Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Lee Riders
Contato:

A todos os amigos do Motos Custom,

Dia 22, terça-feira perdi minha mãe que morreu subitamente de um infarto agudo do miocárdio dentro de uma farmácia.
Ela tinha 77 anos e nós já havíamos perdido meu pai há 1 ano e meio atrás.
Estava redescobrindo a vida! Cheia de alegria, cheia de planos e fazendo novos amigos nos balies de Terceira Idade que frequentava regularmente.
Tinha até um amigo e admirador e estava toda empolgada com a possibilidade de ter um companheiro novamente, ao menos para curtir o resto da vida.
No baile de terça-feira à tarde, lá pelas 17:30h ela não se sentiu bem e resolveu ir para casa.
O amigo que estava com ela ainda sugeriu que fossem a um hospital mas ela disse que não precisava e preferiu dar uma passada em uma farmácia pois sentia-se enjoada e com desconforto.
Pois ali naquela farmácia ela teve um infarto fulminante e acabou morrendo nos braços dele.
Eu estava em casa, quando recebi a notícia e dirigi-me às pressas para o local levado pela minha filha que passou para me buscar.
Sei que muitos perdem seus entes queridos e uns até de forma violenta e cruel.
Mas é triste demais ver o corpo da mãe da gente no chão, coberto com um lençol em meio à polícia, cordão de isolamento, curiosos e o DML levá-lo num gavetão para a necrópsia.
A minha mãe não sofreu. Foi rápido.
O que me conforta é saber que ela morreu feliz!
Eu a amava muito!!!
O enterro foi ontem às 15h no Cemitério João XXIII, aqui em Porto Alegre.
Por isso meus amigos, ficarei algum tempo "fora do ar" a fim de que muitas coisas sejam resolvidas.
Com certeza retornarei às postagens e ao convívio desta comunidade.

Àqueles que acreditam num Deus, não importa que nome tenha, peço que orem pela alma de minha mãe que com certeza está junto de meu pai e todos os que já se foram.
O nome dela: Taicir Andrino Fanaya

Um abraços a todos e muito obrigado!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
José Flávio Roberto Coêlh

Boa tarde a todos, meu nome é Flávio. Gostaria de saber do Vegasus onde posso adquirir o baú e alforjes da Mutazu, e se podem ser colocados na Mirage 250. Caso positivo, quais os ítens que devo comprar para a perfeita instalação. Grato.
marcosm

pessoal!!

Eu tenho alforges, mas nao uso!, a moto fica muito grande para andar no dia dia.

Fiz uma gambiarra, eu coloquei um dos alforges, preso no sissy bar do lado de dentro, Até que ficou legal!

Mas, eu vi em um video, varias customs, com apenas um alforge!!

alguém ja viu isso? será que fica legal???
abraços,

MarcosM
Vinicius Bbz

Olá, pessoal!

Navegando pela internet, buscando por alternativas de personalização da minha Magrela, encontrei um baú lateral pra trudinha (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... er-125-_JM).

Achei que os baús fecharam bem com o desenho da moto e também gostei do preço. Porém, como não sou de comprar nada sem antes pesquisar, gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao acessório e, também, se algum de vocês conhece alguém que fabrique.

Abraços a todos!
Vinicius Bbz
"Screw it. Let's ride."
carvalhodaniel

Olá pessoal...

Estou procurando um Bau para minha trude, mas um bau que fique legal nela. Gostaria que fosse um Alforge, mas a vezes tenho que deixar a trude na rua.

tenho um problema, pois tenho Sissi bar c/ bagageiro e tenho tido dificuldades de achar um bau.

alguém sabe onde encontro bau que encaixe com sissi bar e bagageiro??

grato.
Hacontroversias
Contato:

carvalhodaniel escreveu:Olá pessoal...

Estou procurando um Bau para minha trude, mas um bau que fique legal nela. Gostaria que fosse um Alforge, mas a vezes tenho que deixar a trude na rua.

tenho um problema, pois tenho Sissi bar c/ bagageiro e tenho tido dificuldades de achar um bau.

alguém sabe onde encontro bau que encaixe com sissi bar e bagageiro??

grato.
O seu problema era o meu problema...
atualmente eu coloquei duas barras de ferro na lateral e coloquei o bau fixado nelas...

Mas eu fiz isso por acho que quando o bau fica muito no alto, ele tira um pouco da personalidade dela...

Do jeito que eu fiz fica mais baixo e melhor...

O que você pode fazer é colocar um bagageiro que dé para colocar o bau, pois ele pode funcionar como sissibar. e tem uns encostos que você adapta no proprio bau(os da chad vc encontra originais para vender) e fica show.

Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
balmant

marcosm escreveu:pessoal!!

Eu tenho alforges, mas nao uso!, a moto fica muito grande para andar no dia dia.

Fiz uma gambiarra, eu coloquei um dos alforges, preso no sissy bar do lado de dentro, Até que ficou legal!

Karaka véio, eu fiz a mesma coisa, só que o meu é botinha, ficou meio sei lá :lol:
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
balmant

Salve irmãos,
To querendo colocar um baú na motoka para poder colocar o capacete ( odeio andar com o capacete na mão, vira e mexe esqueço em algum lugar :oops: ) o que Vcs acham do modelo MV-8020 do link abaixo, eu gostei mesmo do MV-8015, mas só tem vinho e minha moto é preta, custa R$ 95,00 mais R$ 35,00 de frete para SP :idea:
http://www.mandavim.com.br/produtos.html
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
marcosm

Realmente, ficou meio sei lá

Tem uns que são de naylon, parece que ficou legal!!

eu gostaria de ver, as mirages com bauleto para poder avaliar

<image>http://www.mandavim.com.br/imagens/mv-8020-p.jpg</image>

parece ser legal sim!!

balmant escreveu:
marcosm escreveu:pessoal!!

Karaka véio, eu fiz a mesma coisa, só que o meu é botinha, ficou meio sei lá :lol:
abraços,

MarcosM
Hacontroversias
Contato:

Vinicius Bbz escreveu:Olá, pessoal!

Navegando pela internet, buscando por alternativas de personalização da minha Magrela, encontrei um baú lateral pra trudinha (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... er-125-_JM).

Achei que os baús fecharam bem com o desenho da moto e também gostei do preço. Porém, como não sou de comprar nada sem antes pesquisar, gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao acessório e, também, se algum de vocês conhece alguém que fabrique.

Abraços a todos!
Gostei foi do Banco.

muito bonito e estiloso.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Responder