ehehehe pode crer... eu fiquei eh mto puto comigo mesmo... por saber que a carta ta próxima, que aquilo foi vacilo, eu sabia que a moto tava derrapando naquele solo e eu fui querendo fazer curva cada vez mais rapido sabe-se lá por que... aí quando veio a mancha, desviei, vi o pilar e mesmo sabendo que não deveria ter pressionado o freio dianteiro forte no meio de uma curva, ou era isso ou bater no pilar...Gabriel Neves escreveu:Poutz Dan, ao menos você saiu ileso, o resto dá pra consertar com tempo, inclusive o ego, embora seja necessária humildade para perdoar a si mesmo.
Compreeendo MUITO bem a vontade de andar com a moto, mas nossas provas tão a menos de 48 horas de distância. E quanto ao medo, ele vai ser desbastado com o tempo, ficando só aquele nível saudável.![]()
Por outro lado, você aprendeu uma senhora lição! E olha que nem precisou sair de casa. Imagine se isso fosse na rua? Bola pra frente!
Mas o tempo vai curar isso... vou levar a moto num mecanico para apertar os raisers, que já tavam com uma folga... agora aumentou um pouco mais... Um amigo que andou com ela já tinha me atentado pra isso...
Como vc disse, melhor em casa, no chão liso do que no asfalto... eu tava sem capacete, sem jaqueta... pura irresponsabilidade.... ansia de pegar a manha logo, acabei dando um passo maior que as pernas... mas continuo com medo de tirar ela de casa, pois moro bem perto do centro, muito movimento... vou madrugar num domingo quando já tiver a carta pra fazer isso a primeira vez...
[]'ão
DaN