pcrangel, seja benvindo!!!
Aqui no forum você vai encontrar de tudo um pouco, desde assuntos ligados a sua moto omo também a amizade e a experiência de muitos companheiros...
Abraço.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bromens
Olá colegas,
Sou o Emilio (44) do DicasdePilotagem e gostaria de me juntar à vocês para aprender um pouco mais e ajudar sempre que possível.
Tenho postado no Youtube alguns vídeos sobre coisas que vou aprendendo ao longo do tempo e de vez em quando trarei aqui alguns temas com o objetivo de discutirmos problemas, opções e sugestões que façam nossas vidas sobre as duas rodas mais tranquilas e prazerozas.
Atualmente tenho uma bandit, gosto muito da opção que ela tem de ajuste de ambas as suspensões, curto muito pegar uma estrada mas a utilização principal é no deslocamento do dia a dia. Minha "qualidade" e mesmo "consciência" como motociclista nasceram quando fiz um curso de pilotagem em autódromo, onde além de conhecer minha moto (frenagem, curvas, etc) descobri que correr em estrada não tem graça nenhuma depois de brincar num autódromo.
Abraços e parabéns pelo forum.
Emilio
Sou o Emilio (44) do DicasdePilotagem e gostaria de me juntar à vocês para aprender um pouco mais e ajudar sempre que possível.
Tenho postado no Youtube alguns vídeos sobre coisas que vou aprendendo ao longo do tempo e de vez em quando trarei aqui alguns temas com o objetivo de discutirmos problemas, opções e sugestões que façam nossas vidas sobre as duas rodas mais tranquilas e prazerozas.
Atualmente tenho uma bandit, gosto muito da opção que ela tem de ajuste de ambas as suspensões, curto muito pegar uma estrada mas a utilização principal é no deslocamento do dia a dia. Minha "qualidade" e mesmo "consciência" como motociclista nasceram quando fiz um curso de pilotagem em autódromo, onde além de conhecer minha moto (frenagem, curvas, etc) descobri que correr em estrada não tem graça nenhuma depois de brincar num autódromo.
Emilio
Emilio
Seja bem vindo Emílio. Se não me engano já vi alguns vídeos postados por você no youtube...emilio_s escreveu:Olá colegas,
Emilio
Valeu pelas dicas e participe mesmo do forum, pois tem muita gente aqui que gostaria de compartilhar sua experiencia motociclistica conosco.
Grande abraço.
Bromens
- Armstrong BH
Minhas desculpaS Á todos deste fórum, por nao saber como "Manobrar isso DIREITO". Armstrong BH ...agora COM MIRAGE 250 2011 PRETA.
Desde ja aproveito p/ divulgar nosso MC que esta em processo de formação.
http://1motonois.webnode.com.br/
ArmstrongBH, de MinAS UAI.rsrsrs
Desde ja aproveito p/ divulgar nosso MC que esta em processo de formação.
http://1motonois.webnode.com.br/
ArmstrongBH, de MinAS UAI.rsrsrs
Armstrong BHte.
MIRAGE 2011 PRETA
(s/ Kasinski no tanque).
MIRAGE 2011 PRETA
(s/ Kasinski no tanque).
- ednei carlos da silva
- Contato:
olá galera do motos custom estou muito feliz de entrar para este clube,e tambem para conhecer com voces mais sobre motos,já que comprei minha primeira moto custom é uma susuki savage LS 650 ano 99.gostaria de saber mais sobre essa moto até porque estou precisando de arrumar o motor dela então quem souber onde tem essas peças por favor me mande um email aqui em goiania não tem peças para reposição,desde já agradeço a quem poder me ajudar.
gosto de motos custons principalmente as mais antigas.
Me chamo Arnaldo Etrusco, moro em Brasília e sou bancário (formação em jornalismo).
Há um tempinho venho lendo as informações comtidas aqui. Isso me auxiliou muito na compra de minha primeira moto!
Acabei de comprar uma Mirage 250 (zero). Espero fazer muito amigos e, assim que tiver mais experiência, além de "pegar" as informações, passar a compartilhá-las.
Há um tempinho venho lendo as informações comtidas aqui. Isso me auxiliou muito na compra de minha primeira moto!
Acabei de comprar uma Mirage 250 (zero). Espero fazer muito amigos e, assim que tiver mais experiência, além de "pegar" as informações, passar a compartilhá-las.
Olá galera, como vão?
Meu nome é Augusto, sou de Campinas - SP.
Sempre acompanhei o fórum dando umas olhadelas e tals, sempre tive vontade de ter uma custom. Meu irmão já teve várias e a cada uma que ele aparece em casa eu ficou fascinado.
Minha primeira motoca comprei estes dias atrás, uma Savage 650. no tópico de especificações da Savage (criado pelo Russo) tem umas fotos dela.
Posso dizer que a idéia do fórum é legal demais e com certeza me ajudou muito na hora da compra da minha Bandida.
Um enorme abraço a todos e espero fazer amizades virtuais, e até mesmo reais!

Meu nome é Augusto, sou de Campinas - SP.
Sempre acompanhei o fórum dando umas olhadelas e tals, sempre tive vontade de ter uma custom. Meu irmão já teve várias e a cada uma que ele aparece em casa eu ficou fascinado.
Minha primeira motoca comprei estes dias atrás, uma Savage 650. no tópico de especificações da Savage (criado pelo Russo) tem umas fotos dela.
Posso dizer que a idéia do fórum é legal demais e com certeza me ajudou muito na hora da compra da minha Bandida.
Um enorme abraço a todos e espero fazer amizades virtuais, e até mesmo reais!
Em uma revolução o importante é ter o espírito... a causa um dia ou outro você encontra...
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Saudações psycoloko!
Vai ficar mais fácil as "amizades reais", pois estou quase sempre na região de Campinas e Sumaré. Vamos conversando para marcar uns passeios com o pessoal das redondezas.
Abraço!
Vai ficar mais fácil as "amizades reais", pois estou quase sempre na região de Campinas e Sumaré. Vamos conversando para marcar uns passeios com o pessoal das redondezas.
Abraço!
Sejam todos bem vindos!!!!

André

Blz cara... a gente vai se falando e assim que der certo a gente combina uma esticada pelas estradas.jirschik escreveu:Saudações psycoloko!
Abraço!
Cara, aproveitando o post (nem sei se aqui é o local certo para perguntar isso) eu queria saber um modo legal e eficaz para dar uma lavada interna no tanque da motoca. Provavelmente ela esta com ferrugem interna, só foi eu completar o tanque que ela começou a falhar.
Eu cheguei a ler um tópico de uma Mirage 250, que a pessoa pegou um tutorial da net, com ácido muriático e tals. Você saberia dizer se é eficaz este método?
Abraços e valeu!
Em uma revolução o importante é ter o espírito... a causa um dia ou outro você encontra...