Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
fragataria

Jarbas,

Isso eu sei. O problema é que terei que voltar na concessionária 3 vezes. Uma para buscá-la, outra para colocarem a peça e a terceira para buscá-la novamente. Sendo que mudei de cidade e estou distante uns 35 km. Ou seja, terei que rodar numa estrada, BR 116, infernal, 70 km cada vez que for até esta concessionária. O problema é que a honda não disponibiliza nem e-mail para podermos fazer a reclamação, muito menos um telefone que eles atendam, pois já deixei 3 mensagens e me pergunta se eles retornaram. Lamentável o pós venda da fábrica. Estou decepcionado com a atitude da Honda nesse caso.

Abrços e espero ter esclarecido melhor,

Paulo
Liberdade é um estado de espirito
jose da silva

tenho uma shadow 2009, comprei zero e agora tem uns 15.000 Km. Moro em BH/MG e nos finais de semana dou faço uma viagens. O consumo dessa moto é 25 Km/l, devidamente medido várias vezes. Um ponto ruim dessa moto é que é os pneus são com camara e fura com facilidade, e quando fura é uma f... O cardã, nao é probls. pq a roda é apenas encaixada, o fod* é manter a moto em pé para retirar a roda, o resto é facim facim. Essa coisa de "spray" para encher e consertar o pneu, é uma ilusão, pq precisei e o que ocorreu é que o pneu continuou fazando, agora com uma gosma que parece espuma de barbear. E pior, usando esse tipo de coisa a camara nao dá conserto...
Outra coisa ruim é que a capacidade do tanque é igual à uma CG 125.. pode numa estradeira? Abraço a todos. José
Marcelo Pessôa

mauro232 escreveu:
Marcelo Pessôa escreveu:Bom, Galera , lá vou eu compartilhar meu diário com vc´s!!
Tenho uma Danada negra ou melhor uma Shadow 750 preta 2005, e fui até Serra Negra no tricustom desse ano. Sai de Santos-SP acompanhando uns amigos q estavam numa Nissan pathfinder... Larguei deles no rodo anel, não estava pra correr (claro q vc´s me entendem!) e desse ponto em diante aproveitei muito a estrada. Minha esposa estava comigo, ela me guiou pois não sabia o caminho e tinha ficado p... pq os caras do carro nem deram atenção p gente (se desse algum problema era por minha conta e risco). Já tinha feito algumas viagens, mas sempre com a galera dos bodes do asfalto (não sou do mc), dessa vez fui com a cara e coragem. Nos perdemos, fizemos o caminho mais longo, mas no final foi bem legal.
Chegamos direto pro evento! Quem foi curtiu... Eu e minha esposa CURTIMOS PACAS!!
O que realmente mais gostei foi à volta, as curvas, a estrada... Até o cheiro do mato estavam perfeitos, claro q nos perdemos novamente, mas faz parte !!
Como a Danada anda bem, a força e o som do motor (mesmo com escapamento original) são incríveis!
Posso dizer q depois dessa aventura fiquei viciado... Pior foi q a patroa tbm agora ela fica cobrando pra gente sair mais com a Danadinha!!
Amigos, sou mais um apaixonado pela minha Shadow... Valeu HONDA!!
Abração a todos!!
Faaaaala marcelo !!!!
Vi no seu perfil que vc é veterinário em santos.
Por acaso sua clínica fika de esquina com o canal 5???
Se for vc, sou quase seu vizinho pq moroa duas qua]dras daí.
Sempre vejo uma shadow preta na porta da clínica.
Tbm tenho uma só que azul 08, vamos combinar uns passeios por aí com as esposas.
Abraços
a cara fala sério sou eu mesmo!!!
é minha danada q fica na porta todo santo dia!!!!
qdo ver a danada para aki q eu to aki e vamos conversar!!
vamos dar um rolé com as muié heheheh!!
abração e aguardando uma visita sua !!
As vezes acho que sou louco...
Mas só as vezes...
artagey

Marcelo Pessôa escreveu:
fnpiumbim escreveu: Eis o problema, adquirir uma Drag ou uma Shadow??
Bom Cara, vamos lá...
Tenho Uma Shadow e 2 outros amigos tem uma drag e uma suzuki md800
A md 800 indo daki pra são paulo deu pau no chicote principal por erro de montagem da fábrica... adivinha ficar parados na ZONA q é o transito de lá...
a Drag do outro esta a um tempão sem cabo de velocímetro ... e não é falta de grana não ... KD A PEÇA???

a minha shadow nunca ficou parada por nenhum defeito detalhe a minha é 2005 a dos caras são mais novas...a md800 é 0 km.

vantagens a md800 é mais "esportiva" a drag tem o guidão regulável...
Shadow maior entre eixos mais grudada no chão! mais difícil de fazer curvas...

fomos os 3 para Paraty put* viagem ótima não tivemos um problema se quer...

dirigi as outras mas como o colega de fórum disse HONDA É HONDA!

exemplo: Tive q trocar a bateria da minha fiz cotação achei a peça em todas as lojas da região deu pra fazer cotação e acabei pagando R$200,00 mais barata na mesma bateria .

A "DANADA" tem potencia, estilo, é muito guerreira e ,sim, lembra meu falecido jeep Willis 62 4X4 azulão q eu amava tanto!!
É clássica e o melhor, tem treco pra caramba pra colocar nela e fazer ficar com seu estilo!

preciso dizer q sou apaixonado pela minha danada?

