BOM DIA!!!
PARABENS AO ROGERHS E VALERIO E AJ E TAMBEM PARA MINHA ESPOSA RENATA QUE FAZ HOJE 27 VERÖES...
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Tito Morello
Tito - Alone Riders MC

-
AmericoFilho
Eeeeeee parabéns para a Tia Renata, 27 aninhos...E pensar que eu já tive essa idade, mais faz tanto tempo...o saudade!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
mcremonesi
Tios e Tias aniversariantes .... PARABÉNS A TODOS.... aos novos que estão por vir .... FELICIDADES ....
Américo, vc deve ter um cadastro dos Tios e Tias....se possivel coloca para o grupo os aniversariantes do mês... dica....
Abraços a todos
Américo, vc deve ter um cadastro dos Tios e Tias....se possivel coloca para o grupo os aniversariantes do mês... dica....
Abraços a todos

-
AmericoFilho
Concordo Cremonesi, mais onde eu colocaria essa lista? aqui no tópico? no Face?
-
AmericoFilho
Será que vou conseguir? acho melhor no Face!!!
Crie aqui no boteco com o título:AmericoFilho escreveu:Será que vou conseguir? acho melhor no Face!!!
Aniverssariantes do Motoscustom.com.br
É uma dica, assim todos os aniverssariantes serão parabenizados lá, além de uma lista com nome e mês que ficariam na primeira página sendo atualizada de acordo com a inclusão de novos aniverssariantes...
É uma dica! Se quiser eu abro o tópico e vocês o alimentam com os nomes e as datas.
Bromens
-
AmericoFilho
Verdade beryalves mais se o nosso amigo Bromens quiser abrir esse tópico de aniversáriante eu coloco os datos dos Tiozinhos que tenho aqui comigo, basta apenas que todos me autorizem!!!
Ok. Então vou abrir o tópico!!AmericoFilho escreveu:Verdade beryalves mais se o nosso amigo Bromens quiser abrir esse tópico de aniversáriante eu coloco os datos dos Tiozinhos que tenho aqui comigo, basta apenas que todos me autorizem!!!
Bromens