O seu mecânico emendou o chicote pra poder esticar até aquela posição entre as bobinas de ignição?
O meu retificador já foi trocado 3 vezes, dae cansei e coloquei um da cb 400, nunca mais tive problema e continua fixado na posição original.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
efraccaroli
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
-
vanderlei_fernan
Amigos, tenho observado em alguns vídeos, que os modelos da mirage 250 EFI até 2011, ao ligar a chave e o botão vermelho de ignição na posição on, há o barulho da injeção de combustível e em seguida a luz da injeção apaga, ai da-se a partida normal e a luz deve permanecer apagada. Pois bem, ocorre que com a minha 2012/2013, isso não acontece, há o barulho da injeção de combustível, porém a luz da injeção permanece acesa e apaga depois de dar a partida, assim como nos carros. O que na teoria está correto, não pode estar acesa durante o funcionamento da moto. Mas fica ai a dúvida pela diferença. Alguém mais acontece isso? Será em virtude da "nova" injeção Delphi?
Abraço
Abraço
- Adriano Barros
Bom dia Vanderlei.
Até onde sei, qdo se liga a chave de on,houvesse o barulho da injeção e o sistema eletrônico faz um "loop" em todo sistema de injeção eletrônica, qdo o sistema termina a verificação ( luz acessa durante este processo) se apaga a luz (sistema OK), a partir daí se liga a moto, isso é nas motos até 2011, o caso da minha, nas versões 2012/2013 ouve mudanças no sistema, seria melhor vc buscar informação direto na cc.
Boa sorte e muitos kms rodados com sua MrG.
Até onde sei, qdo se liga a chave de on,houvesse o barulho da injeção e o sistema eletrônico faz um "loop" em todo sistema de injeção eletrônica, qdo o sistema termina a verificação ( luz acessa durante este processo) se apaga a luz (sistema OK), a partir daí se liga a moto, isso é nas motos até 2011, o caso da minha, nas versões 2012/2013 ouve mudanças no sistema, seria melhor vc buscar informação direto na cc.
Boa sorte e muitos kms rodados com sua MrG.
vanderlei_fernan escreveu:Amigos, tenho observado em alguns vídeos, que os modelos da mirage 250 EFI até 2011, ao ligar a chave e o botão vermelho de ignição na posição on, há o barulho da injeção de combustível e em seguida a luz da injeção apaga, ai da-se a partida normal e a luz deve permanecer apagada. Pois bem, ocorre que com a minha 2012/2013, isso não acontece, há o barulho da injeção de combustível, porém a luz da injeção permanece acesa e apaga depois de dar a partida, assim como nos carros. O que na teoria está correto, não pode estar acesa durante o funcionamento da moto. Mas fica ai a dúvida pela diferença. Alguém mais acontece isso? Será em virtude da "nova" injeção Delphi?
Abraço
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
Amigos,vanderlei_fernan escreveu:Amigos, tenho observado em alguns vídeos, que os modelos da mirage 250 EFI até 2011, ao ligar a chave e o botão vermelho de ignição na posição on, há o barulho da injeção de combustível e em seguida a luz da injeção apaga, ai da-se a partida normal e a luz deve permanecer apagada. Pois bem, ocorre que com a minha 2012/2013, isso não acontece, há o barulho da injeção de combustível, porém a luz da injeção permanece acesa e apaga depois de dar a partida, assim como nos carros. O que na teoria está correto, não pode estar acesa durante o funcionamento da moto. Mas fica ai a dúvida pela diferença. Alguém mais acontece isso? Será em virtude da "nova" injeção Delphi?
Abraço
Tenho uma Mirage 250 12/12 e acontece exatamente como citado acima, a luz de FI acende e só apaga após ligar a moto. Acredito que este seja o processo normal nas motos a partir de 2011. Se mais alguém tiver modelos acima de 2011, basta verificar e informar-nos.
Saudações.
-
efraccaroli
vanderlei_fernan que injeção nova é essa da Delphi?
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
-
Eric Simey
- Contato:
Olá a todos
depois de um bom tempo sem entrar no forum, aqui estou, pois saiu meu consorcio e pego a miraguinha semana que vem, 2012/2012, depois vou postando as experiencias, problemas, alegrias, tristezas, etc, rsrsrs
abs
depois de um bom tempo sem entrar no forum, aqui estou, pois saiu meu consorcio e pego a miraguinha semana que vem, 2012/2012, depois vou postando as experiencias, problemas, alegrias, tristezas, etc, rsrsrs
abs
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Parabéns e boa sorte.
Abraços
Gil e Dri
Abraços
Gil e Dri
** Moto é a única paixão eterna **
- Adriano Barros
Boa noite Eric,
Parabens, agora é só comprar a jaqueta, o colete e a bota e cair na estrada...
BOA SORTE irmão...
Parabens, agora é só comprar a jaqueta, o colete e a bota e cair na estrada...
BOA SORTE irmão...
Eric Simey escreveu:Olá a todos
abs
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
Parabéns Eric...Eric Simey escreveu:Olá a todos
abs
Tive uma MrG250 2011...só alegria...
Mas me empolguei demais....troquei pela 650.
Queria ficar c/ a 250 ao menos uns 2 anos, mas resolví trocar pela MrG650/2011Preta.Não me arrependo.Muitas alegrias a vc c/ a nova moto...daqui alguns meses vc troca tambem.
Bons Ventos a vc e a Todos.
Ivan
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
-
Eric Simey
- Contato:
Obrigado a todos pela calorosa recepção
sobre o colete, eu e minha esposa ja temos desde 2008 quando andavamos com o pessoal (com minha antiga pica-pau), mas perdi contato com todos, porem estamos de volta na area para muitas alegrias
abs
sobre o colete, eu e minha esposa ja temos desde 2008 quando andavamos com o pessoal (com minha antiga pica-pau), mas perdi contato com todos, porem estamos de volta na area para muitas alegrias
abs
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto