Intruder 125: Opção de compra
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
O modelo 08/08 já tem injeção eletrônica? Acho que é só no modelo 2009...
Aqui no RS também está por R$ 4.690,00. A modelo 2009 ainda não está vindo com injeção. Não sei o que a Suzuki vai fazer para atender ao PROMOT.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
- Junior Liberdade
Conceteza! A intruder 125 é uma moto peguena mais guerreira, vc não vai se arrepender. Aproveite!
Comprei minha Intruder 125 hoje por R$ 4.690,00, modelo 2008, zero Km. Acredito que fiz uma boa compra, pois, segundo informações seguras, não houve nenhuma mudança relevante no que se refere ao modelo 2009. Havia cinco Trudinhas na loja e em menos de duas semanas foram todas vendidas. Aposentei minha velha e desconfortável Honda XR 200, 2001, aderindo ao estilo custom. Espero gostar! Abraços pessoal!
Acabei de comprar a minha também...
Aproveitei o desconto e já peguei alguns acessórios bacanas!
Tinha as 08/09 lá...as únicas diferenças que observei e que a vendedora afirmou foi a set aqu eantes era amarela e agora era transparente e o adesivo escrito intruder...
O Mecânico falou que não mudou nada...
Se virá em 2009, mais pro meio do ano, sei lá, com injeção eletrônica, com certeza ela deve aumentar mais do que a diferença de 500 reais atualmente entre os modelos...
Eu, como to afim de pegar a motinha com alguns acessórios já, fechei negócio, peguei acessórios bacanas em cima do desocnto e to feliz demais com a minha Trudi!
Vale a pena!
Abraços
Aproveitei o desconto e já peguei alguns acessórios bacanas!
Tinha as 08/09 lá...as únicas diferenças que observei e que a vendedora afirmou foi a set aqu eantes era amarela e agora era transparente e o adesivo escrito intruder...
O Mecânico falou que não mudou nada...
Se virá em 2009, mais pro meio do ano, sei lá, com injeção eletrônica, com certeza ela deve aumentar mais do que a diferença de 500 reais atualmente entre os modelos...
Eu, como to afim de pegar a motinha com alguns acessórios já, fechei negócio, peguei acessórios bacanas em cima do desocnto e to feliz demais com a minha Trudi!
Vale a pena!
Abraços
-
Hacontroversias
- Contato:
Eu quero pegar uma mais potente, por isso vou pegar a 250 usada mesmo, mas aqui em Campinas, na Ventuno, estava R$3.990,00 o modelo 2008. e 4.690,00 o modelo 2009.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Prezados Amigos,
No dia 13/02/2009, após diversas pesquisas de preço, consegui adquiri a minha Intruder 125 2008/2009 por apenas R$ 4.690,00. Eu vi o comercial da Suziki e verifiquei no site que a Suziki estava anunciando a moto 2008/2009 por esse preço.
Mandei e-mail para todas as concessionárias de Niterói e São Gonçalo e uma me respondeu que poderia manter o preço anunciado pela Suzuki (a Dinisa do Fonseca).
A moto é muito boa e eu recomento a todos. A questão da injeção eletrônica eu não sei se vai sair, mas se a crise econômica passar as motos vão voltar ao preço de R$ 5350,00. Quem tem a grana na mão é a hora de aproveitar.
No dia 13/02/2009, após diversas pesquisas de preço, consegui adquiri a minha Intruder 125 2008/2009 por apenas R$ 4.690,00. Eu vi o comercial da Suziki e verifiquei no site que a Suziki estava anunciando a moto 2008/2009 por esse preço.
Mandei e-mail para todas as concessionárias de Niterói e São Gonçalo e uma me respondeu que poderia manter o preço anunciado pela Suzuki (a Dinisa do Fonseca).
A moto é muito boa e eu recomento a todos. A questão da injeção eletrônica eu não sei se vai sair, mas se a crise econômica passar as motos vão voltar ao preço de R$ 5350,00. Quem tem a grana na mão é a hora de aproveitar.
Janilson
Intruder 125 ED 08/096
Intruder 125 ED 08/096
Eu aproveitei essa promoção:
Peguei uma Interuder modelo 2008/2009 por 4.690.
Ta com 133 km e estou gostando muito.
Excelente custo x benefício.
Peguei uma Interuder modelo 2008/2009 por 4.690.
Ta com 133 km e estou gostando muito.
Excelente custo x benefício.
Aqui em Osório ela baixou para R$ 4.240,00. Quem se habilita?

Tio Giba
A propósito. O ano/modelo da moto ´2008/2008. É desova de estoque. E ganha um capacete de brinde.
Tio Giba