Boas vindas a todos, boas aceleradas........
Forte abraço
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Fabio Rezende
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
Valew, dei uma olhada lá, mas eu queria mesmo saber se ela tem alguma particularidade, ou algo que costuma dar problema e que tenho que ficar "esperto" na hora de comprar.Edson Agostini escreveu:Oi,Pêto, bem-vindo! Você terá informações valiosíssimas sobre a moto pretendida aqui:
viewforum.php?f=41
No mais, sinta-se à vontade e não suma como alguns que se apresentam e...zéfini.
Abraço
- Edson Agostini
Então, posta lá que os felizes "sombreiros" te ajudarão com certeza.Pêto escreveu:Valew, dei uma olhada lá, mas eu queria mesmo saber se ela tem alguma particularidade, ou algo que costuma dar problema e que tenho que ficar "esperto" na hora de comprar.Edson Agostini escreveu:Oi,Pêto, bem-vindo! Você terá informações valiosíssimas sobre a moto pretendida aqui:
viewforum.php?f=41
No mais, sinta-se à vontade e não suma como alguns que se apresentam e...zéfini.
Abraço
Até breve!
ON THE ROAD AGAIN
- Edson Agostini
Opa, boa idéia, acabei de fazer isso, vou aguardar a ajuda dos irmãos "sombreiros"Edson Agostini escreveu:Então, posta lá que os felizes "sombreiros" te ajudarão com certeza.Pêto escreveu:Valew, dei uma olhada lá, mas eu queria mesmo saber se ela tem alguma particularidade, ou algo que costuma dar problema e que tenho que ficar "esperto" na hora de comprar.Edson Agostini escreveu:Oi,Pêto, bem-vindo! Você terá informações valiosíssimas sobre a moto pretendida aqui:
viewforum.php?f=41
Abraço
Até breve!
Abs
Sejam todos bem vindos!!
viewtopic.php?t=2939
Abraços!!
Olá Alexandre, bem-vindo à Irmandade. Fiquei atento ao tópico Passeios SC que logo estaremos combinando alguns passeios aqui na região.Alexandre 1411 escreveu:Ola.......sou Alexandre de SC em breve postarei mais e tambem fotos da minha maquina.
viewtopic.php?t=2939
Abraços!!
André

-
André B. Jr
Olá, galera! Acabei de chegar e vim direto pedir uma gelada no balcão do boteco!
Saúde para todos!
\o/
Saúde para todos!
\o/
- Armstrong BH
wellington.nogueira escreveu:Sou ArmstrongBH, de MinAS UAI.rsrsrs
Vamos motocar
Armstrong BHte.
MIRAGE 2011 PRETA
(s/ Kasinski no tanque).
MIRAGE 2011 PRETA
(s/ Kasinski no tanque).
André e Armstrong, sejam bem vindos!!!
Bromens
Boa noite a todos!
Apresento-me agora como um novo integrante desse fórum. Adquiri hoje uma Intruder 250 e tenham certeza precisarei muito da ajuda de vocês. Tenho 54 anos e praticamente nenhuma experiência com motos.
Antecipadamente agradeço a atenção que vierem a dispensar-me.
Apresento-me agora como um novo integrante desse fórum. Adquiri hoje uma Intruder 250 e tenham certeza precisarei muito da ajuda de vocês. Tenho 54 anos e praticamente nenhuma experiência com motos.
Antecipadamente agradeço a atenção que vierem a dispensar-me.