Galera,
Comprei a Mid e gostaria de saber, onde posso comprar na internet(site confiável) ou loja física(no RJ) os acessórios abaixo:
- Protetor de carter
- Protetor de motor(mata cachorro)
- Escapamento JJ Big Radius Snake
Grato pela ajuda
Wallace Schettini
XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
wschettini
wschettini escreveu:Galera,
Comprei a Mid e gostaria de saber, onde posso comprar na internet(site confiável) ou loja física(no RJ) os acessórios abaixo:
- Protetor de carter
- Protetor de motor(mata cachorro)
- Escapamento JJ Big Radius Snake
Grato pela ajuda
Wallace Schettini
Primeiramente parabéns pela aquisição (faltou postar as fotos).
Bem, andei pesquisando recentemente sites de acessórios para Midnights e achei alguns. São eles:
- http://www.brasilianchopper.com.br/prod ... 50-cc.html
- http://warrior.com.br/acessorios-motos/ ... ght?page=1
- http://www.jokermotorcycles.com.br/adva ... f&x=37&y=8
- http://www.minhamotovip.com.br/produtos ... ubcateg=76
- http://www.remotox.com.br/YAMAHA-PECAS- ... e-bengala-
Boa sorte e muitos km de felicidades.
T-6
-
wschettini
Valeu T-6, assim que pegar a moto posto as fotos já com os acessórios.
Esses sites Warrior e Jokermotorcycles já falar bem dele. No joker eu achei os protetores. Vou dar uma sondada nos outros.
Forte abraço
Esses sites Warrior e Jokermotorcycles já falar bem dele. No joker eu achei os protetores. Vou dar uma sondada nos outros.
Forte abraço
-
wschettini
Alguém sabe me dizer, se é complicado trocar a ponteira do escapamento original? Achei uma 2ª opção de escapamento e estou com essa dúvida.
http://www.supermotoshop.com.br/ponteir ... 130804.htm
Grato
Wallace Schettini
http://www.supermotoshop.com.br/ponteir ... 130804.htm
Grato
Wallace Schettini
Complicado é acertar a contrapressao original.. mudancas de escape geralmente fazem a moto perder potencia e aumentar consumo.
Salvo nos casos em q o escape ou ponteira mantengam a contra pressao original
Salvo nos casos em q o escape ou ponteira mantengam a contra pressao original
wschettini escreveu:Valeu T-6, assim que pegar a moto posto as fotos já com os acessórios.
Forte abraço
Disponha, amigo.
O site do Brasilian Chopper é muito utilizado pela galera das Harleys.
Ficamos no aguardo das fotos.
Parabéns novamente.
T-6
Olá galera.
Há muito tempo venho falando de comprar a moto, não consegui ser contemplado no lance desde janeiro desse ano, até meu ultimo post no fórum falava isso: viewtopic.php?f=40&t=1955&start=80. Minha ideia era pegar uma 883 custom, porem não consegui devido a limitação do ano de fabricação, meu consórcio só permita motos usadas com até 5 anos de fabricação. Eis que esse mês fui contemplado no sorteio e decidi buscar a tão sonhada moto.
Andei em várias motos até que me apaixonei pela Midnight. Moto extremamente confortável para o que eu realmente queria, pegar estrada. Consegui um achado de uma moto 2010 com apenas 1300 km rodados, o antigo dono me disse que não tinha tempo de rodar devido ao trabalho. Enfim, peguei a moto, fiz a revisão na concessionária e já sai pra rodar 240km. A moto é incrível, trepida muito pouco, tem motor de sobra para as ultrapassagens e com a bolha fica mais confortável ainda. Saí pra rodar com dois amigos, um de M800 e outro de Softail 1600 e não fiquei pra trás em nenhum momento.
Única coisa que me deixou um tanto desconfortável, foi o preço de algumas peças. Como a moto que comprei ficava muito parada, a bateria já não está segurando muita carga. Tomei um susto na Yamaha quando me disseram que o preço da bateria original, YTZ 14S, é de 950 reais. Encontrei em alguns sites por 600, mas ainda estou achando salgado. Se alguém tiver alguma ideia de como posso economizar alguns trocados com a bateria, favor se pronunciar.
Vou postar as fotos da princesa e nos vemos na estrada.
Abraços!
1) Mirante da usina de Salto Caxias, Paraná.

