008 e 3.000 km falem comigo.
Abraços.
Ronaldo, melhor por ali na seçao de classificados!!
abraços,
MarcosM
MarcosM
Pois é...Jotace escreveu:Sempre optei por motos trail, cerca de 42 delas.E ainda mais duas do tipo custom, uma Intruder 250, descontinuada, infelizmente, e uma Vulcan 500 LTD, acho. Nada a reclamar.
Depois de ler repetidas vezes o fórum, decidi que a próxima moto, se for uma custom, será a Mirage, principalmente pelo custo/benefício. E também porque é muito bonita, sem dúvida. Incentivos não faltam, basta ver o grau de satisfação dos proprietários.
Parabéns pelos textos e continuem postando bastante. Toda experiência acumulada por aqui é digna de nota.
Abraços a todos.
O negócio de miragem da mirage se tornou realidade:
C O M P R E I !!!!!
O importante é andar de moto.
Parabéns Jotace,
Com certeza sua Mirage só vai trazer alegrias, assim como a minha está me trazendo.
Como pode ver também sou do Rio e quem sabe qualquer hora nos encontramos pelo trânsito.
Forte abraço.
Com certeza sua Mirage só vai trazer alegrias, assim como a minha está me trazendo.
Como pode ver também sou do Rio e quem sabe qualquer hora nos encontramos pelo trânsito.
Forte abraço.