no de "janeiro" num tem nada... em se tratando de qualquer assunto... como pode isso?!?!
rafaeladvogado escreveu:tem um monte de coisa no RIO... sim... no RIO TIETÊ EM SÃO PAUTO também hehehhewellrod escreveu: num tem nada no Rio...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
rafaeladvogado escreveu:tem um monte de coisa no RIO... sim... no RIO TIETÊ EM SÃO PAUTO também hehehhewellrod escreveu: num tem nada no Rio...
Mas quanto tem alguma parecida... os preços são tão caros que é mais barato ir buscar a peça de táxi em SP do que comprar aqui no RS...rgallas escreveu:...
Se tivesse uma loja parecida com a Walcustom por aqui eu já tava feliz.
que inveja !!!!!!!!!joviman escreveu:
Tem até um Shopping, o "Shopping Moto e Aventura" se não me engano é esse o nome... rsrsrsrs
Afff..... como isso? Depois me explica por MP/E-mail que não entendi essa conta!wellrod escreveu:Até pensei em derrepente abrir um negócio de motos lá... mas vi os estudos do Sebrae e desanimei... era algo em torno de 30 mil que eu teria de arrecadar por mês, para pagar uma quantia de 27mil de despesas, me restando apenas 3mil pra sobreviver... resultado... o "polo automotivo" de nova iguaçu, se depender de mim vai continuar com 2 lojas e 1 oficina...