Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Vicentão

Bom, deixa eu falar da minha Mig150, batizada de Olyvia.

Comprei em Natal - RN, na CC Maré Mansa, pois tive um problema com a CC da Dafra em Recife, me aborreci e acabei por fechar com essa empresa de Natal, mesmo .
Pois bem, apanhamos a moto em João Pessoa, muito entusiasmado, confesso. Logo de cara a primeira surpresa desagradável, o suspiro tava aberto, espirrando óleo e perdendo força. Resolvi a situação já em terras pernambucanas, enumerando os problemas em seguida: Luz de Neutro não apaga, marca de adesivo no para-lama dianteiro, piscas tortos, marcha lenta desregulada, start elétrico ruim, piscas traseiro suado, parte cromada descascada e os dois piores, motor dando uns pipocos e câmbio travando.

Conversei com o gerente de pós vendas da CC e eles vieram de Natal pra recolher a moto e resolver a pendenga. Segundo o Márcio, ela tá ok, faltando apenas uns detalhes, volta na terça-feira, dia 07, com todos os problemas resolvidos (assim espero)

Confesso uma certa decepção pela moto, desde zero com tantas falhas, mas nota dez pelo atendimento da maré mansa - RN. Pessoal muito correto e honesto, sempre pedindo desculpas pelo ocorrido e de pronto para nos atender, mesmo com a distância, sempre foram muitos solícitos.

É esperar pra ver. Abraços
Vicentão

Meu camarada, a parte ruim da Mirage é por conta de falhas de montagem e acabamento. A minha veio com umas zicas irritantes, o maior problema no momento foi o câmbio que insiste em travar ao reduzir, mas segundo o pessoal do ramo, isso é ajuste de embreagem, então vou acertar na revisão de 1000 km.
No mais a motoca é show de bola, anda bem, econômica (30 km/l com duas pessoas)e sai bem na fita.
Miau
Moderador

ajuste de embreagem o próprio usuário pode fazer.. n sei o manual da 150, mas o da 250 indica como se faz ajustando logo ali na manete mesmo.
Tolentorine

Vicentão escreveu: piscas tortos, start elétrico ruim, piscas traseiro suado, e câmbio travando.
Quotei as ocorrências que também encontrei em minha moto.

Mas olhando outras Mirages 150 na Concessionária, um dos piscas frontais é um pouco torto mesmo, não sei se é com todas as Mirages, mas com as que vi em Curitiba é assim mesmo.

O start-elétrico é o seguinte, se a moto estiver quente ela dificilmente vai pegar, você tem que puxar um pouquinho do acelerador e dar a partida, pega na hora :lol: Esta dica está contida no próprio manual do proprietário da Mirage 150, mas não se esqueça de que é para puxar pouco o acelerador.

Os piscas traseiros e o farol traseiro também suam na minha moto e ainda não resolvi.

O câmbio também é complicado, é duro as vezes e pra entrar no neutro é dificil, acredito eu que com o amaciamento e troca de óleo, e uma pequena regulagem ali vão solucionar o problema.
xaviermoacir

Tem algum Problema com as motos de quem reclama da velocidade da miragen 150 dizem que nao passa dos 100k hora.
Tenho uma que chega a 150k hora
Ela e feita para cidade e na estrada.
Ten alguns defeitos
Nao marca direito a gasolina
embreagem dura
fora isso ela é otima
Fiz duas viagen com O MORCEGAO
A primeiro 500K para ir e 500k Para voltar sem Plobrema em un dia
A segunda 350K para ir e 350k para voltar sem problema em un dia
so para testar.
Muita gente reclamou de muitos problemas so tive com a bateria e a embreagem;
Acho uma boa Moto.
Durval Junior

Gostaria de saber dos propietarios da mirage 150 qt ela chega de final .... de velocidade ..... pego um trecho de rodovia pra ir ao trabalho e tem muita carreta , obrigado //
tarikdacosta

Durval Junior escreveu:Gostaria de saber dos propietarios da mirage 150 qt ela chega de final .... de velocidade ..... pego um trecho de rodovia pra ir ao trabalho e tem muita carreta , obrigado //
Cara, fiz algumas viagens curtas com a minha Mirage 150, nenhuma mais de 200Km, e nenhuma em boas condições climáticas... Todas com chuva ou a noite, e sempre com minha namorada na garupa, mas já coloquei 120 Km/H sem esforço.
"Acreditamos no céu, não acreditamos no teto solar."
Miau
Moderador

na real esses 120km/h devem ser la pelos 90KM/h

velocímetros são muito mentirosos.. com um GPS dá pra ver a verdade por de trás disso hehe
tarikdacosta

Por isso já coloquei todas as condições desses 120... Mas acredito por outras motos que já andei que a Miraginha vá até uns 125/130 Km/H com com condições boas...
"Acreditamos no céu, não acreditamos no teto solar."
Responder