Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%

Total de votos: 179
dan_himself

Gabriel Neves escreveu:Poutz Dan, ao menos você saiu ileso, o resto dá pra consertar com tempo, inclusive o ego, embora seja necessária humildade para perdoar a si mesmo.

Compreeendo MUITO bem a vontade de andar com a moto, mas nossas provas tão a menos de 48 horas de distância. E quanto ao medo, ele vai ser desbastado com o tempo, ficando só aquele nível saudável. :wink:

Por outro lado, você aprendeu uma senhora lição! E olha que nem precisou sair de casa. Imagine se isso fosse na rua? Bola pra frente!
ehehehe pode crer... eu fiquei eh mto puto comigo mesmo... por saber que a carta ta próxima, que aquilo foi vacilo, eu sabia que a moto tava derrapando naquele solo e eu fui querendo fazer curva cada vez mais rapido sabe-se lá por que... aí quando veio a mancha, desviei, vi o pilar e mesmo sabendo que não deveria ter pressionado o freio dianteiro forte no meio de uma curva, ou era isso ou bater no pilar...

Mas o tempo vai curar isso... vou levar a moto num mecanico para apertar os raisers, que já tavam com uma folga... agora aumentou um pouco mais... Um amigo que andou com ela já tinha me atentado pra isso...
Como vc disse, melhor em casa, no chão liso do que no asfalto... eu tava sem capacete, sem jaqueta... pura irresponsabilidade.... ansia de pegar a manha logo, acabei dando um passo maior que as pernas... mas continuo com medo de tirar ela de casa, pois moro bem perto do centro, muito movimento... vou madrugar num domingo quando já tiver a carta pra fazer isso a primeira vez...

[]'ão
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Jovi
Administrador
Contato:

jackpaul escreveu:Vejam essa campanha publicitária, da para se pensar muitas vezes antes de fazer qualquer merd*
Forte ein.... :shock: :shock:

Relaxa Yan você já pega o jeito....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Alex

joviman escreveu:Relaxa Yan você já pega o jeito....
Tá falando com o Yan ou com o Dan? :?

Alex
Alex

dan_himself escreveu:(...) peguei a kansas pra dar uma volta na minha garagem que o alex acha que eh do tamanho de um shopping eheheh..
.
.
(...)Eu tava rapido(...)
.
.
(...) pontos com óleo no chão(...)
.
.
(...) virei a moto de lado e soquei a mão no freio dianteiro... a moto deitou...
Se não é um shopping, parece um hangar, ahah. E se não for, você deve estar treinando para trabalhar no globo da morte, andando assim em um lugar tão pequeno.

Mas não esquenta não, coisa material a gente recupera, o importante é que você está bem!

Abraços,

Alex
dan_himself

Administração escreveu:
dan_himself escreveu:(...) peguei a kansas pra dar uma volta na minha garagem que o alex acha que eh do tamanho de um shopping eheheh..
.
.
(...)Eu tava rapido(...)
.
.
.
.
(...) virei a moto de lado e soquei a mão no freio dianteiro... a moto deitou...
Se não é um shopping, parece um hangar, ahah. E se não for, você deve estar treinando para trabalhar no globo da morte, andando assim em um lugar tão pequeno.

Mas não esquenta não, coisa material a gente recupera, o importante é que você está bem!

Abraços,

Alex
Alex, vc falou tudo no lance do globo da morte... a garagem é pequena mesmo... porem tem um semi oval onde eu pratico (com carros no meio do oval, incluindo o meu)... e nessa do oval, eu fui meio que nem nascar, pegando mais velocidade em cada volta que eu fazia, até um ponto em que eu não reduzia mais, cheguei a ir enrolando o cabo, quando vi o óleo no chão... aí vi o pilar e deu tempo de pensar: "putz, eu não podia olhar pro pilar, tinha que ter olhado pra uma possivel fuga"... e tentei virar a moto... mas vi que ia esborrachar de lado com o pilar, então soquei a mão no freio da frente e ela só deitou... acho que não deu nadinha sério.. o protetor de motor ajudou bem, a plataforma traseira também... chegou a entortar um pouco pra cima no proprio eixo(como se o parafuso tivesse um pouco solto), mas com o pé mesmo, sentando na garupa eu voltei ela pro lugar...

O retrovisor tbm "mudou" de lugar, mas ele ta zoado mesmo, e precisando trocar, então ele é o de menos... a rosca dele ta zoada...

Acho que de dano na moto, só o paralama da frente na parte da pintura, que descascou.... to bolando um adesivo em flames cromado ou escovado pra colar na frente do paralama enquanto não rola grana pra pintura...

[]'ão
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Edson Agostini

dan_himself escreveu:
Administração escreveu:
.
.
(...)Eu tava rapido(...)
.
.
.
.

Abraços,

Alex
Alex, vc falou tudo no lance do globo da morte... a garagem é pequena mesmo... porem tem um semi oval onde eu pratico (com carros no meio do oval, incluindo o meu)... e nessa do oval, eu fui meio que nem nascar, pegando mais velocidade em cada volta que eu fazia, até um ponto em que eu não reduzia mais, cheguei a ir enrolando o cabo, quando vi o óleo no chão... aí vi o pilar e deu tempo de pensar: "putz, eu não podia olhar pro pilar, tinha que ter olhado pra uma possivel fuga"... e tentei virar a moto... mas vi que ia esborrachar de lado com o pilar, então soquei a mão no freio da frente e ela só deitou... acho que não deu nadinha sério.. o protetor de motor ajudou bem, a plataforma traseira também... chegou a entortar um pouco pra cima no proprio eixo(como se o parafuso tivesse um pouco solto), mas com o pé mesmo, sentando na garupa eu voltei ela pro lugar...

O retrovisor tbm "mudou" de lugar, mas ele ta zoado mesmo, e precisando trocar, então ele é o de menos... a rosca dele ta zoada...

Acho que de dano na moto, só o paralama da frente na parte da pintura, que descascou.... to bolando um adesivo em flames cromado ou escovado pra colar na frente do paralama enquanto não rola grana pra pintura...

[]'ão
DaN
O senhor já tentou isto na garagem?
Imagem
ON THE ROAD AGAIN
dan_himself

Edson Agostini escreveu:O senhor já tentou isto na garagem?
Imagem
Rapaz, acredita que em um dos pontos da curva eu ja tava abrindo o joelho e deitando um pouco a moto? (OBVIO QUE MUITO MENOS Q ESSA MOTO DA FOTO NÉ) Fiquei suspreso da kansas deitar tanto sem raspar nada no chão.... mas na hora que eu caí foi mais ou menos assim... só não fiz o sinal de positivo ahahahaha

[]s
DaN
DaN
Jovi
Administrador
Contato:

Administração escreveu:

Alex
Então... nem vou explicar.... :oops: :oops:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
dan_himself

dan_himself escreveu:
Edson Agostini escreveu:O senhor já tentou isto na garagem?
Imagem
Desvirtuando, sente o belo exemplo do contra esterço que o cara ta fazendo...

[]s
dan_himself

joviman escreveu:
Administração escreveu:

Alex
Então... nem vou explicar.... :oops: :oops:
ahaha to de boa... soh machucou o ego mesmo.... e zoou um pouco da pista do porta aviões quando o protetor de motor ralou nele... (essa eh pro alex ahahah)

[]s
Responder