Mirage 250: Negociação Moto 0km

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Kings escreveu:No fundo tá pagando a comodidade de não ter que fazer pessoalmente.

Acho que quando vc mesmo faz, tem que levar a moto sem placa até o Detran, certo?
Tem que ver o que é melhor, ir no detran pegar a guia para pagamento, depois voltar com a moto e a nota fiscal pra emplacar, coisa de 15 minutos, depende do centro CRV, ou pagar o despachante...
Imagem
Vegasus

Eu sou altonomo por isso pra mim não compensa eu mesmo fazer o serviço, pois ganho por hora e acabaria saindo mais caro.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Jovi
Administrador
Contato:

Kleberson,

Como foi esse seu financiamento, fiz as contas aqui é sai somente mil reais à mais no total à prazo... é muito pouco....

Enquanto o Vegasus pagou bem mais no total à prazo...

Alguém aí tem cotações recentes à prazo para informar??? :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kleberson

joviman escreveu:Kleberson,
Como foi esse seu financiamento, fiz as contas aqui é sai somente mil reais à mais no total à prazo... é muito pouco....
Fala meu, entao. foi:
R$ 7.100,00 de entrada (50%)
R$ 728,10 x 12
Valor da parcela + TEC = R$ 723,15 + R$ 4,95 = 728,10

o DOC foi 2x de 500,00 com IPVA e emplacamento e tals.
Imagem
Nutin

Olá gente!

Estou há dois anos sem moto. Antes eu tinha uma Titan 150, foi minha primeira moto nova, mas tive que vender com 3.000 rodados para investir numa ampliação do meu ganha-pão.

Apesar de não ser tão velho assim, já possui Lambretta, Vespa, Xispa (da Lambretta), Garelli, RDs 50, 75, RS 100, RX 125, Strada, CGs, MLs, XLX 350, Sahara, Intruder, Agrale SXT, entre as que lembro.

Com saudade da Intruder, que vendi com 6.000 com medo do preço das peças (B-U-R-R-O), comecei a procurar uma usada e me deparei com o Fórum, ao conher a Mirage, lí tudo e pesquisei tudo, comparei com a VBlade e decidi, quero uma.

Fui ansioso a Campina Grande, onde sabia existir uma revenda Kasinski, Qundo cheguei lá, tinha falido...

Pesquisei em Natal e João Pessoa, que são próximas onde moro, mas tb não existem revendas Kasinski, Recife é muuito longe, quando trouxesse a moto, já quase teria completado km para a 1² revisão.

Então... ONDE VOU COMPRAR A MINHA??????
cros
Moderador

Quem sabe tu entra em contato com a revenda mais proxima e pergunta qual seria a opção que eles oferecem no teu caso, principalmente quanto a revisão.
Imagem
Kings
Colaborador

No site da Kasinski consta essa do RN: LINK

Cantinho Peças
Rua Frei Miguelinho, S/N - Doze Anos
Mossoró – RN
Telefone: (84) 3315-1370
E-mail: motos@cantinhopecas.com.br

Essa fechou também?
SMgemas

Olá! Nuti, bem vindo ao fórum, o teu caso e um pouco parecido comigo, na época procurava uma moto pra comprar tava cassando uma twister ou tornado, foi quando meu irmão contou que um amigo dele tava vendendo uma mirage, no inicio fiquei com o pé atrás pois nunca tinha visto uma, e a concessionária da Kasinski na época tinha fechado, mas quando vi a moto não tive duvidas comprei mesmo sabendo a novela por peças. Claro ela tava bem cuidada. Uma dica que te dou e olhar no jornal as vezes você encontra alguém vendendo e em bom estado de conservação e equipada.
Ah! lembranças ao povo da ai, pois meus parentes são de Campina Grande perto de Queimadas. OOOhhh!! terrinha boa pra FORRÓ. :D :D :D .
Nutin

Olá de novo...

Cros, devido a distância de recife (400km), acho que não teria graça vir de lá e rodar apenas 200km por aqui e já ter de voltar, não tenho pickup para buscar a moto e o bom é vir rodando. :lol:

Kings, já liguei pra lá, dizem que me retornam e sempre fico esperando e nada!!

SMgemas, tô querendo mesmo é uma 0km, pra só eu dar pau nela, hehe :wink:

Não consigo colocar os smiles...
airmig1

Nutim
Caso tenha interesse, tenho uma Mirage 2001 com 9500km, toda original e vários acessórios. Email: airmig@bol.com.br.
Responder