XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Porcu

Miau pode até ser, mas bolha para o meu gosto não vira nem a pau, prefiro o vento que dá uma sensação muito maior de liberdade, como eu falei se tirar o vento do rosto eu ando de carro, mas respeito que usa a bolha cada um no seu quadrado, ah se puder monte em uma MID, que não vai se arrepender, custo beneficio e prazer tudo ao preço bem mais baixo que algumas concorrentes de menor cilindrada.....
Miau
Moderador

Eu uso bolha pq gosto de correr.. E nem e tanto vento no peito mas sim na cabeça.. Dependendo, a cabeça fica xaqualhando ai e brabo hehe
T-6

Ranieri escreveu:Pessoal,

Acompanho o fórum e estou muito interessado em comprar uma Estrela da Meia Noite.

Gostaria da opinião dos proprietários se apesar do problema de desalinhamento na transmissão, problema na suspensão traseira e problema no rolamento traseiro, apresentado por colegas do fórum e mídia, e ocorridos em motos 2011/2012, vale a pena comprar uma 2012?
Será que nas 2012/2012 não há mais esses problemas? Foram resolvidos, ou são/eram problemas pontuais.

Sei que muito já foi comentado, mas gostaria de ouvir as opiniões atuais.

Muito Obrigado pela ajuda e orientação.

Ranieri, conforme o pessoal já falou o problema maior é da Midnight são as concessionárias (muitos mexânicos não usam as ferramentas adequadas e acabam estragando um bom produto.
Fora isso, como ocorreram problemas com algumas das Mids (2009 a 2012), no que se refere ao rolamento da roda traseira (e acessórios) + correia dentada, a Yamaha, depois de muita reclamação de seus clientes, resolveu fazer um recal para resolver de vez esse problema.
Portanto, se vc quer comprar uma 2012, verifique se ela já fez o recal e, caso não tenha feito, é só agendar o mesmo numa concessionária Yamaha de sua confiança.
Também tô pra trocar de moto (em dezembro) e a Midnight, depois dessa decisão da Yamaha, atingiu o topo de minha lista de compras (e olha que já tive uma M800 e ela estava bem cotada novamente).
O problema de suspensão, citado por você, eu ainda não ouvi, nem li, nada a respeito.
Boa sorte na tua compra.
T-6
MaLé

Acabei de pegar minha Midnight 2012 com 2.400Km.
Maquinão, macia e nervosa.
Minha dúvida, fui tirar o decalque do CHASSI.. tem um adesivo em cima, e aí? pra tirar o decalque tenho que remover esse adesivo e muito possivelmente não terá como colocá-lo novamente, é isso mesmo? Outra coisa, onde fica o número do Motor pra tirar o decalque?
Valeu pessoal!!!!
MaLé
T-6

MaLé escreveu:Acabei de pegar minha Midnight 2012 com 2.400Km.
Maquinão, macia e nervosa.
Minha dúvida, fui tirar o decalque do CHASSI.. tem um adesivo em cima, e aí? pra tirar o decalque tenho que remover esse adesivo e muito possivelmente não terá como colocá-lo novamente, é isso mesmo? Outra coisa, onde fica o número do Motor pra tirar o decalque?
Valeu pessoal!!!!

Primeiramente parabéns pela aquisição. Muitos, e muitos, Kms de felicidades a bordo de seu nova motoca.
Quanto ao adesivo, realmente não sei se é para ser retirado (pergunte ao pessoal de uma concessionária Yamaha que, certamente, eles devem saber disso).
Agora, caso seja necessária a remoção desse adesivo, existem colas (e fitas dupla face) que poderão ser colocadas no lugar da cola original do adesivo e vc manter essa "proteção".
Muitas felicidades....
T-6
Porcu

Este adesivo foi colocado na minha, mas pelo que o vendedor me falou não tem tanta importancia assim, é só uma proteção, e no caso de ter que tirar outro decalque tem retirar ele, este adesivo vem junto com o manual da moto, eu achei frescura mas tá bom tb.....valeu galera.
MaLé

É isso aí mesmo, é só retirar e colocar de volta caso queira. A Yamaha diz que é pra proteger o número do chassi. Valeu !!!
MaLé
Robson König
Contato:

Troquei a correia dentada e o pneu da minha Mid para pegar a estrada em outubro, foi uma facada, correia na concessionária(r$1500,00) pneu(r$999,00) mas a correia e o pneu aguentaram 30.000 km.
A única sacanagem é que chamaram para recall do conjunto de rolamento da roda traseira e até agora nada da Yamaha responder a concessionária sobre o envio das peças.
Alguém aí já conseguiu fazer a substituição das peças do recall??

Abraços
KÖNIG
Miau
Moderador

Sua correia so aguentou 30 mil?

Era pra aguentar facil 100mil.. nao deve estar bem ajustadao tensionamento ou a roda pode estar desalinhada
Robson König
Contato:

Miau escreveu:Sua correia so aguentou 30 mil?

Era pra aguentar facil 100mil.. nao deve estar bem ajustadao tensionamento ou a roda pode estar desalinhada

então colega, questionei isso, mas na dúvida vou trocar porque ela já está desfiando... e é original.....
KÖNIG
Responder