Mas gosto é como bunda (hehehe) cada um tem a sua!

abração e espero q te ajude !

Marcelo Pessôa Vulgo TEORIA!!
:)

Amigo tenho uma Shadow 2006 e por incrivel que pareça ainda com a bateria original dando pinta que não vai me deixar ir ao encontro de Cabo Frio, qual a bateria que vc utilizou ao custo de R$ 200,00, e paralela? podes me informar marca e especificaçoes?
Agradeço desde ja, e quem for das Bandas do RJ, e tiver a fim de ir para CBF em julho no encontro informo que saio na sexta feira e volto domingo
Abraços
Artagey
Junior Ribeiro

Peguei a minha na quarta passada (23/06/2010) na Ramaza Centro (G.O.). Já no trajeto pelo centro, senti como ela é boa de manobrar (lembrando que eu tinha uma Boulevard C1500), muito macia, embreagem suave, a resposta linear do motor (mesmo amaciando). Neste final fui pro litoral e na estrada é melhor ainda, estou muito satisfeito, é a moto ideal pra mim!

Abraço!
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
rodneygimenes

Cerca de 10 dias atrás tive um pequeno acidente.
Onde ao parar em uma rotatória ao lado de uma placa de PARE e ao esperar o trânsito fluir, senti uma pancada forte na traseira da moto, onde uma mulher, que não sei como não conseguiu me ver.
Resultado, o paralama foi todo para dentro, chegando a ficar travado no pneu, e tive que sair de guincho. E devo confesar que para mim esse paralama ENORME que tem a Shadow 750, está mais para um belo parachoque traseiro, que foi o que ajudou. Não cheguei a cair pois como já estava com os pés no chão, consegui segurar; minha esposa que estava junto, além do susto, ficou com um pouco de dores no pescoço, mas está bem, e o que ajudou também na seguraça dela foi o sysbar que tenho.
Ainda bem que a mulher tinha seguro e agora estou na espera da Honda enviar o tão forte "parachoque" que a Honda chama de chassis traseiro; as outras peças já estão lá(paralama, suporte da placa, pneu).

Tirando isso, para mim é uma excelente moto, já tive uma Honda Magna 750.
Junior Ribeiro

Rodney, quem bom que vocês não se machucaram. Espero que sua moto fique melhor do que antes e que nenhum outro idiota venha a cruzar seu caminho.

Abraço!
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
Jelícia
Contato:

olá

Sou iniciante e logo de cara adquiri uma Shadow 750. Gostaria de saber das mulheres e também homens que logo de cara ja compraram uma moto do tipo,e como foi para pegar as manhas.

estou lendo muito e assistindo vários vídeos.
Também converso com um pessoal,mas queria mais informações...

Já q eu sou pequena e levinha,talvez fique complicado no começo

abraços a todos!
rodneygimenes

Pois é, depois de uma canseira que a Honda me deu, peguei a minha Shadow hoje de volta, mas não completa.

O que tenho a dizer é que a moto é maravilhosa, mas o serviço de pós-venda da Honda é uma PORCARIA, não presta. O único contato que existe é um 0800 e que para conseguir falar com alguém, só com muita sorte, quando consegui falar com o atendente, perguntei se existe algum endereço de email para formalizar minhas queixas e me responderam que era só por telefone mesmo, me informou que iriam entrar em contato comigo, mas já faz mais de uma semana e não me ligaram.

Mas enfim, ainda está faltando a peça do Chassi Traseiro, e a resposta que tenho da Honda é que eles não sabem quando vem, não existe previsão alguma, e não consegue me informar se existe essa peça em estoque.

A minha resolução, foi pegar a que estava amassada devido a batida, levar em um conhecido que mexe com customisação, pagar do meu bolso, para conseguir voltar a peça o melhor possível para remontar a moto.

Agora peguei a moto mas não tenho nem idéia de quando vou ter a peça nova instalada.

Eu estou torcendo para NUNCA mais precisar de usar o pós-venda da HONDA.

Abraços para todos e boas curvas.
Para os que vão para Pirassunga no dia 01/08, encontraremos por lá.
rodneygimenes

Jelícia escreveu:olá

Sou iniciante e logo de cara adquiri uma Shadow 750. Gostaria de saber das mulheres e também homens que logo de cara ja compraram uma moto do tipo,e como foi para pegar as manhas.

estou lendo muito e assistindo vários vídeos.
Também converso com um pessoal,mas queria mais informações...

Já q eu sou pequena e levinha,talvez fique complicado no começo

abraços a todos!
Jelícia

primeiramente prabéns pela moto, como já falei aqui, a moto é MARAVILHOSA.

Já tive outra custon da Honda, a Magna que também é 750, mas com um motor muito mais forte de 4 Cilindros e 90 Cavalinhos, já tive esportiva também.

Mas voltei para as custom, são motos mais tranquilas e MUITO mais pesadas, por isso, falo por mim, tomo mais cuidados nas curvas.

A Custom é um estilo de moto próprio para pegar estrada, na cidade devido um pouco ao seu peso e tamanho, por vezes é um pouco ruim, mas nada que a prática nos ajude.

Vai com calma, tranquila que no final das contas vai ser só alegria.

Eu arrumo sempre uma desculpa para por a minha na estrada, e minha esposa que não gostava de moto está adorando.

Abraços e boas curvas.
ps. se for para Pirassunga no nosso passeio do dia 01/08, vai poder tirar várias outras dúvidas.
Responder