2) Born to Lose M.C. (primeiros integrantes hehehe)

3) A princesa tomando um suquinho na oficina

Há muito tempo venho falando de comprar a moto, não consegui ser contemplado no lance desde janeiro desse ano, até meu ultimo post no fórum falava isso: viewtopic.php?f=40&t=1955&start=80. Minha ideia era pegar uma 883 custom, porem não consegui devido a limitação do ano de fabricação, meu consórcio só permita motos usadas com até 5 anos de fabricação. Eis que esse mês fui contemplado no sorteio e decidi buscar a tão sonhada moto.
Andei em várias motos até que me apaixonei pela Midnight. Moto extremamente confortável para o que eu realmente queria, pegar estrada. Consegui um achado de uma moto 2010 com apenas 1300 km rodados, o antigo dono me disse que não tinha tempo de rodar devido ao trabalho. Enfim, peguei a moto, fiz a revisão na concessionária e já sai pra rodar 240km. A moto é incrível, trepida muito pouco, tem motor de sobra para as ultrapassagens e com a bolha fica mais confortável ainda. Saí pra rodar com dois amigos, um de M800 e outro de Softail 1600 e não fiquei pra trás em nenhum momento.
Única coisa que me deixou um tanto desconfortável, foi o preço de algumas peças. Como a moto que comprei ficava muito parada, a bateria já não está segurando muita carga. Tomei um susto na Yamaha quando me disseram que o preço da bateria original, YTZ 14S, é de 950 reais. Encontrei em alguns sites por 600, mas ainda estou achando salgado. Se alguém tiver alguma ideia de como posso economizar alguns trocados com a bateria, favor se pronunciar.
Vou postar as fotos da princesa e nos vemos na estrada.
Abraços!
1) Mirante da usina de Salto Caxias, Paraná.

2) Born to Lose M.C. (primeiros integrantes hehehe)

3) A princesa tomando um suquinho na oficina

-
agpcardoso
- Contato:
Olá pessoal,
Em um futuro longo, pretendo trocar minha mirage 250, porém ja comecei minhas pesquisas e a principio eu pendia para uma iron 883 até eu me sentar numa e achar muito mirrada.
Depois de ver algumas fotos, o design da mid me agradou bastante.
Uma vez que a iron 883 e a mid custam a mesma coisa, em termos de mecânica, vocês acham que a mid bate uma harley 883?
Obrigado
Em um futuro longo, pretendo trocar minha mirage 250, porém ja comecei minhas pesquisas e a principio eu pendia para uma iron 883 até eu me sentar numa e achar muito mirrada.
Depois de ver algumas fotos, o design da mid me agradou bastante.
Uma vez que a iron 883 e a mid custam a mesma coisa, em termos de mecânica, vocês acham que a mid bate uma harley 883?
Obrigado
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
Sem puxar o saco da Mid pq tenho uma e sou suspeito em falar, mas anda em uma HD sem ser as bitelona e anda numa Mid depois vc me fala de qual é mais confortavel e mais estilosa, hoje em dia a HD só tem fama, pq as outras marcas tem modelos até melhores mas não tem a fama que tem a HD e no meu ponto de vista eu quero conforto, qualidade e robustes com o melhor custo beneficio que no caso a Mid se encaixa perfeitamente, antes eu pensava em passar para a Mid só para ficar mais perto de uma HD Fat Boy, mas vou te falar não troco mais a Mid esta de bom tamanho para minhas viajens e passeios, e ando junto com qualquer moto custom sem ficar para traz, mas para quem quer marca e não liga para estes detalhes que falei, tem que comprar uma HD sem duvida nenhuma.....
-
agpcardoso
- Contato:
Porcu escreveu:
Sem puxar o saco da Mid pq tenho uma e sou suspeito em falar, mas anda em uma HD sem ser as bitelona e anda numa Mid depois vc me fala de qual é mais confortavel e mais estilosa, hoje em dia a HD só tem fama, pq as outras marcas tem modelos até melhores mas não tem a fama que tem a HD e no meu ponto de vista eu quero conforto, qualidade e robustes com o melhor custo beneficio que no caso a Mid se encaixa perfeitamente, antes eu pensava em passar para a Mid só para ficar mais perto de uma HD Fat Boy, mas vou te falar não troco mais a Mid esta de bom tamanho para minhas viajens e passeios, e ando junto com qualquer moto custom sem ficar para traz, mas para quem quer marca e não liga para estes detalhes que falei, tem que comprar uma HD sem duvida nenhuma.....
Obrigado pela resposta,
Atualmente não busco marca e sim busco uma moto em que eu possa fazer viagens tranquilo, com um bom torque para ultrapassagens e principalmente uma boa mecânica para que seja possível eu ficar com a moto no mínimo uns 10 anos sem me preocupar, uma vez que andarei em média uns 5000km por ano
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
2ª Mirage 250cc 2012