Savage LS 650: Motor morrendo

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
drsdrs

Roberto Carlos escreveu:"Bucha do quadro elástico" é a balança trazeira? Se for a minha também estava com jogo (perguntei na revenda o preço, 300 reais). Resolveu com um aperto.
drsdrs escreveu:Buneas kamerads. Venho aqui mais uma vez ver se alguém me dá uma luz ..

1-Tava sentindo que qdo enrlava o cabo a moto puxava pra esquerda. E então resolví ver se tinha folga no quadro e batata. A bucha do quadro elástico tá com uma boa folga. Alguém já trocou? tem idéia de valor?

2- O cabo do freio traseiro tá enroscando, então ele fica freado e não volta. Na verdade é a capa do cabo, Alguém sabe se algum cabo genérico serve? Algum de embreagem até? Sei lá.

3- carburação ninguém da jeito aqui nela. Tá fazendo 13km / litro dando uns tiros e morre de vez em qdo. Um mecanico disse que devem ter colocado um solvente brabo nela pq parece meio corroído internamente. Existe algum carburador que entre e sirva? Já ví o Russo falando que consumo excessivo e estouros são regulagem de bóia e agulha mal feitos. Mas quem regula isso aqui em São Paulo?

Desde já agradeço pela ajuda.
Hmmmm.. Ótima dica,

É a balança traseira sim.

Brigado R.C.

Vou dar um check pra ter certeza. Mas tá com um joguinho bom.
A biker's work is never done.
rrsantos

Tive os mesmos sintomas (falha, morre, estoura) com minha savage hoje... Na marginal peinheiros a 90km/h, pensa no sufoco pra sair da pista da esquerda até o "acostamento".. :shock:

O problema? Uma porcaria de filtro de gasolina não dava passagem suficiente de gas...

Solucao... Magueira direta... Ta andando que é uma beleza... :wink:
facpaz

Um bom Mecânico me falou:
Quando a moto dá estouros pelo cano de descarga só tem dois motivos possíveis:
1- Vela ruim (já totalmente estragada, só trocando)
2-Falta de combustível na câmara de combustão.
Quando for falta de gasolina tem que dar uma pesquisada qual o motivo da falta de gasolina na cãmara de combustão.
Se for a vela é fácil, é só trocar.

Um abraço a todos, e andemos todos com responsabilidade.
Fábio A. C. Paz Suzuki Savage 1998.
Chuck
Contato:

Amigo, pelos sintomas, sua moto está com o diafragma do carburador furado.
Tive esse mesmo defeito na CG sport, na intruder 250 e agora estou esperando o diafragma da Savajaca Chegar... Pois a minha está idêntica a esse defeito.

Se o furo for pequeno (parece que não é seu caso) podes colar com adesivo PVC. (só serve para sair do prego, dura no máximo 1 semana pois a gasolina derrete a cola)(espere no mínimo 2 horas para montar o pistonete). Valeu!
Giovaninho

Pessoal, seguinte, tenho uma Savage, e a mesma estava bem amarradona na hora de andar, não desenvolvia direito, tipo, só conseguia acelerar um pouco e mesmo enrolando mais o cabo parecia que faltava gasolina, então mandei limpar o carburador dela e a princípio resolveu o problema, só que depois travou o pistonete dela, e hoje levei no mecânico e ele destravou, mas voltou a travar :evil: . Ele falou que pode ser alguma coisa empenada no carburador ou o pistonete com problema, só que a princípio está tudo perfeito, gostaria de saber se existe alguma possível causa para este problema, sem que envolva a troca do pistonete e principalmente do carburador :( .
Responder