Estive em Foz há uns dois anos, acampei no Camping Internacional uma semana, gostei muito daí, e quero voltar.
Pelo pouco que sei, tem que ter uma folga sim, eu ainda não percebi nada que incomode ou pareça anormal na minha, tirei estas fotos das paginas do manual que fala sobre a embreagem

tenho que cortar essa unha
Na ultima revisão, a concessionária me avisou que eles não tinham as pastilhas originais, e que colocariam uma paralela, e que durariam menos que as originais, concordei porque fiquei com receio de ferrar os discos com as velhas, me esqueci de perguntar os preços e de que marca eram as paralelas. O que observei é que elas de vez em quando fazem um barulho de ônibus urbano velho quando freia, na próxima troca vou querer as originais, apesar do freio estar OK, vai saber se ela estragarão os discos, ou se durarão bem menos...
Eu acho a 2011 a mais bonita, cores e grafismo.
E vamos trocar informações e experiencia de nossas belezuras.
JoaoYYZ,
esqueci de comentar sobre "...como é a sensação entre as pernas de Suzana Vieira X Vera Fischer??..."
Vamos dizer assim: Suzana é quentinha como uma esposa de 30 anos, carinhosa e amorosa, Vera é uma Ninfomaníaca malvadona de 18 anos com febre de 40 graus.