Hmmmm.. Ótima dica,Roberto Carlos escreveu:"Bucha do quadro elástico" é a balança trazeira? Se for a minha também estava com jogo (perguntei na revenda o preço, 300 reais). Resolveu com um aperto.drsdrs escreveu:Buneas kamerads. Venho aqui mais uma vez ver se alguém me dá uma luz ..
1-Tava sentindo que qdo enrlava o cabo a moto puxava pra esquerda. E então resolví ver se tinha folga no quadro e batata. A bucha do quadro elástico tá com uma boa folga. Alguém já trocou? tem idéia de valor?
2- O cabo do freio traseiro tá enroscando, então ele fica freado e não volta. Na verdade é a capa do cabo, Alguém sabe se algum cabo genérico serve? Algum de embreagem até? Sei lá.
3- carburação ninguém da jeito aqui nela. Tá fazendo 13km / litro dando uns tiros e morre de vez em qdo. Um mecanico disse que devem ter colocado um solvente brabo nela pq parece meio corroído internamente. Existe algum carburador que entre e sirva? Já ví o Russo falando que consumo excessivo e estouros são regulagem de bóia e agulha mal feitos. Mas quem regula isso aqui em São Paulo?
Desde já agradeço pela ajuda.
É a balança traseira sim.
Brigado R.C.
Vou dar um check pra ter certeza. Mas tá com um joguinho bom.