Ranking de postagens Motoscustom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
se fosse contar por letra o yan era campeão , demoro meia hora pra ler cada topico dele hehehe
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
Essa é a diferença do Yan pro Rafael.. O Rafael posta 10 mensagens por minuto, e o Yan leva 10 minutos por mensagem... hahahahahahatoni viana escreveu:se fosse contar por letra o yan era campeão , demoro meia hora pra ler cada topico dele hehehe
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Isso é verdade pensa num cara que gosta de escrever...rsrsr
E é por isso que o Rafael tem postagens pra caramba, olha só o conteudo abalisado das mensagens do nosso advogado..

E é por isso que o Rafael tem postagens pra caramba, olha só o conteudo abalisado das mensagens do nosso advogado..
rafaeladvogado escreveu: hehehehee![]()
![]()
![]()
![]()
Paulo Moura
-
Yan.Metal
- Colaborador
Cara como ta virando competição, vou postar isso em outro comentario em vez de editar o de cima.
Quando leio os posts do Rafael 7/4 são totalmente desvirtuadores
:twisted: , mas são os que eu mais dou pala, essas imagens que ele coloca são muito engraçadas (desse filme dei pala o cara com os ovos fritos no braço) e é uma desvirtuação trabalhosa, temos que dar valor, ele tem que ir no google, procurar e achar uma imagem interessante, dar up na imagem no imageshack e ainda postar. É muito cansativo.
Por isso:
RAFAEL EU RECONHECO SEU TRABALHO E ADMIRO.

Quando leio os posts do Rafael 7/4 são totalmente desvirtuadores
Por isso:
RAFAEL EU RECONHECO SEU TRABALHO E ADMIRO.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Obrigado... realmente é um trabalho muito árduo e ingrato... ficar horas por dia procurando imagens e vídeos para desvirtuar os tópicos deste fórum...Yan.Metal escreveu: (...) temos que dar valor, ele tem que ir no google, procurar e achar uma imagem interessante, dar up na imagem no imageshack e ainda postar. É muito cansativo.
Por isso:
RAFAEL EU RECONHECO SEU TRABALHO E ADMIRO.![]()
![]()
![]()
Obrigado a todos pelo incentivo...
Mais uma então pro ranking:
O post anterior do Rafael foi o 1000 deste topico e esse é o 1001...

Como tu sabe isso? Contou uma por uma ou esse contador é um privilégio de moderador?cros escreveu:Mais uma então pro ranking:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Na verdade é assim, quando entrei na lista de topicos tinham 1000 visualizações no topico, (claro que nesse meio tempo alguém pode ter olhado, mas como é um topico que poucos postam acho que muito poucos olham)...Mickimba escreveu:Como tu sabe isso? Contou uma por uma ou esse contador é um privilégio de moderador?cros escreveu:Mais uma então pro ranking:
o miléssimo deve ter sido o rafael junto com sua postagem, então conlui que eu seria o 1001 com a minha postagem... mas isso não ´e possivel comprovar, mas que esta bem proximo da verdade, sim....

Não sou mais o 4° maior postador...rsrsr
o Mickimba me ultrapassou
Paulo Moura
Faz como ele e o Rafael, dá boas vindas a cada um dos novatos.... se eu fizesse isso passava o Jovi...Moura escreveu:Não sou mais o 4° maior postador...rsrsr