Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mcremonesi

AJ Souza escreveu:...
Estes frisos são aqueles vendidos mo mercado livre? ...Os que eu coloquei no bauleto foram comprados numa loja de peças para carros....
É isso ai AJ Souza, comprei em loja de acessórios / peças de carro, na época acho que paguei R$ 5,00 o metro, mas preciso troca-lo porque estão soltando.

Abraços
Imagem
Elektra

Rogerhs escreveu:Mcremonesi
Linda Moto! Eu só lenbro das plataformas quando a Patroa larga um pedaço da sapato no escapamento :evil: :evil: mais nem ligo mais já to craque em limpar :twisted: :twisted: :twisted:
Como vc limpa o escape?? Põe um PAP bem desenhado, pq eu tô cum monte de coisa grudada no escape da Daredevil que não consigo tirar nem a pau!
Cremonesi, lindos a sua motoka, heim? Traz ela pra Sampa e vamos rodar! Eu queria colocar um indicador de marchas, não achei um....

Gentem!!! Comprei o polidor de cromados da Meguiar's... Nossa, show de bola!!! Brilha que é um troço e muito mais fácil do que o tal do Kaol!!!

Também sou doida por esses frisos de fusca nos paralamas, vou colocar.

Parabéns pra tia Renata, pros tios Valério e Tati, juntinho com o Felipe... Que venha mui macho, tche! e já coletado!!! rs.

Já tô com muita saudade dos Tiozinhos... Abril precisa chegar logo!!!
Elektra Boulevard
mcremonesi

Elektra escreveu:...
Cremonesi, lindos a sua motoka, heim? Traz ela pra Sampa e vamos rodar! Eu queria colocar um indicador de marchas, não achei um....
Ola Elektra, obrigado pelo elogio, assim que voltar de férias, vou aproveitar para dar um pequeno banho de loja na Pretinha..rs... No site que postei anteriormente, eles tinham o indicador de marchas...

Vamos sim marcar um encontro com todos os Tios que puderem participar...

Ps.: a sua máquina é linda também.

Abraços a Todos
Imagem
AJ Souza
Contato:

Tava lá na rádio RBS...rs aquilo lá é viciante...rs...deixei algumas lá...rs topei com o Agostine por lá...rs. O Tito que é músico não sei se ja deu as caras por lá?...
Imagem
Tito Morello

AJ Souza escreveu:Tava lá na rádio RBS...rs aquilo lá é viciante...rs...deixei algumas lá...rs dopei com o Agostine por lá...rs. O Tito que é músico não sei se ja deu as caras por lá?...
Ja dei meus pitacos por lá sim... realmente é viciante.... Hehehe
Tito - Alone Riders MC
Imagem
zanchetta
Colaborador

Opa, venham todos para a nossa ÉÉÉÉÉÉÉRRRRRRRREEEEEEEEBÊÉÉÉÉÉÉÉÉSSEEEEEEE!!!
Zanchetta
Imagem
neucy donizeti

OOOOOiiiiiiiiii genteeeeee!!!!

Eu estive viajando pelo Paraná e Santa Catarina e não conseguia sinal de internet, quando conseguia tinha de utilizar o celular e aí o bicho pega!! Eu não conseguiria definir sem usar um palavrão.
Hoje voltei pra Sorocaba pra instalar um mata cachorro, parabrisa e uma mala de tanque da Gift e pegar a estrada novamente, mas agora vou ficar quietinho em Cananéia até o dia 20 só comendo peixinho (estou com um pedreiro mexendo na casa), é que aí eu subo pro sul de Minas pra tomar cachaça e comer queijo.
Comprei uma jaqueta lindona em Garuva/SC por 380 dinheiros, muito boa.

Agora vou ler os tópicos atrasados, quem recebeu adesivos e quer pagar, fique na brisa, quando voltar ao mundo real eu passo o número da conta, essas coisas! Quem pediu e não recebeu, paciência, mas vai chegar.

Aos que estavam preocupados com a minha cirurgia, estou de boa! (aprendi umas girias novas com o meu enteado)
:D
Tio Doni

Imagem
AmericoFilho

Bom dia a todos e bem vindo de volta meu amigo Doni e se não me engano você já não tinha instalado o parabrisa na Gift? ou eu to maluco? bom que você esteja recuperado e pronto para voltar as estradas da vida, forte abraço e boa semana a todos, e aproveite que essa é mais curta!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
mcremonesi

Bom dia a todos. Que a semana seja excelente para todos os tios e tias. Aqui em Ubatuba/SP, muito calor, sol, praia, cervejas e chuva para variar no final da tarde..rssss.....Ontem recebi uma multa com a Pretinha...por estar andando com a viseira do capacete levantada..
"...Art. 244 I
Conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor sem usar capacete de segurança com viseira ou óculos de proteção e vestuário de acordo com as normas e especificações aprovadas pelo CONTRAN;
Infração - gravíssima.."

O PM anotou a placa num pedaço de papel de pão e ainda gritou...vai embora..vai embora.......eu fui mesmo...tomar um sorvete enquanto em pensamento lembrava dele educadamente..kkkk....

Vamos aguardar a notificação....

Abraços a Todos
Imagem
Tito Morello

Aloha tios e tias bom dia a todos!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder