Acredito que se refere a Barão Motos da Barão de Limeira em São Paulo correto?
Tente mencionar a cidade, temos usuários do país inteiro e Barão de Limeira é um nome de rua comum... uma loja de motos com o nome Barão Motos na Barão de Limeira acredito ser uma combinação fácil de gerar confusão...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
parando pra pensar um pouco (as vezes é bom fazer isso né ), acho que coloquei o título do do post de forma incorreta. O mais correto seria "Alinhamento de motos" ou algo do genêro.
É possível efetua essa alteração ??
Mais uma vez muito obrigado pela iniciativa do fórum e pelo resultado alcançado (sempre faço propaganda do mesmo e, acho um dos melhores fóruns sobre o assunto )
rui.julio escreveu:
parando pra pensar um pouco (as vezes é bom fazer isso né ), acho que coloquei o título do do post de forma incorreta. O mais correto seria "Alinhamento de motos" ou algo do genêro.
Tu abriu um tópico para avaliar uma oficina então fica assim mesmo.
rui.julio escreveu:
Tu abriu um tópico para avaliar uma oficina então fica assim mesmo.
Rui,
Assim como o Cros lhe respondeu, vamos manter esse título mesmo certo?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Ola pessoal.
Alguém sabe de uma oficia(ou mecânico) que faça, alem de manutenção, venda de peça e customiza Kansas 150 e mirage 250 aqui na Zona Sul de São Paulo?Alguém que já tenha experiência e confie no trabalho deles.
Gostaria de saber onde há um bom mecânico de motos aqui em São Paulo - SP para levar minha Intruder 125.
Como existe muito mecânico ruim por aqui, nada como consultar o pessoal que entende e cuida bem de sua motoca!
Por enquanto não tenho problemas, mas em breve comprarei um guidão RX 180 Custom pra colocar e queria conhecer o mecânico pra realizar essa troca e também para arrumar qualquer outra coisa que acontecer com a moto, enfim, algum mecânico em quem possa confiar!
Será que já não passou da hora de eleger uma oficina oficial da irmandade??? Principalmente o pessoal de SPO onde tem mais motociclistas e opções de oficinas!
Sofri um acidente ontem e a moto ficou bem judiada, incluindo o escapamento e a tampa lateral do motor que fica o oleo, o apoio do pé do passageiro e do piloto entre outras coisas.
Gostaria de saber se alguém conhece uma mecânica boa e barata em aki em Sampa para indicar.
cros escreveu:Será que já não passou da hora de eleger uma oficina oficial da irmandade??? Principalmente o pessoal de SPO onde tem mais motociclistas e opções de oficinas!
Achei legal essa ideia cros,mas seria como ?Uma enquete ou uma votação?
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...