Shadow 750: Escapamento

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
cjardim

Russo escreveu:Ae Kamerads:

querem moto que não vibre: comprem uma ...putz, comprar uma moto e não mudar nada não é coisa de customzeiro.
É isso aí Russo... Tenho uma Shadow 750 2008, já ta toda modificada... Dia desses andei em uma hornet de um ammigo, e brinco com ele que parece aqueles carrinhos elétricos de golfe :P nem faz barulho... O mesmo digo pros parceiros de estrada que estão trocando as custom por v-strom: tá, mas e aí, vai pendurar o que nessa moto???? :shock:
... e pé na tábua!!!
Mickimba

cjardim escreveu: O mesmo digo pros parceiros de estrada que estão trocando as custom por v-strom: tá, mas e aí, vai pendurar o que nessa moto???? :shock:
Se quizer chamar a atenção, dá pra pendurar duas melancias de cada lado.. :lol: :lol:

Acho que isso vai de cada um... Eu não gosto de moto "carregada", só em caso de viagens, mas aí é por uma questão de necessidade...

Agora, o assunto do tópico era "escapamento esportivo", não customização... rsrsrsrsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
AugustoAmaral

¬¬
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
diogompbr

Ok então. Já entendi bem: furar o escape original, jamais!

Gostaria de trocar o escape original da minha Shadow 750 pra um escape que faça um barulho um pouco mais rouco (parecido com o ronco das HDs). Porém, de maneira nenhuma gostaria de danificar minha moto.

Eu vi em outro tópico a discussão sobre customização da moto. Minha dúvida: Existe QUALQUER escape esportivo para Shadow 750 que seja homologado pela Honda. Ou que não "ofenda" os japinhas da Honda que ficaram meses fazendo cálculos? (rsrs)

Grande abraço à todos.
Diogo
"Live to ride, ride to live"
costafilho

Olá diogompbr:

Eu coloquei um esportivo com um ronco razoánel e suportável, principalmente devido a viagens mais longas. Foi fabricado aqui mesmo na minha cidade, o cara que fez é muito caprichoso, a cromagem ficou perfeita. Mas existe um da Roncar, o Scorpion que é muito bonito, com preço maior, é claro, em torno de R$ 1.800,00, confira no site:
www.roncar.com.br
A minha é carburada, não precisou nenhum ajuste na carburação, continuou fazendo de 18 a 20 km/l; o mecânico da Honda falou que só teria que regular se ela começasse a dar "estouros" no escape, fato que não ocorreu.
dfelipe
Contato:

Galera, falando em escapamento, a minha shadow está com 1 mês de uso e apareceram 3 manchinhas de ferrugem bem na altura da pedaleira do carona, achei estranho... ainda não passei nada pra tirar, que tipo de produto se usa em cromados? ouvi falar de um tal "braço" é isso? não danifica os cromos?

abração.
Ac.
Douglas
jrozelao

Douglas,

Como sua moto é nova, ela tem a garantia de 1 ano. Antes de passar qualquer produto, passe em uma concessionária e caso necessário e possível pede a troca do escape.

Abraços,

Zelão
costafilho

Olá Douglas

O Zelão está certíssimo, leve sua moto na agência e peça outro escape. A minha, na 1ª revisão, foi constatado um defeito na pintura do tanque ( um lascado de 0,5 cm na parte de baixo do tanque ); o funcionário fotografou e enviou à Honda: em 20 dias eu estava rodando com tanque novo. Dei parabéns ao pós-venda da Honda :lol:
viren

Essa é novidade pra me!!
Minha pergunta então seria, como podemos escolher um escapamento bom (q faz barulho mas não da dor de cabeça na viagem) eu tenho 750 carburada e quero um escapamento esportivo bom!!!
Peço ajuda....
Abraços,
Viren

Galera,
recentemente coloquei um escapamento esportivo e estou "encafifado" (termo moderno, hein) com a vibração... com o escape original a moto não vibrava tanto (aliás, quase nada) reparei também que depois de 110km/h a moto vibra mais ainda... isso é normal ? quer dizer, quem trocou o original por um esportivo também percebeu esse aumento significativo de vibração ??
estou pensando até em voltar com o original e furá-lo...
valeu[/quote]
caruso
Colaborador

Pelo amor de Deus irmão, não fure o escape original que você vai se arrepender, na hora de vender perde $$$ de montão, falo isso por experiência própria.

É normal ela trepidar um pouco mais com escape esportivo, agora o que precisamos saber é o quanto ela trepida!!!
Caruso

Imagem
Responder