Shadow VT600C: Vazamento de combustivel

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
RSeroque

Wolverine meu camarada bom dia
Finalmente solucionado e resolvido meu problemas, quer dizer pelo menos aparentemente.
O x da questão, foi que deixei a torneirinha aberta e vazou toda a gasolina, como está sem bomba, pronto tava feito a me$%#@& !!!
Consequencias da brincadeira:
Falta de luz de neutro = sensor do neutro queimou :shock:
Falta de marcha lenta e morrendo = Filtro de ar encharcado de gasolina :?
Falta de marcha lenta e morrendo 2 = bateria pro saco de tanto forçar alem de ser ainda a original :cry:

Feita todas essas trocas a danada tá lá tinindo e prontinha pra pegar a estrada, e vai ser nesta sexta agora !!

Obs. o filtro de ar :idea: consegui colocar a do Bros, dicas adquiridas aqui no site

Abraços a todos
www.radionanet.com
24hs tocando o seu sucesso
jirschik
Moderador
Contato:

RSeroque escreveu:...a danada tá lá tinindo e prontinha pra pegar a estrada, e vai ser nesta sexta agora !!...
Se quiser testá-la na estrada e no final de semana na beira do mar, pode seguir essa dica:

viewtopic.php?t=8731

Abraço!
Imagem
ramoniaco

RSeroque escreveu:Wolverine meu camarada bom dia
Finalmente solucionado e resolvido meu problemas, quer dizer pelo menos aparentemente.
O x da questão, foi que deixei a torneirinha aberta e vazou toda a gasolina, como está sem bomba, pronto tava feito a me$%#@& !!!
Consequencias da brincadeira:
Falta de luz de neutro = sensor do neutro queimou :shock:
Falta de marcha lenta e morrendo = Filtro de ar encharcado de gasolina :?
Falta de marcha lenta e morrendo 2 = bateria pro saco de tanto forçar alem de ser ainda a original :cry:

Feita todas essas trocas a danada tá lá tinindo e prontinha pra pegar a estrada, e vai ser nesta sexta agora !!

Obs. o filtro de ar :idea: consegui colocar a do Bros, dicas adquiridas aqui no site

Abraços a todos

ESTRANHO AMIGO... EU SÓ DEIXO A TORNEIRINHA DA MINHA ABERTA, E MSM SEM BOMBA NUM VAZA UMA GOTA DE GASOSA..
Responder