Bom Galera, segue relatos da Motoca 2012/2012
2 dia rodando, 110 km rodados, por enquanto tudo tranquilo, somente o que já havia comentado, ela morre em alguns casos de troca de marcha, (pode ser retificador??) alguem sabe disso?, e a luz do EFI só apaga quando dou a partida
abs
eric
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Eric Simey
- Contato:
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
-
Eric Simey
- Contato:
Agora sai com ela novamente e percebi duas situacoes em que a moto morre, uma quando troco a marcha lentamente a rotaçao cai e ela morre, outra mas com menas frequencia ao parar a moto ela morre, nao se as peças ainda estao se ajustando ou é problema mesmo, se alguem se habilitar em me ajudar agradeço
Abs
Abs
-
COUTINHO.JOI
Não sei se é a mesma coisa na 250, mas nas 650, quando dá falhas assim, é só fazer a regulagem do TPS que fica tudo certo depois, agora pra saber de fato, só quem tem ou se vc levar na CC e pedir pra regularem!Eric Simey escreveu:Agora sai com ela novamente e percebi duas situacoes em que a moto morre, uma quando troco a marcha lentamente a rotaçao cai e ela morre, outra mas com menas frequencia ao parar a moto ela morre, nao se as peças ainda estao se ajustando ou é problema mesmo, se alguem se habilitar em me ajudar agradeço
Abs
Boa sorte.
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Eric Simey
- Contato:
ObrigadoCOUTINHO.JOI escreveu:Não sei se é a mesma coisa na 250, mas nas 650, quando dá falhas assim, é só fazer a regulagem do TPS que fica tudo certo depois, agora pra saber de fato, só quem tem ou se vc levar na CC e pedir pra regularem!Eric Simey escreveu:Agora sai com ela novamente e percebi duas situacoes em que a moto morre, uma quando troco a marcha lentamente a rotaçao cai e ela morre, outra mas com menas frequencia ao parar a moto ela morre, nao se as peças ainda estao se ajustando ou é problema mesmo, se alguem se habilitar em me ajudar agradeço
Abs
Boa sorte.
Abraço
vou passar na cc e verificar isso
abs
jirschik escreveu:Concordo. Como exemplo, eu deixei minha Shadow600 para vender em uma loja em São Paulo em um local bacana de grande circulação. Ficou na loja por quase 4 meses e não teve nenhuma proposta. Só serviu para estragar a bateria e ganhar uns pontos de ferrugem. Então levei para outra loja em Campinas e vendeu em 2 semanas.marcel.mfs escreveu:...Não tive problema pra vender a minha não. Aliás, tinham duas pessoas interessadas e fechei com a pessoa que apareceu primeiro.
Acho que você não deu é sorte, ou falou com as pessoas erradas, nos momentos errados. Outra coisa, depende do que você estava esperando também, se o valor estava condizente com o mercado, se a moto estava em boas condições e outros detalhes...
É. realmente. pode ser também. mas é que fiquei muito decepcionado com a marca. Mas a moto é muito boa. desculpa aí pelo excesso de desabafo. valeu...
Procurando uma custom decente porque a que eu tinha... dá licença
Bom Amigos, depois de muita leitura comprei minha Mirage 250 a 15 dias 600 km rodados sem novidades,acho que com a nova Injeção Eletronica os problemas acabaram.A revenda NOVA KASINSKI de Bauru me deu um atendimento muito bom, mas vamos fazer novos comentarios no futuro.
abs.[/b]
I.ElET Delphi
abs.[/b]
I.ElET Delphi
-
agpcardoso
- Contato:
Nova injeção eletronica?Hbono escreveu:Bom Amigos, depois de muita leitura comprei minha Mirage 250 a 15 dias 600 km rodados sem novidades,acho que com a nova Injeção Eletronica os problemas acabaram.A revenda NOVA KASINSKI de Bauru me deu um atendimento muito bom, mas vamos fazer novos comentarios no futuro.
abs.[/b]
Pq nova?
A kasinski mudou a injeção?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
Sim, injeção eletronica Delphi
-
Gui_Chester
- Contato:
Humm, e com essa nova injeção é a "solução" dos problemas???
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
-
agpcardoso
- Contato:
Bacana hein,Humm escreveu:Sim, injeção eletronica Delphi
E desde que ano as mirage estão saindo com essa nova injeção eletrônica?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
2ª Mirage 250cc 2012