Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Mikami

Marcushardrocker escreveu:Mikami, ficou muito bacana esse suporte lateral. Devia patentear a idéia e mandar pra Kasinski. Acho que 63,00 reais não ia influenciar no preço dela para venda e olhe só a funcionalidade que isso representa.
Olá Marcus, acho que se eles fizessem as peças em série, ajudaria muito os proprietários da Mirage 150, outra utilidade do suporte que verifiquei é como apoio para o carona, a ideia de patentear até que é bôa.

Abração

Mikami
rafdud
Contato:

oi galera blz, sou novo no fórum, e gostaria de alguma dica para minha miragem 150 , estou com um trinco grande na minha roda dianteira , pois passei em um buraco eque amassou as duas rodas alguém sabe me dizer onde posso achar uma roda mais em conta pois na kasinski esta saindo 310
dark_knight
Contato:

Alguem tem fotos desse tipo de protetor de motor com pedaleira montado numa mirage 150?
Envio o link p saber também se o preço esta bom.....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sinski-_JM
dark knight
Marcushardrocker

Meu amigo tem um desse estilo na Intruder dele, gostei e talvez coloque na minha Mirage. Mas o Wild Style da Roncar eu já vi numa Mirage ficou muito show, deu uma encorpada na moto. Minha amiga tem um do mesmo estilo deste na Mirage dela.
Imagem
lucaslobato_

Suxsys escreveu:Opa, queria saber se alguem sabe da existencia dessa peça aqui no brasil ou teria que mandar fazer. Acho ela muito mais estilosa que as bolhas comuns, mesmo não tão eficiente mas muito mais bonita.

Imagem
Imagem

Att
Aí pessoal, há quanto tempo! Depois que a Penélope chegou fiquei só curtindo!
Muito estilosa essa peça mesmo, to louco por ela...Se alguém tiver notícias de alguma loja que tenha, avise. Dei uma pesquisada e não achei nenhuma pq normalmente o nome "bolha" remete àquela nossa já conhecida. Alguém sabe se tem alguma diferença no nome da peça...ta difícil de achar e pelo visto vou ter que mandar fazer.
Abs.
"Ride free or die!"
orelha

Boa tarde amigos,

Tive um acidente com a minha mirage 150 ha uns meses atras e ela agora esta toda desmontada, está só no quadro, motor e as rodas. alguém poderia me indicar um mecanico bom para fazer essa montagem aqui no Rio de Janeiro???

desculpem se eu postei no lugar errado, não ahcei outro lugar!

Obrigado!
-----------------
Eduardo
Itaboraí - RJ
Mirage 150 preta.
luciozero

Tenho uma M150 e gostaria de um banco bipartido mas não encontrei nenhum pra ela, logo estava pensando em cortar o banco original dela, seria uma boa?
Marcushardrocker

Melhor ir num tapeceiro e ver qual a opinião dele. O da Kansas é bipartido, não? Dá uma olhada nela, talvez dê pra ter uma idéia. Acho que não deve ficar ruim,não.
Imagem
luciozero

Resolvi cortar ele mesmo, hj a tarde vou leva-la. Assim q estiver td pronto eu posto fotos aqui
luciozero

As fotos dela com o banco cortado
Imagem
Imagem
Imagem
Responder