Virago 535: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Parabéns, tenho uma virago 535, uma moto potente para 535 cilindradas, muito bom. Basta apenas cuidar da manutenção básica e terás muita alegria.
Peguei hoje a 535 na oficina, primeiras voltas, fui no detran fazer a transferencia.
Nas ruas da cidade é um pau, bate muito na traseiro, o banco é péssimo acho que a espuma já deu o que tinha, não sei se os amortecedores também já deram o que tinha, a principio a moto estpa com 35 mil km.
Bate bastante na frente também, esqueci de pedir pro mecanico trocar o oleo das bengalas.
Mas, sai da cidade peguei a estrada pro litoral, 110 km, ela puxa, a 80 nem sente, só o vento, faz bem as curvas (como se eu fizesse curvas!!)...
Mas ela sente muito as imperfeições do asfalto.
Preciso mexer no banco, amanhã vou numa casa ortopédica comprar uma almofada e recortar pra enxertar no banco, preciso trocar o guidon pelo da 250, colocar comando avançados, e ver os amortecedores traseiros.
Nas ruas da cidade é um pau, bate muito na traseiro, o banco é péssimo acho que a espuma já deu o que tinha, não sei se os amortecedores também já deram o que tinha, a principio a moto estpa com 35 mil km.
Bate bastante na frente também, esqueci de pedir pro mecanico trocar o oleo das bengalas.
Mas, sai da cidade peguei a estrada pro litoral, 110 km, ela puxa, a 80 nem sente, só o vento, faz bem as curvas (como se eu fizesse curvas!!)...
Mas ela sente muito as imperfeições do asfalto.
Preciso mexer no banco, amanhã vou numa casa ortopédica comprar uma almofada e recortar pra enxertar no banco, preciso trocar o guidon pelo da 250, colocar comando avançados, e ver os amortecedores traseiros.

Parabens aos que tem essa excelente moto, é um montro msm pelo que andei lendo sobre ela mas nao tive oportunidade de ver uma ao vivo...
Estou pra pegar uma virago 250 mas vi que o preço da 535 esta bem próximo do da 250, só estou com um pé atras sobre manutenção, a da 535 deve ser bem mais cara ou estou enganado?
Estou pra pegar uma virago 250 mas vi que o preço da 535 esta bem próximo do da 250, só estou com um pé atras sobre manutenção, a da 535 deve ser bem mais cara ou estou enganado?
Sim, certamente é mais cara, mas por outro lado é muita máquina, hoje notei a diferença para uma 250cc. Mas pra mim a posição de pilotar é bem cansativa em relação a Mirage 250.SLAYER669 escreveu:Parabens aos que tem essa excelente moto, é um montro msm pelo que andei lendo sobre ela mas nao tive oportunidade de ver uma ao vivo...
Gastei 650 reais numa revisão hoje, e faltou trocar o oleo das bengalas, mas isso é normal.
Claro que um pneu de 535 vai custar mais caro que o da 250, mas o cardan economiza na relação.
E sim o valor da 535 é bem desigual com relação a 250, eu diria que no fim das contas a 250 custa mais.

Ah sim Cros, varia do tamanho da pessoa também né ou pode ser que nem vc citou ali espuma do banco ou amortecedores, pois uma moto desse porte nao pode deixar a desejar no conforto...
Poise fiquei na duvida aqui vendo os valores mas acho q uma 250 me atende pois é só pra ir e voltar do trampo e raramente pegar estrada, só fiquei na duvida dos valores serem proximos mas estou lendo aqui o topico pra esclarecer minhas duvidas
Poise fiquei na duvida aqui vendo os valores mas acho q uma 250 me atende pois é só pra ir e voltar do trampo e raramente pegar estrada, só fiquei na duvida dos valores serem proximos mas estou lendo aqui o topico pra esclarecer minhas duvidas
-
faustoodilon
- Contato:
Meu cunhado comprou uma recentemente, ano 99, com 20mil km. Super linda, brilha tanto que até ofusca a vista. Eu andei algumas vezes, só posso dizer uma coisa: SSSSSensacional!
Nunca andei com moto forte antes, então não tenho experiência para dizer, mas pra mim parecia um dragster...rsrsrs! Eu ultrapassei um caminhão numa subida com garupa, e pasmem, até soltei um pouco o acelerador porque ela correu demais...Parecia um foguete.
Agora imaginem o impacto, tenho uma yes 125...kkkk!
Nunca andei com moto forte antes, então não tenho experiência para dizer, mas pra mim parecia um dragster...rsrsrs! Eu ultrapassei um caminhão numa subida com garupa, e pasmem, até soltei um pouco o acelerador porque ela correu demais...Parecia um foguete.
Agora imaginem o impacto, tenho uma yes 125...kkkk!
Ontem enchi o tanque e zerei o odômetro, hoje com 200km rodados, reabasteci com 6,67 litros... quanto dá isso?

-
faustoodilon
- Contato:
Oche.... é só dividir:cros escreveu:Ontem enchi o tanque e zerei o odômetro, hoje com 200km rodados, reabasteci com 6,67 litros... quanto dá isso?
200 / 6,67 = 29,98 km/l
Abraços.
Eu sei, só não acreditei...faustoodilon escreveu:Oche.... é só dividir:cros escreveu:Ontem enchi o tanque e zerei o odômetro, hoje com 200km rodados, reabasteci com 6,67 litros... quanto dá isso?
200 / 6,67 = 29,98 km/l
Abraços.

Salve!!
Caramba, Cros! A minha faz entre 17 e 18 km/l e já me considero "satisfeito". O que os mecânicos fizeram nesta revisão??
Imperfeições do asfalto vem todas pra coluna, é de doer até a alma mesmo. Não sei aí no Sul, mas aqui em sampa a regra é tentar acertar os buracos pequenos, pq rua sem buraco ou costela de vaca só nos bairros nobres... Por conta disto ando mesmo pensando no banco erê, mas só lá para o fim do ano, rs.
Caramba, Cros! A minha faz entre 17 e 18 km/l e já me considero "satisfeito". O que os mecânicos fizeram nesta revisão??
Imperfeições do asfalto vem todas pra coluna, é de doer até a alma mesmo. Não sei aí no Sul, mas aqui em sampa a regra é tentar acertar os buracos pequenos, pq rua sem buraco ou costela de vaca só nos bairros nobres... Por conta disto ando mesmo pensando no banco erê, mas só lá para o fim do ano, rs.
"Liberdade é voar em cima de duas rodas."