Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Rinaldo Hirai

Boaventura escreveu:Amigos comprei minha mirage a 1 semana, preciso fazer uma revisão além da troca de óleo e filtros. Poderiam me indicar um mecanico aki na região da freguesia do ó - ZN - SP. Vlw
Bom dia!

Leva na Barão de limeira, na loja do falecido Edgard
Soares, eles são autorizados Kazinski, e o mecanico de lá o Raul tem um bom conhecimento, e na troca de óleo, aconselho o Motul 5100 SAE 15W50, A moto trabalha macio, esquenta menos, enfim esse óleo
é muito bom, em outro fórum, eu fiz um teste nada
cientifico,mas como usuário e testei varios tipos de óleo, todos conceituados no mercado, mas o 5100,
foi o melhor em todos os quesitos.
A moto que eu usei no teste foi a minha EX- DRAG Star
650 2008.

Um abraço e bons ventos!

Ah! eu não tenho nenhuma "ligação" com a Kasinski,
Motul, ou Edgard Soares, sómente sou usuário e admirador da Mirage 650, meu ramo de atividade
comercial nada tem a ver com motos e correlatos,
eu fabrico produtos quimicos para fotografia!

Um abraço a todos
:D
Rinaldo Hirai
ocara

Pessoal,

To meio decepcionado com Kajin Barra, e pior que nem peguei minha moto ainda e hj fazem 15 dias que a moto foi comprada. Sabado fui la pra retirar a M250, mas chovia muito! perguntei pra ver a moto, cheguei la estava toda molhada, tomando chuva e cheia de folhas de arvore, como podem deixar uma moto zero assim no tempo?

Acabei optando por mandar entregar, amanha estara la em casa pela bagatela de R$ 100 de frete, pelo atraso na entrega deveriam entregar de graça.

O vendedor me disse mais uma vez que não estão dando vazão as vendas, isso certamente faz cair a qualidade da venda e pós venda.

OCARA do jeito que eu ando sonhando com a minha M250 eu também iria ficar P... da vida vendo a minha moto tomando chuva, por outro lado eu tenho que concordar com ele em termos de vendas, o que tenho visto de Mirage pelas ruas do Rio não é brincadeira, fico até feliz com isso, boa sorte com a sua e bons vento "o inveja" da branca...inveja da branca..kkk!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Rinaldo Hirai

Bom dia!

Ocara, realmente a kazinski está vendendo muito,
mas estão aumentando e redimencionando as oficinas
para atender bem o cliente, pelo menos é o que constatei aqui em São Paulo, mas mande um e-mail para
a Kazinski e relate o que está acontecendo, eles vão
chamar a atenção dessa concessionária, pois estão muito empenhados em mudar a imagem da Kazinski, então
cada reclamação, eles estão em "cima", e isso é bom
para nós.
As concessionárias vão ter que se adequar, aos novos padrões, da CR/Kazinski.
Um abraço
Rinaldo Hirai
Nel

Rinaldo Hirai escreveu:... estão aumentando e redimencionando as oficinas
para atender bem o cliente, pelo menos é o que constatei aqui em São Paulo...
Em Vitória/ES esá acontecendo a mesma coisa, aumentaram a loja e a oficina.
Aguardamos os relatos do restante do país.

Grande abraço! :mrgreen:
16.793 Km's rodados com muito prazer!
ocara

Rinaldo Hirai escreveu:Bom dia!

Ocara, realmente a kazinski está vendendo muito,
mas estão aumentando e redimencionando as oficinas
para atender bem o cliente, pelo menos é o que constatei aqui em São Paulo, mas mande um e-mail para
a Kazinski e relate o que está acontecendo, eles vão
chamar a atenção dessa concessionária, pois estão muito empenhados em mudar a imagem da Kazinski, então
cada reclamação, eles estão em "cima", e isso é bom
para nós.
Um abraço
Rinaldo,

Realmente a CC esta crescendo, tem faltado espaço, tem moto encaixotada la em tudo que é canto, mas até ai deixar a moto zero na chuva, no tempo? acho sacanagem. Vou fazer uma reclamação com a fábrica.

Abraços.

AmericoFilho escreveu:OCARA do jeito que eu ando sonhando com a minha M250 eu também iria ficar P... da vida vendo a minha moto tomando chuva, por outro lado eu tenho que concordar com ele em termos de vendas, o que tenho visto de Mirage pelas ruas do Rio não é brincadeira, fico até feliz com isso, boa sorte com a sua e bons vento "o inveja" da branca...inveja da branca..kkk!!
Filho,

É isso ai, quem vende não pode ficar dando desculpa pro cliente, acho que no mínimo não deveriam cobrar pela entrega la em casa, mas vamos ver, ainda to desconfiado que a moto era do salão, quando fui la tinham duas, ontem não tinha nenhuma, perguntei a ele se não era a moto do mostruário, ele jurou que não.

Reclamação feita, vamos ver se respondem:

Prezado(a) Cliente,
A Kasinski agradece por sua mensagem.
Sua solicitação será analisada e entraremos em contato em até 02 dias úteis.

Atenciosamente,

CR Zongshen Fabricadora de Veículos S.A.
Tel: 0800 559044
EMAIL: sac@kasinski.com.br
Home: http://www.kasinski.com.br

É isso ai, você tem direitos que devem ser respeitados, espero que a Zongshen tome as devidas providencias, pois a sua moto não está saindo de graça,...abraços e boa sorte!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
ocara

AmericoFilho escreveu:É isso ai, você tem direitos que devem ser respeitados, espero que a Zongshen tome as devidas providencias, pois a sua moto não está saindo de graça,...abraços e boa sorte!!!
Rapido mesmo, a Kasisnki ja me ligou, não demorou 1 hora que abri a reclamação, entretanto ela só perguntou se eu ja estava com a moto, parecendo não se importar muito com os outros "detalhes", e terminou dizendo que se até amanha eu não receba a moto ou a mesma vir com algum problema retornar ao SAC.