Customização Mirage 250 by Kings

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

Glaucio Mano escreveu:Kings,

Olhando as fotos, me deu a impressão de que teu guidom é de 1", correto?
Caso positivo, o que você fez com os comandos de seta, luz, ignição e reservatório de fluido de freio? Trocou por quais?
Comprei um riser longo, curvo, e um guidom reto de 7/8, mas estou pensando em trocâ-lo por um de 1", o que me obrigaria a trocar os dois comandos...
Valeu!!
O guidão é feito para Mirage mesmo. É maior que 1" no centro. Se não me engano é 1" 1/2. Na parte dos comandos, ele tem uma redução para 7/8. Nas fotos não dá para ver pois o espaço para os comandos foi feito certinho para não sobrar, e assim parecer que ele é todo mais grosso.
Kings
Colaborador

GEO escreveu:Prezado Kings,

não consigo encontrar esses acabamentos do paralama que você tem. Onde posso encontrá-los?
Tá na mão. LINK Debrix Com frete para SP fica U$ 55

Imagem
GEO

Irmão King, mais uma vez muito obrigado. Eu achei muito legal na sua moto. Abusando da sua boa vontade :lol: ... É fácil instalar?

Abraços.
Kings
Colaborador

GEO escreveu:Irmão King, mais uma vez muito obrigado. Eu achei muito legal na sua moto. Abusando da sua boa vontade :lol: ... É fácil instalar?

Abraços.
É fácil sim. Tem que fazer 3 furos com uma broca bem pequena. O mais difícil mesmo é alinhar para ele não ficar torto.
GEO

Kings escreveu:
GEO escreveu:Irmão King, mais uma vez muito obrigado. Eu achei muito legal na sua moto. Abusando da sua boa vontade :lol: ... É fácil instalar?

Abraços.
É fácil sim. Tem que fazer 3 furos com uma broca bem pequena. O mais difícil mesmo é alinhar para ele não ficar torto.
Kings, mais uma vez muito obrigado! :)
Cuevas

Kings, cara esta moto vou te contar, to pensando em trocar a seta e o farol bala.

Então vai umas perguntas...

Onde vc arrumou as setas, e elas se adaptam bem ao guidão original ou somente neste seu guidão???

E o farol bala, onde vc comprou? e a instalação é tranquilo na mirage ou tem que fazer diversas adaptações????

Aquele abraço!!
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
Kings
Colaborador

Cuevas escreveu:Kings, cara esta moto vou te contar, to pensando em trocar a seta e o farol bala.

Então vai umas perguntas...

Onde vc arrumou as setas, e elas se adaptam bem ao guidão original ou somente neste seu guidão???

E o farol bala, onde vc comprou? e a instalação é tranquilo na mirage ou tem que fazer diversas adaptações????

Aquele abraço!!
O farol eu comprei do Duna. Foi super fácil de instalar, não precisou de nenhuma adaptação especial. No entanto eu já vi esse mesmo modelo de farol no ebay e ele vem com diferentes tipos de suporte. Não sei dizer qual deles é o mais fácil. O preço no ebay certamente é mais barato, mas comprando lá vc corre o risco de comprar a peça errada e ter dor de cabeça para instalar.

Os pisca-bala eu comprei no ebay. A fixação deles foi feita nos manetes (não importa qual guidão vc usa). Tive que trocar o relê para que piscasse normalmente. Não lembro qual o modelo do relê, mas peguei a especificação num tópico de piscas na comunidade da Mirage no orkut.

Link Pisca Ebay
Link Pisca Power Sports Outlet Store

Imagem
Cuevas

Kings escreveu: O farol eu comprei do Duna. Foi super fácil de instalar, não precisou de nenhuma adaptação especial.
Lembro de ter visto o contato do Duna aqui no forum mas n lembro onde, tem como vc me passar???
E se der tem como passar o preço??

Valeu
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
Kings
Colaborador

Cuevas escreveu:Lembro de ter visto o contato do Duna aqui no forum mas n lembro onde, tem como vc me passar???
E se der tem como passar o preço??

Valeu
http://dunacustomizacao.nafoto.net/
O preço eu não lembro, faz um tempinho já.
Glaucio Mano

Kings,

"Conheci" tua moto ontem, lá no Duna... Estou passando essa semana em SP, e ontem fui lá pra conhecer o Edu e o trabalho dele...
Velho, teu guidom é show de bola...
Passei a tarde com o Duna, sai de lá devendo até o 13° salário, mas feliz com as aquisições...
Volto pra Recife amanhã à noite, e na semana que vem já mando a moto pra oficina, pra montar as peças novas... Em breve, fotos do projeto no meu post...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Responder