Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Gabriel Neves

É batismo, como disse o irmão acima!

Poeira, arranhões, sujeira... tudo vem com a prova do tempo. Mas cuidando bem, não tem tempo que tire ela da rua!
Obelix_Ctba

Olha vc deixou pro lado de fora , o dia que peguei minha sereia(minha intruder) eu tava de jeans e camiseta , e eu peguei uma chuva de granizo em ctba que nunca vou esquecer , aquilo sim foi batismo e nem de jaqueta eu tava ... bem ela nao sofreu nenhum arranhão na chuva e eu bem fiquei com uns vermelinhos no coro por tar andando a 60km/hr numa chuva de granizo , nada grave mas eta batismo da peste andei 40 min com a moto e 20 debaixo de chuva de granizo ...Ah parabens pela aquisição da guerreira vc vai ver q ela merece o apelido de moto guerreira :)
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Hugo.Sartori
Contato:

Fiquei melhor quando cheguei em casa!
e vi que ela estava bem!!!!! :o :o :o
TODOS MORREM, MAS NEM TODOS VIVEM!!!
meu coração bate com o giro do MOTOR.
Hugo.Sartori
Contato:

Queria marcar um role com o pessoal!
tomar umas cervejas trocar umas idéias e ficar admirando um a intruder do outro ( sem viadagem é claro) hauuahauahuahuahauhauhauhauh
ninguem sabe onde pode ser feito isso aki em sampa não?
to loko para dar um mega role com ela!
TODOS MORREM, MAS NEM TODOS VIVEM!!!
meu coração bate com o giro do MOTOR.
nandogv

Ainda não responderam minha pergunta por completo..
mas agradeço aos mínimos
Gabriel Neves

nandogv escreveu:Olá intrudeiros,

Comprei minha primeira moto, intruder 125 a um mês.
Pesquisei muito antes de comprar, pedi recomendações a pessoas que possuem ela e só ouvi elogios, pesquisei em muitos fórums antes de comprar e não li uma reclamação, paguei barato, 2300,00 fabricado 2006, modelo 2007.

Aí que tá, de começo quando fui fazer um test drive, me queixei sobre o barulho dela, mto barulhenta, e aos 40km/h ela já pede a quinta marcha, se eu manter a marcha baixa com a rotação alta ela faz um barulho mto chato e passa a tremer exageradamente, difícil até de olhar no retrovisor, dando a impressão que vai cair, o barulho parece que o motor está estragando e eu fico com medo de aumento a marcha.
Quando eu ponho mais de 60km/h a moto parece que vai cair, ela começa a tremer e eu fico com medo e abaixo a velocidade, se com 60km/h ela ja se balança toda, imagina se um dia eu resolver pegar a estrada, coisa boa não vai dar.

Outra coisa, Eu li que houve umas modificações do modelo dela a partir de 2007, ela ficou mais veloz,
mas a questão é, a minha moto é de 2006 mas o seu modelo é 2007, então ela está entre os modelos que houveram modificação ou não?

Ponto positivo nela é o conforto do carona, e a facilidade de subir morro mesmo com peso, tb o consumo de gasolina que dá em volta de 36 a 40km por litro.

Espero notícias.
Gratíssimo!
Rapaz, concordo com o parecer do irmão sobre leva-la em um mecânico de confiança. Com ou menos cavalos de potência, a trudinha não chora pela quinta marcha quando está a 40 km/h, e essas vibrações e ruídos certamente soam como algo irregular.

A velocidade máxima teórica da Trudinha ta pelos 110 km/h, aí sim forçando muito o motor, e voce provavelmente estaria numa descida... Se voce ta nesse risco todo aparente a apenas 60, outro ponto que reforça uma revisao.

E principal de tudo, claramente voce nao ta confiando na sua moto (por bons motivos), isso em si já é preocupante.

ACHO que o aumento de potência de HP foi no modelo 09/10. Alguem ai poderá confirmar a resposta dessa tua duvida!

abraços e se cuide, dê notícias

Não saber o histórico da moto é complicado!
nandogv

Vou levá-la na revisão e posto aki de novo..
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Gabriel Neves escreveu:
nandogv escreveu:Olá intrudeiros,

Comprei minha primeira moto, intruder 125 a um mês.
Pesquisei muito antes de comprar, pedi recomendações a pessoas que possuem ela e só ouvi elogios, pesquisei em muitos fórums antes de comprar e não li uma reclamação, paguei barato, 2300,00 fabricado 2006, modelo 2007.

Aí que tá, de começo quando fui fazer um test drive, me queixei sobre o barulho dela, mto barulhenta, e aos 40km/h ela já pede a quinta marcha, se eu manter a marcha baixa com a rotação alta ela faz um barulho mto chato e passa a tremer exageradamente, difícil até de olhar no retrovisor, dando a impressão que vai cair, o barulho parece que o motor está estragando e eu fico com medo de aumento a marcha.
Quando eu ponho mais de 60km/h a moto parece que vai cair, ela começa a tremer e eu fico com medo e abaixo a velocidade, se com 60km/h ela ja se balança toda, imagina se um dia eu resolver pegar a estrada, coisa boa não vai dar.

Outra coisa, Eu li que houve umas modificações do modelo dela a partir de 2007, ela ficou mais veloz,
mas a questão é, a minha moto é de 2006 mas o seu modelo é 2007, então ela está entre os modelos que houveram modificação ou não?

Ponto positivo nela é o conforto do carona, e a facilidade de subir morro mesmo com peso, tb o consumo de gasolina que dá em volta de 36 a 40km por litro.

Espero notícias.
Gratíssimo!
Rapaz, concordo com o parecer do irmão sobre leva-la em um mecânico de confiança. Com ou menos cavalos de potência, a trudinha não chora pela quinta marcha quando está a 40 km/h, e essas vibrações e ruídos certamente soam como algo irregular.

A velocidade máxima teórica da Trudinha ta pelos 110 km/h, aí sim forçando muito o motor, e voce provavelmente estaria numa descida... Se voce ta nesse risco todo aparente a apenas 60, outro ponto que reforça uma revisao.

E principal de tudo, claramente voce nao ta confiando na sua moto (por bons motivos), isso em si já é preocupante.

ACHO que o aumento de potência de HP foi no modelo 09/10. Alguem ai poderá confirmar a resposta dessa tua duvida!

abraços e se cuide, dê notícias

Não saber o histórico da moto é complicado!

Nando você não respondeu se levou a moto num mecanico! como falei nao entendo muito de mecanica, mas é essencial você levar sua trudy em um mecanico pra fazer uma revisao o quanto antes pois você está correndo dois riscos: risco de vida pois com moto nao se pode vacilar e também risco de dar um problema maior na sua moto e você perder o investimento e a confiança no modelo que é bastante guerreiro.

Quanto a questao do modelo eu realmente nao sei responder....

Até mais....
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Post Repetido... Foi mal!

Galera não sei mais o que fazer para melhorar o consumo da minha Intruder, Acho que vou levar ela num mecanico de confiança de um amigo intrudeiro... só tenho receio de ele fazer besteira e me queimar com o pessoal da autorizada.

Minha ultima contagem foi decepcionante, consegui fazer incriveis 186km, ou seja 23km/lt...
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Obelix_Ctba

Bem ultima vez q meu tanque enxeu ... ela tava com 420 ... agora ta com 670 km ... e ainda tem gasosa a minha nao ta tao decepcionante nao hehe
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Responder