Utilizando capacete com viseira aberta

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
DehCarmo
Moderador
Contato:

FreezeMan escreveu:Como eu já tomei uma fralda cag*da na cara ...
Os insetos suicidas já eram motivo suficiente pra eu usar a viseira fechada, mas essa sua "cag*ada" (me perdoem o trocadilho infame) foi uma merd* mesmo!! Me perdoe FreezeMan mas to rindo muito aqui!!!! hahahahahahahahahaha

Abraço!!
André

Imagem
gilsoncav
Contato:

Só esta semana, dois amigos relataram que foram multados por viseira aberta.
Um foi absurdo. O camarada estava com a viseira 3 estágios levantadas, como sugeriu o pedro.lw (e por sinal como eu geralmente ando) e foi multado parado no sinal e o guardinha do lado dele.
Agora o pobre tenta recorrer mas, como é multa gravíssima, segundo ele, deve ter a habilitação suspensa por pontos. É isso mesmo? suspende a habilitação?
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
pedro.lw
Contato:

gilsoncav escreveu:Só esta semana, dois amigos relataram que foram multados por viseira aberta.
Um foi absurdo. O camarada estava com a viseira 3 estágios levantadas, como sugeriu o pedro.lw (e por sinal como eu geralmente ando) e foi multado parado no sinal e o guardinha do lado dele.
Agora o pobre tenta recorrer mas, como é multa gravíssima, segundo ele, deve ter a habilitação suspensa por pontos. É isso mesmo? suspende a habilitação?
Ih caraca! Obrigado pelo aviso! Vou ficar mais esperto com isso então.

Abraço
----
Pedro Bueno da Silva
FreezeMan
Contato:

DehCarmo escreveu:
FreezeMan escreveu:Como eu já tomei uma fralda cag*da na cara ...
Os insetos suicidas já eram motivo suficiente pra eu usar a viseira fechada, mas essa sua "cag*ada" (me perdoem o trocadilho infame) foi uma merd* mesmo!! Me perdoe FreezeMan mas to rindo muito aqui!!!! hahahahahahahahahaha

Abraço!!
Para saber da história completa e poder rir mais, leia isso aqui:

viewtopic.php?p=113929&highlight=#113929
FreezeMan - Tiago Monteiro
www.emailguard.com.br/freezeman
Namorando uma GR250T3 Vettanero
Responder