Amigos to com um serio problema. Minha moto ta ficando 100% (considerando q eu comprei ela por 5500 reais, ela tinha q vir com alguns problemas claro, mas nada grave). O problema é que eu nao consigo mais sair de cima dela! Quando chego em casa ja tenho vontade de sair denovo! Fico inventando motivos para sair de casa! Creio que estou ficando viciado! Alguém tem uma solução?
brennoliveira escreveu:Amigos to com um serio problema. Minha moto ta ficando 100% (considerando q eu comprei ela por 5500 reais, ela tinha q vir com alguns problemas claro, mas nada grave). O problema é que eu nao consigo mais sair de cima dela! Quando chego em casa ja tenho vontade de sair denovo! Fico inventando motivos para sair de casa! Creio que estou ficando viciado! Alguém tem uma solução?
Troca por uma YBR que passa.
Rafael Kuvasney Marcolin - eu não sei usar foruns.
Dono da Galopeira.
Essas são algumas fotos da minha viraguinho ainda não batizada!
Ano 99, em torno de 50.000 km rodados, comprei por R$ 5.500. Quando vi o anúncio fui na hora verificar a moto e comprei no dia seguinte, afinal n é todo dia que encontramos uma moto da qualidade da virago 250 por esse preço!
Hahahahaha Então tive sorte em Fabio!
Não me arrependi da aquisição, ela pode ter alguns probleminhas simples, mas se eu aplicar metade da diferença entre o preço que ela vale e o preço q eu comprei, deixo ela zerada e pintada! Valeu muito a pena!