eu tambem estou querendo colocar um peneu mais largo eu acho que a estabilidade fica melhopr doque com o peneu mais fino mas eu tenho duvidas quanto a velocidade , valeu galera
No dia que tirei essas fotos, nós fizemos um passeio para testar. Meu amigo não reclamou, disse que se a moto perdeu velocidade foi muito pouco e o que não atrapalharia em nada.
Eu gostei tanto do pneu mais largo que estou quase trocando logo sem esperar o que esta na minha moto ficar ruim.
Já rodei uns 2000km com o pneu novo e posso afirmar que melhorou muito! A moto na estrada marca 120km/h (no plano) com 3/4 de acelerador...
Perdeu muito pouco da aceleração, quase não nota-se. Não raspo mais o pé no chão quando faço curvas....
Só tive que deixar a suspensão no nivel 5, porque senão o pneu raspa no paralamas quando estou com garupa + bagagens...
Mês que vem vou colocar um pneu 90/90 na frente....
Ola...
Se liga nas fotos do Márcio, o pneu que ele colocou é 120/90-16 e já deu ótima aparência. E tem risco de precisar cortar ( aparar ) um pouco o protetor de corrente.
Tudo é uma questão de gosto ... se vc acha que vale a pena ...
Me disseram que pneu maior deixa a moto com mais 'arasto', com isso, acaba perdendo um pouco de final. Só que ganha em aparência e dirigibilidade ( se é que essa palavra existe )... ^^
Ah! e eu sugiro que não coloque pneu de trial( pneu com 'cravos' muito altos tipo bros ), pq não tem nada haver com custom...minha humilde opnião...
Davis, Já te digo com experiência.... o pneu 130 não cabe: pega na corrente.... o 120 já precisou de um corte no protetor de corrente.....
Colocando o 120 vc vai ver que a moto vai ficar muito bonita...
Olha só o corte que eu tive que fazer no protetor da corrente:
Quanto ao desempenho, ganhei final e a moto ficou menos reduzida...