Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Paludo
Contato:

Lovy Metal escreveu:jirschik disse: Detalhe: Ambos são "senhores de idade avançada"!

hahahaha acho que acertamos entao por ser um estilo classico acho que so os tiozinhos apreciam! hehehehehe
vamos achar os tiozinhos e colocar eles na estrada.

craudim2
moro na ZL mooca veja com os moderadores se pode postar o evento
e vamos colocar as shadow na estrada minha esposa nao acompanha mas esta morrendo de vontade quem sabe...

senhores Américo e Gustavo, vamos colocar as shadows na rua qq dia desses juntos e quebrar esse tabu hahahahaha

atraves de mp podemos trocar celular

esta semana ainda saira um grupo a noite pela cidade devem ir 13 motos sera um passeio pelos principais pontos de sao paulo depois das 21 horas se permitem posto aqui como sugestao
Isso mesmo coloca os velhinos na estrada, mas cuidado com eles, pois o penultimo passeio do Americo passou dos 3.200km em 11 dias, e o Gustavo apesar de rodar menos que ele não deixa nada a desejar, pois todo fim de semana ele tá na estrada, os dois sempre com suas Shadowa 750.

Abracosss....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Santista

Vélhinhos NÂO, USADOS POOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Santista e Vera (Viru´s MC)
Paludo
Contato:

Santista escreveu:Vélhinhos NÂO, USADOS POOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Eu em, pra mim eles são uns velhinos caramardas e exelente amigos.

Tanto que estão quase conseguindo mudar a minha cabeça pra comprar uma Shadow 750 pra mim.

Vamu que vamu, abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
craudim2

Po galera, somos um pouco mais vividos vamos colocar assim, qual sera a meida de faixa etaria do pessoal aqui, pois tenho 37 anos e acho que que não sou tão velho, kkkkkkkkkk
Cláudião - Fundador

Imagem

www.templariosmt.com.br
Bruno Forti

Fala ae galera!!

Bom, acredito que derrube um pouco a média da idade do pessoal do forum, tenho 23 anos.. esse ano farei 23B.. pq 24 não dá, né?! kkkk

Nossa.. hoje tirei o escape da minha Shadow 750, tava diretão - Halley de 2,5 polegadas, ronco animal.. qdo liguei ela já com o original, meu coração até trincou... kkkk.. judiação, mata a moto, parece uma CBzona 450!!!

Mas confeço que achei que ficou com mais força em baixa, foi até gostoso abrir a coisa quando o sinal ficou verde.. mas em alta o diretão sopra mais e vem mais força!!!

To vendendo o escape Halley, andei apenas 3.500 km com ele.. se alguem tiver interesse é só dar um toque.. na parte de classificados tem um anúncio do bichão.

Grande abraço a todos!!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
americo-shadow

ja que me colocaram no rolo quero dizer que tiozinho é a p q p rsrsrs.quando algum motociclista tiver uma boa viagem progamada me convida que vou,não precisa ser com shadow 750c .
Paludo
Contato:

americo-shadow escreveu:ja que me colocaram no rolo quero dizer que tiozinho é a p q p rsrsrs.quando algum motociclista tiver uma boa viagem progamada me convida que vou,não precisa ser com shadow 750c .
É isso ai Americo, não vejo a hora de colocarmos as motos junto novamente por estas estradas brasilieira e quem sabe até um pais vizinho nosso.

Vamu que vamu, dosiporcada, Abraçosss...

Agora que vc apareceu por aqui pra se defender vou parar de desvirtuar o topico.

dfelipe
Contato:

Então pessoal... só pra desvirtuar mais um pouco.. hehehe, tenho 25 anos e gosto muito do estilo custom... tenho minha shadow já a 18 meses...
Ac.
Douglas
Paludo
Contato:

dfelipe escreveu:Então pessoal... só pra desvirtuar mais um pouco.. hehehe, tenho 25 anos e gosto muito do estilo custom... tenho minha shadow já a 18 meses...
O grande disvirtuador aqui sou eu, e disvirtuando mais um pouco, eu tenho 47 e ando de moto a mais de 30 anos.

No seu caso vc tem esta moto, e na ultima viagem que fiz junto com o Americo para Curitiba a Shadow 750 dele fez a mesma media da minha que foi entre 25 e 26 kms/litro.

O que me animou até certo ponto de ter uma tb.

Abraçosss...

Tomanik

Eu não sou velho, eu sou VINTAGE...
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Responder