Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
Andre Tovar
- Contato:
Na minha opinião , as manoplas Kuryakyn tipo iso grips são as melhores.
Alguém sabe sobre o modelo 2012 na cor LARANJA??
Não encontro em nenhuma concessionária!
Existe algum motivo pra essa cor ainda não estar sendo vendida?
Estranho isso, o modelo na cor preta tem sido vendido desde dezembro e até agora nada da cor laranja.
Não encontro em nenhuma concessionária!
Existe algum motivo pra essa cor ainda não estar sendo vendida?
Estranho isso, o modelo na cor preta tem sido vendido desde dezembro e até agora nada da cor laranja.
Bom dia pessoal , ja acompanho o BLOG ha algum tempo , estou trocando a minha MIRAGE 250 e pretendo pegar uma destas duas 883 IRON ou SHADOW 750
Algume tem alguma sugestão ???
obrigado pela ajuda desde já ..
PS: sei q ja foi comentado antes mas queria uma opniao ATUAL
sobre a 883 laranja tem uma em :
http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm
M250 -->? ? ?
Seja bem vindo JOI! Depois apresente-se lá no Boteco pra galera te receber.JOI escreveu:Bom dia pessoal , ja acompanho o BLOG ha algum tempo , estou trocando a minha MIRAGE 250 e pretendo pegar uma destas duas 883 IRON ou SHADOW 750
Com relação as duas, acho que se você perguntar lá no pessoal da Shadow 750 te diram que a shadow é uma boa opção, assim como aqui a galera aqui dirá o mesmo.
Acho que você deve analizar a questão de pós venda. Explico: qual dos dois modelos tem uma CC ou um bom mecânico perto de você pra eventuais concertos, revisões, etc...
Ambas as motos são excelentes!
No meu caso a Shadow foi uma opção melhor, pois tenho 3 Concessionárias perto da minha cidade. Já a Harley não tem nenhuma ainda...
Grande abraço.
Bromens
Boa tarde JOI, seja bem vindo, bom como o Bromens ja comentou, o pessoal daqui vai falar bem da 883, tenho uma ja fazem 1 ano, não tenho reclamações, é uma otima moto, porem tem o problema com relação as manutenções basicas, se voce não tiver o dominio da mecanica da moto, como é o meu caso, vai precisar de um bom mecanico pra isso, o problema é que, nem todos os mecanicos de motos mexem com HD's, geralmente mecanicos de HD's são só para HD's, não sei te informar se em relação ao custo do serviços tem muita variação de uma 883 para uma shadow, mas aconselho voce a fazer, se possivel, um teste drive nas duas, pois as 883 possuem algumas caracteristicas que as outras ( shadow ) não tem.JOI escreveu:Bom dia pessoal , ja acompanho o BLOG ha algum tempo , estou trocando a minha MIRAGE 250 e pretendo pegar uma destas duas 883 IRON ou SHADOW 750
Forte abraço.
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
-
Wolverine405
Bem vindo JOI
Perguntinha complicada a sua rapaz...rsrsrs
São duas motos e propostas bem diferentes por isso acho que o fundamental é vc analisar qual o tipo de uso vc pretende dar a moto, pois a Shadow é maior e mais confortável mais classica, ideal para estrada, garupa e bagagem...já a 883 é dura e desconfortável e não é indicada para viagens mais longas, para isso vc teria que instalar sissy-bar, trocar os amortecedores e comprar um banco de garupa que não vem com a Iron...porém na minha opinião esses acessórios não conbinan em nada com a moto e a deixam muito feia...Agora a 883 é super agil, tem um torque incrivel, é super esperta e gostosa de pilotar...Se vc pretende um uso mais urbano e sem garupa vai de Iron.
Quanto a rede de CC realmente Honda vc tem no pais inteiro já a HD mais proximas de vc acho que Curitiba e Porto Alegre e como acredito q sua idéia e pegar zero para não perder a garantia vc tera que fazer as revisões programadas.
Eu sou super suspeito para falar pois apesar de achar muito boas algumas custons como a Shadow, Drag, Virago e etc... eu sou um apaixonado pela HD e não consigo explicar mas é diferente sentar em uma HD e pilotar...sempre achei isso na teoria e pude comprovar na pratica.
Depois conta sua decisão.
abs
Perguntinha complicada a sua rapaz...rsrsrs
São duas motos e propostas bem diferentes por isso acho que o fundamental é vc analisar qual o tipo de uso vc pretende dar a moto, pois a Shadow é maior e mais confortável mais classica, ideal para estrada, garupa e bagagem...já a 883 é dura e desconfortável e não é indicada para viagens mais longas, para isso vc teria que instalar sissy-bar, trocar os amortecedores e comprar um banco de garupa que não vem com a Iron...porém na minha opinião esses acessórios não conbinan em nada com a moto e a deixam muito feia...Agora a 883 é super agil, tem um torque incrivel, é super esperta e gostosa de pilotar...Se vc pretende um uso mais urbano e sem garupa vai de Iron.
Quanto a rede de CC realmente Honda vc tem no pais inteiro já a HD mais proximas de vc acho que Curitiba e Porto Alegre e como acredito q sua idéia e pegar zero para não perder a garantia vc tera que fazer as revisões programadas.
Eu sou super suspeito para falar pois apesar de achar muito boas algumas custons como a Shadow, Drag, Virago e etc... eu sou um apaixonado pela HD e não consigo explicar mas é diferente sentar em uma HD e pilotar...sempre achei isso na teoria e pude comprovar na pratica.
Depois conta sua decisão.
abs
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil
E ae galera.....bom dia!!!
Estou com detalhe na minha 883r 2008, quando liga a chave ascende a luz da ignição, faz todo o processo e apaga a luz, dou partida no motor e logo em seguida ela volta a ascender, fica uns 10 segundos e apaga novamente. O que pode estar acontecendo ?? ela não fazia isso....se alguém puder me ajudar eu agradeço!!! abraço!!!
Estou com detalhe na minha 883r 2008, quando liga a chave ascende a luz da ignição, faz todo o processo e apaga a luz, dou partida no motor e logo em seguida ela volta a ascender, fica uns 10 segundos e apaga novamente. O que pode estar acontecendo ?? ela não fazia isso....se alguém puder me ajudar eu agradeço!!! abraço!!!
Luket
-
Jorge Henrique
tenta levar num mecânico.Luket escreveu:E ae galera.....bom dia!!!
pode ser uma bobagem na central eletrônica da moto.
me foi dito uma vez q boa parte dessas ocorrências estranhas nas motos injetadas são resolvidos com a passagem do Scanner no sistema sem a necessidade de mexer profundamente na moto.
abraços...
-
diogorleite
Boa tarde caros colegas,
Sou novo nesse mundo das HD e das duas rodas, peguei a minha na sexta-feira passada.
é uma 883R 2008/2009....
ela da um estalo bem forte ao colocar a primeira, isso é normal?
aproveitando o topico, ela está com 16.000 km rodados, a troca de oleo deve ser feita de quanto em quanto tempo?
alguma dica importante pro iniciante aqui?
um abraço a todos!!!
Sou novo nesse mundo das HD e das duas rodas, peguei a minha na sexta-feira passada.
é uma 883R 2008/2009....
ela da um estalo bem forte ao colocar a primeira, isso é normal?
aproveitando o topico, ela está com 16.000 km rodados, a troca de oleo deve ser feita de quanto em quanto tempo?
alguma dica importante pro iniciante aqui?
um abraço a todos!!!
Diogo Rocha