Nao importa o que a gente quer é motivo... hehehe
Festaaaaa....
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Tito Morello
Tito - Alone Riders MC

-
mcremonesi
Tios...obrigado pelo elogio da Pretinha...mas ainda faltam alguns detalhes ...rs....como:
- faróis auxiliares,
- Aljorges laterais...que não gostava muito, mas .....
- e dar uma mexida no banco também....apesar deste ser um ERE...muito bom e confortável.
Projeto:
- conjunto de painel digital com: relógio, marcador de velocidade e se possível indicador de marchas..isto sem tirar os originais....preciso estudar o conjunto e ver como ficaria..
http://www.visumais.com.br/loja/principal.php
Abraços a Todos
- faróis auxiliares,
- Aljorges laterais...que não gostava muito, mas .....
- e dar uma mexida no banco também....apesar deste ser um ERE...muito bom e confortável.
Projeto:
- conjunto de painel digital com: relógio, marcador de velocidade e se possível indicador de marchas..isto sem tirar os originais....preciso estudar o conjunto e ver como ficaria..
http://www.visumais.com.br/loja/principal.php
Abraços a Todos

Baom! são tantos comentários de ontem à noite para agora à tardinha, que vamos por partes como diz o jack'stripas...rsPaulocartell escreveu:Mcremonesi, fui eu que pedi as fotos das plataformas, ficou bala!
Tio Américo, pode botar meu nome na lista de aniversariantes.
Parabéns Rogerhs e Renata, aniversariantes do mês, e parabéns aos pais do Felipe, e também ao padrinho AJ, que já tá todo bobo![]()
Esqueci alguém![]()
Esses Tiozinhos são formidáveis!
1º ta torizado tio Américo a colocar meu niver lá no post inaugurado pelo diligente Bromens...rs meu niver 10/04/63...é esse ano faço 49, quase meio século....rs
2º parabéns ao aniversariante e a esposa do Tito
3º Ah! a questão do padrinho....cumpadi waschington aqui ajudará no que der o cumpati valério, que sei que ministrará os melhores ensinamentos, dando conselhos primordiais para que o Felipe cresça um adulto do bem.
De minha parte ajudarei nos seguintes conselhos:
A de se tornar um homem de verdade, mas tratando com carinho as mulheres
...

Uploaded with ImageShack.us
Ser um homem de atitude...

E por último, ajudarei a ensinar a ser simpatizante da irmandade custom...

Putz minha internê hoje ta uma mér....a...rs
Um abraço a todos!
Ah! a moto do mcremonesi ta linda! ta bem como eu quero fazer num detalhe lá, que é a questão dos frisos cromados como contorno de tanque, só que tb quero contornar a volta do paralamas...

-
marcos vinicius ferreira
Boa noite meus queridos tios e tias. Putz, vocês falam!! Um dia longe do forum e dá-lhe páginas para ler!!
Rogerhs PARABÉNS tudo de bom para ti!! Tia Renata, Valério e Aj, UFA!! Esqueci alguém?
Meu povo, hoje fui trabalhar de moto e vou falar para vocês: o trânsito estava pesadaço na Av Brasil!! É a terceira vez que vou de moto, mas hoje foi o dia mas cavernoso. Pra fechar o dia um dilúvio na Av Brasil na volta pra casa. Mas quer saber? FOI SHOOOOOW DE BOLA!!!!
A mirage não deu bola pra chuva nem pro trânsito pesado. Agora vou dar um trato na na bichinha que ela merece!!
Ah! já ia esquecendo batizei ela com o nome de
Sybilla!!
Rogerhs PARABÉNS tudo de bom para ti!! Tia Renata, Valério e Aj, UFA!! Esqueci alguém?
Meu povo, hoje fui trabalhar de moto e vou falar para vocês: o trânsito estava pesadaço na Av Brasil!! É a terceira vez que vou de moto, mas hoje foi o dia mas cavernoso. Pra fechar o dia um dilúvio na Av Brasil na volta pra casa. Mas quer saber? FOI SHOOOOOW DE BOLA!!!!
Sybilla!!
HIGHER
-
Tito Morello
Aqui nao e o Face mas eu CURTI!!!marcos vinicius ferreira escreveu:Boa noite meus queridos tios e tias. Putz, vocês falam!! Um dia longe do forum e dá-lhe páginas para ler!!
Rogerhs PARABÉNS tudo de bom para ti!! Tia Renata, Valério e Aj, UFA!! Esqueci alguém?![]()
![]()
Meu povo, hoje fui trabalhar de moto e vou falar para vocês: o trânsito estava pesadaço na Av Brasil!! É a terceira vez que vou de moto, mas hoje foi o dia mas cavernoso. Pra fechar o dia um dilúvio na Av Brasil na volta pra casa. Mas quer saber? FOI SHOOOOOW DE BOLA!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A mirage não deu bola pra chuva nem pro trânsito pesado. Agora vou dar um trato na na bichinha que ela merece!!
Sybilla!!
Tito - Alone Riders MC

-
AmericoFilho
Que mal pergunte Tio Higher, por que Sybilla??? boa noite a todos e bons ventos amanhã por que eu vou roda ou queimar gasolina, cheguei a 200km e quero mais!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
mcremonesi
Rss.... vamos nos encontrar em Angra para um mingau...rsss...da pra rodar uns 300km ida e volta....AmericoFilho escreveu:Que mal pergunte Tio Higher, por que Sybilla??? boa noite a todos e bons ventos amanhã por que eu vou roda ou queimar gasolina, cheguei a 200km e quero mais!!!

-
mcremonesi
AJ Souza, esqueci deste detalhe...eu vou providenciar o friso em torno dos paralamas...é a Pretinha ficou na casa da praia por 2 meses...qdo voltar pra Sampa vou providenciar.
Abraços a todos
Abraços a todos

Estes frisos são aqueles vendidos mo mercado livre? Os que eu coloquei no bauleto que personalizei, até postei as fotos, foram comprados numa loja de peças para carros, mais precisamente a frisolândia aqui em POA. O que aparece aí na foto que vc postou, parece mais fino e bem flexível.mcremonesi escreveu:AJ Souza, esqueci deste detalhe...eu vou providenciar o friso em torno dos paralamas...é a Pretinha ficou na casa da praia por 2 meses...qdo voltar pra Sampa vou providenciar.
Abraços a todos

-
mcremonesi
Tios, um detalhe que coloquei na Pretinha, independente de opiniões de gosto, foi a aba no farol...senti sensivel diferença no facho de luz que não fica espalhando para o alto...eu achei que melhorou bastante a iluminação...apesar de usar uma lampada Philips MotoVision 55/60w.

Abraços a todos
Abraços a todos