Mirage 250: Pesquisa de Consumo

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Qual a sua média de consumo?

Entre 17 KM/L e 18 KM/L
19
10%
Entre 19 KM/L e 20 KM/L
23
12%
Entre 21 KM/L e 22 KM/L
45
24%
Entre 23 KM/L e 24 KM/L
41
22%
Entre 25 KM/L e 26 KM/L
30
16%
Entre 27 KM/L e 28 KM/L
16
9%
Entre 29 KM/L e 30 KM/L
11
6%

Total de votos: 185
rgallas

Kleberson escreveu:Eu adiquiri uma Mirage 2008 faz 3 semanas.
Ela esta fazendo 15 km/l, eu abasteço so com a gasolina Podium, como sempre fiz com outras motos.

Esta consumo nao esta baixo demais? isso nao é normal mesmo certo?
Kleberson;
Lendo aqui no fórum você verá que a Podium é uma péssima escolha para nossas motos.
Outra coisa, quando colocarem a média de consumo indiquem onde foi tirada essa média, na cidade ou na estrada pois a diferença é grande.

Já fiz o teste da Podium. No início só usava ela e fazia média 16 na cidade.
Com a aditivada faço 19 Km/l, mas sei porque: Ligo a moto, deixo esquentar pois demanhã tem feito menos de 10graus, depois ando 2Km e pego 6 sinaleiras no caminho, ou seja, fico mais parado que andando.

Na estrada, com 175kg (eu e a esposa) fiz 25Km/l. Sempre com gasolina comum.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador

Kleberson escreveu:Eu adiquiri uma Mirage 2008 faz 3 semanas.
Ela esta fazendo 15 km/l, eu abasteço so com a gasolina Podium, como sempre fiz com outras motos.

Esta consumo nao esta baixo demais? isso nao é normal mesmo certo?
Só tenh usado aditivada da ipiranga, e minha média na cidade é 26/28 e na estrada é 28/30
Imagem
rgallas

Mas não vai muito atrás do cros porque nimguem consegue dirigir do mesmo geito que ele. hehhehe

ele já fez 36 Km/l. E não é mágica não, isso se chama paciência. ehehehhehehe
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
jbrigagao
Moderador

Estou montando uma loja no interior de São Paulo em São João da Boa Vista(por isso não tenho participado muito do forum...hehe) e 3 vezes por semana pego estrada, 400 kms ida e volta o que da 1200 kms por semana de estradas (bandeirantes e Ademar de barros), viajo com velocidade media de 120 kms/h e tenho obtido medias de 24 kms/lt na estrada.
Imagem
Kleberson

Vegasus escreveu:Galera, não é por nada não mas vcs estão jogando dinheiro fora, a taxa de compressão da mirage é abaixo do recomendado para a podium. Ou seja, vcs não estão aproveitando o maximo que essa gazolina pode oferecer. Melhor trocarem por uma aditivada boa, texaco com techoron por exemplo. Podium só para motores com taxa de compressão superioresa a 11:1
Vegasus, sério mesmo?? a aditivada do Posto BR é boa tb? fora a da Texaco recomenda outra gasolina?
Eu sempre usei a podium por medo de usar outras gasolinas e dar problemas no carburador e tals.

sem dizer que o rpeço da podium é bem salgado.
Jovi
Administrador
Contato:

Eu uso Gasolina Shell V-Power, coloquei a Podium outro dia e ferrei minha moto... não lembro agora qual tópico falei sobre isso... :roll: :oops:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kleberson

rgallas escreveu:Mas não vai muito atrás do cros porque nimguem consegue dirigir do mesmo geito que ele. hehhehe

ele já fez 36 Km/l. E não é mágica não, isso se chama paciência. ehehehhehehe
Meu deus!!! anda mais que minha recente ex-suziki intruder 125cc.... depois que conheci o forum ontem, parei de andar agressivamente, estou indo bem na manha, sem abrir muito o acelerador (so quando é nescessario), mudar a forma de pilotar depois de anos é um eercicio de paciencia mesmo!

parabens! rss
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

esse é o meu problema...

eu vejo os vídeos do cross e acho todos muito legais, mas não vejo o ponteiro do velocímetro... acho que ele anda a 80km/h sempre...

Acho isso muito bom, mas não consigo... eu vim trabalhar de moto hoje e é dificil eu baixar de 100km/h... só nas curvas mais fechadas... e de vez em quando nas retas eu aproveito que agora a moto tem uma bolha wallcustom e me escondo atrás da bolha e esqueço que estou numa custom... ehhehehe :lol: :lol: :lol: acho que vou ter que comprar uma ninja zzr 1400cc

heheheh :lol:
Imagem
Vegasus

Kleberson escreveu:
Vegasus escreveu:Galera, não é por nada não mas vcs estão jogando dinheiro fora, a taxa de compressão da mirage é abaixo do recomendado para a podium. Ou seja, vcs não estão aproveitando o maximo que essa gazolina pode oferecer. Melhor trocarem por uma aditivada boa, texaco com techoron por exemplo. Podium só para motores com taxa de compressão superioresa a 11:1
Vegasus, sério mesmo?? a aditivada do Posto BR é boa tb? fora a da Texaco recomenda outra gasolina?
Eu sempre usei a podium por medo de usar outras gasolinas e dar problemas no carburador e tals.

sem dizer que o rpeço da podium é bem salgado.
Cara eu recomendei a texaco com techoron porque de todas que minha moto bebeu foi a que deu a maior quilometragem por litro. Mas ta cheio de posto bom. Só abasteço em posto sem bandeira se minha moto ja estiver secando.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Kleberson

blz, so vou esperar consumir o tanque atual com a Podium e tetar a texaco.

valeu pela dica!
Imagem
Responder