Abraço!!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Psycoloko, confesso que nunca ouvi falar de lavar o tanque por dentro. O lugar certo pra tu pesquisar sobre isso, e se não achar nada jogar tua pergunta, é la no fórum sobre manutenção. Parabéns pela motoca!
Abraço!!
Abraço!!
André

- MARCOS SÉRGIO RIOS
Caros amigos. Curto moto desde 16 anos, qdo ganhei minha primeira CG. Sempre tive o desejo de ter uma custom e agora, coma vidinha mais tranquila, adquiri uma Kasinski Mirage 250. Que delícia. Se soubesse que era tão bom assim, teria comprado antes. Agora, definitivamente, posso experimentar o que é ser um motociclista. E olha que a motoca é ano 2001, hiper-conservada pelo antigo dono, tradição que manterei. Estou fuçando bastante no site e lendo muito. Fico feliz por participar desta comunidade. Abraço para todos. 
MSRIOS
- Edson Agostini
Aos nenéns recém-chegados e ao nobre causídico Marcos Sérgio Rios, bem-vindos!
ON THE ROAD AGAIN
- MARCOS SÉRGIO RIOS
Olá Edson. Gostei do "nobre causídico"....(kkkk...). Obrigado pela recepção ao "nenén"... Valeu. 
MSRIOS
Meu nomeé Jalber, sou de Belem/PA e em breve estarei adquirindo minha primeira custom 150cc.
Um cafezinho por favor!
Um cafezinho por favor!
- Edson Agostini
Aproveitem as informações compartilhadas e não esqueçam de compartilhar as experiências pessoas sobre 2 rodas!!!

Grande abraço e sejam muito bem vindos!!!
Grande abraço e sejam muito bem vindos!!!
16.793 Km's rodados com muito prazer!
Agradeço as boas vindas.
Super bacana esse forum, muito informativo e melhor de tudo é porque ler as experiencias dos amigos nas estradeiras.
Pô, obrigado pelo café - adorei o smile.
Ah, pendura que eu tô liso!!!!!!!!!
rsrsrsrsrs
Super bacana esse forum, muito informativo e melhor de tudo é porque ler as experiencias dos amigos nas estradeiras.
Pô, obrigado pelo café - adorei o smile.
Ah, pendura que eu tô liso!!!!!!!!!
rsrsrsrsrs
Decidindo entre Kansas / Intruder / Mirage.
- Fabio Rezende
E aí, camaradas , blz?
aproveitem bem as informações contidas neste forum, são de grande utilidade pra nós motociclistas,
forte abraço a todos,
aproveitem bem as informações contidas neste forum, são de grande utilidade pra nós motociclistas,
forte abraço a todos,
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
-
Paulo Jorge
- Contato:
Fala galera!
Esta é minha primeira mensagem e estou com dificuldades para usar o forum. Meu nome é Paulo, mas os amigos me chamam de PJ, tenho uma Shadow 98, roxa, muito linda, estou com a duas semanas. Troquei velas, óleo, filtro de óleo, pastihas e lona de freios. Não vi ainda o nível da água, mas parece que está tudo bem. Esta é minha primeira Shadow, mas não minha primeira moto, gosto de mexer, mas não sou mecânico. Na dúvida procuro quem entende. Fiz parte de outro forum, o da Setegalo, pois tive uma durante algum tempo. Espero contribuir com todos e usufruir do conhecimento de todos também, um abraço.
Esta é minha primeira mensagem e estou com dificuldades para usar o forum. Meu nome é Paulo, mas os amigos me chamam de PJ, tenho uma Shadow 98, roxa, muito linda, estou com a duas semanas. Troquei velas, óleo, filtro de óleo, pastihas e lona de freios. Não vi ainda o nível da água, mas parece que está tudo bem. Esta é minha primeira Shadow, mas não minha primeira moto, gosto de mexer, mas não sou mecânico. Na dúvida procuro quem entende. Fiz parte de outro forum, o da Setegalo, pois tive uma durante algum tempo. Espero contribuir com todos e usufruir do conhecimento de todos também, um abraço.
PJ33