Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Cara, tú falando de WD40 eu lembrei de um detalhe... um final de semana antes de começar com este problema eu havia verificado que as bobinas de ignição estavam com os contatos com zinabre. Dei uma limpada nos contatos e passei WD40. Pode ser coincidência, mas será que algum problema nas bobinas de ignição poderiam gerar este tipo de problema?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
acredito que nao.. se houvesse problema nas bobinas, ocorreria de haver falha na queima.
ta mais com cara de ser algum problema com sensores relacionados a temperatura ou alimentação.
ta mais com cara de ser algum problema com sensores relacionados a temperatura ou alimentação.
Melhor que wd 40 é limpa contato, o wd deixa uma camada de óleo e acaba juntando poeira,
mas a ideia do wd é tentar proteger da oxidacao, que é o q geralmente causa mau contato, por criar resistencia ohmica entre os materiais condutores.
Meu medo é o wd danificar componentes elétricos.
WD nao danifica eletro-eletronicos nao.. no proprio site da WD40 tem uma sessão de mitos e tal.. alem disso ja vi uma placa mae mergulhada num aquario de WD40 e funcionando.. acho que foi no youtube.
WD40 pode usar sem medo.
WD40 pode usar sem medo.
Vou dar uma olhada mais tarde, daqui não tenho como entrar no youtube.
- Adriano Barros
Boa tarde,
Gostaria de deixar minha opinião,
O WD pode facilitar o acumulo de sujeira, o ideal para limpar componentes eletro-eletrônicos é qualquer spray de LIMPA-CONTATOS, produto facilmente encontrado em lojas de elétrica, este produto tem a função de limpar e previnir oxidação em qualquer tipo de produto eletro-eletronico, inclusive eu utilizo esse produto toda vez que lavo minha moto, não é necessario desconectar os conectores para a sua aplicação.
Fica a dica.
Gostaria de deixar minha opinião,
O WD pode facilitar o acumulo de sujeira, o ideal para limpar componentes eletro-eletrônicos é qualquer spray de LIMPA-CONTATOS, produto facilmente encontrado em lojas de elétrica, este produto tem a função de limpar e previnir oxidação em qualquer tipo de produto eletro-eletronico, inclusive eu utilizo esse produto toda vez que lavo minha moto, não é necessario desconectar os conectores para a sua aplicação.
Fica a dica.
DSM escreveu:Vou dar uma olhada mais tarde, daqui não tenho como entrar no youtube.
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP