Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Marcushardrocker

Parabéns pela moto, Lucio. Ficou totalmente louca e demais. Muito boa essa customização e os alforges parece que foram feitos para ela.
Imagem
carmillapandora
Contato:

Nossa... ficou linda mesmo! Parabens!!!!
luciozero

Obg gente. Tinha muito tempo que queria um banco só de um acento mas não encontrava pra ela. Mas ela realmente n foi feita para ter um banco assim pq tem alguns buracos no lugar onde a parte traseira do banco se apoia dai tive de colocar uma espécie de forro para tampar as imperfeiçoes mas gostei do resultado final.
edlourdes
Contato:

luciozero escreveu:Obg gente. Tinha muito tempo que queria um banco só de um acento mas não encontrava pra ela. Mas ela realmente n foi feita para ter um banco assim pq tem alguns buracos no lugar onde a parte traseira do banco se apoia dai tive de colocar uma espécie de forro para tampar as imperfeiçoes mas gostei do resultado final.
Ela ficou muito linda, parabéns. Ficou harmônica e luxuosa, vc trocou o escapamento ou apenas tirou o tampo da saída? e o ronco dela como ficou?
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
Marcushardrocker

Foi algo que pensei, sobre os buracos os buracos, mas a capa que fez acho que ficou legal.

Vai uma foto da minha que de customização só mesmo alforges, farol que coloquei preto (CG 150), paralamas (cg 125 mais finos), retrovisores diferentes do original, mais quadrados.

Imagem Imagem
Imagem
luciozero

O escapamento tbm n é o original não. E o novo barulho dela ficou muito bom, mas tava pensando em fazer um novo, duplo, mas ainda n sei se farei isso tão cedo.
rafa_metal

Pessoal, estou com minha Mirage há 2 Meses, é minha primeira moto, e gostaria de relatar as customizações feitas, até para ajudar quem queira se aventurar a fazer as coisas sozinho como eu fiz.

Guidão
Coloquei o da RX180, comprado na General Osório por R$40,00. Comprei ontem e já fui instalar a noite, pra ficar pronta já para vir trabalhar hoje. Não façam isso, rsrsrs, tive que fazer tudo correndo! O guidão solto parece quase o mesmo tamanho, porém quando instalado fica visível que ele é maior.
Dificuldades:
- O guidão vem com peso, porém não vem com rosca para parafuso, portanto, a manopla original com peso fica difícil de ser instalada. Eu furei o peso com uma broca comum e forcei um parafuso a fazer rosca ali, mas essa tarefa não é das mais fáceis
- O guidão original tem furos que servem de guia/trava para os manicotos, tem que fazer esses furos também
- Os cabos ficaram bem esticados, no fim de semana irei passá-los por outros caminhos pra ficar com mais folga (Na verdade os mais esticados são o freio dianteiro e a embreagem).
- O guidão não vem com aquelas estrias onde prendem na mesa, acho interessante arranhar nos dois pontos pra não correr o risco do guidão sair de posição.

Essas foram as maiores dificuldades, quanto ao conforto, só dirigi hoje de manhã, porém senti diferença, me senti com uma postura melhor, acho que atingiu minhas expectativas.

Manoplas
Comprei na General osório manoplas iguais a esta, porém prata: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-azul-_JM
Dificuldades: A que eu comprei, e paguei R$20,00 se não me engano, não vem com o plástico do acelerador, isso é ruim. Irei trocar em breve. A manopla do acelerador não encaixa no tudo plástico original, aí tive que improvisar feio, furei o acabamento da lateral e passei o parafuso do peso de guidão original prendendo no guidão, sem utilizar as borrachas da manopla nova, na verdade, utilizei somente a capa de aluminio e os acabamentos por cima da manopla original. Portanto, se forem comprar as manoplas iguais as minhas, comprem somente se vier com o tudo de plástico do acelerador.

Piscas/Setas
Não gostava dos piscas, nem dianteiros, nem traseiros. Coloquei os da Intruder.
Dificuldades: Os da frente, sem muita dificuldade, basta tirar os originais e colocar os novos (tem que abrir o farol para soltar a fiação antiga e conectar a nova, nada complicado. Se eu não me engano, as setas da intruder não encaixam no chicote original, mas é só dar um jeitinho de prendê-los bem.)
Os traseiros tive muito mais complicações, qualquer dia posto fotos. Eles são integrados a carenagem e quando tirados, deixam um buraco enorme. Fiz uma peça preta de plástico, utilizando uma capa de DVD, 3 parafusos e um plástico por dentro pra servir de apoio e pra mim ficou bom. Assim que possivel coloco as fotos

Por enquanto as customizações são essas, minha moto está com os alforges laterais e franjas de manete, ambas muito fáceis de serem instalados. A minha mirage comprei usada, é 2010/2010 e tem o mesmo problema de todas, cambio ruim, a novela do Neutro. Porém antes de parar a moto, já engato o neutro com ela em movimento, aí não tenho dificuldades.

Espero ter ajudado algumas pessoas com as experiências relatadas! E espero que minha Mirage não desmonte enquanto estou no trânsito, kkkkkkkk
------------------------
There is a long way to the top if you wanna rock and roll!
rafa_metal

Pessoal, sabem qual o nome e onde encontro aqueles contornos cromados, pra colocar em volta do paralama, tanque, etc...?

E existem faróis de milha que sejam presos na bengala?
------------------------
There is a long way to the top if you wanna rock and roll!
Marcushardrocker

Rafa, estou louco pra ver esta customização e minha intenção é por os piscas da Intruder. Daí tô louco pra ver como fica isso.
Imagem
gattslambao

Vi algumas fotos da Miraginha com o Guidon T-Bar, mas será que alguém poderia postar mais umas fotos so que dessa vez montado na Miraginha e dizer quanto tem de altura, para ver melhor como que fica com o piloto, pq não sou nada alto (tenho 1,70m) e tenho medo de ficar desconfortavel.

VLW
Responder