Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Valerio Reis escreveu:
Valerio Reis escreveu:Tio Neucy

Recebi hoje os adesivos. Ficaram show!
Me mande o número da tua conta e o valor que te devo.
Valeu!
Tio Neucy, cadê você? Quanto te devo? :shock:
A propósito tio...se ja espalhou pra turma aí a novidade?!...ué se começou agora termina...rs
Imagem
AJ Souza
Contato:

Não é sobre o neucy é que aproveitei o gancho do Valério e a pergunta é pra o próprio...rss
Imagem
AJ Souza
Contato:

Eu ja to sabendo...e to feliz com isso...rs Mas vou deixar para o carcará sanguinolento dizer...rs e depois digo o porque tb me atingiu...rs
Imagem
Paulocartell

Pessoal do Asilo-RS, parece que tem novidade no ar, mas pelo jeito é notícia bótima!

William, sei o que tu esta passando, não é fácil. Força meu velho, e qualquer coisa conta com os amigos, mesmo que virtuais, pois a nossa amizade é real!
Valerio Reis

AJ Souza escreveu:
Valerio Reis escreveu:
Valerio Reis escreveu:Tio Neucy

Recebi hoje os adesivos. Ficaram show!
Me mande o número da tua conta e o valor que te devo.
Valeu!
Tio Neucy, cadê você? Quanto te devo? :shock:
A propósito tio...se ja espalhou pra turma aí a novidade?!...ué se começou agora termina...rs
Tá bom, tá bom, eu conto tudo....hehehe, a tia Tatiana fez o exame de sexagem fetal e ficamos felizes em contar a todos que está vindo um menino, e o nome será Felipe!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Já vou ter que dar jeito de providenciar um coletinho, rsrsrs

E a outra novidade é que o tio AJ, de codinome Aureni....será o padrinho do Felipe. O guri já está com 3 meses e agora, dia 21, teremos outra ecografia, tô só na expectativa para ver ele de novo!!! :lol:
Rogerhs

Parabens Valerio pelo Guri (é assim né?)

Ando meio sumido pois meu PC é um PIIII... :evil: :evil: e no trampo to rodando sem ficar perto de um PC

Elektra desculpa Eu e a Nani queriamos ir naquele passeio de São Carlos mais tinha gente em casa, póis na Segunda oficializei o Enta (40) :oops: :oops: 8) mais vamos marcar algo ainda
Imagem
AmericoFilho

Bom dia a turma da melhor idade, primeiro eu sabia que no mais novo sobrinho do asfalto era menino pois ele tinha colocado no face, não sabia o nome que diga-se de passagem é lindo e parabéns ao amigo AJ por ser padrinho dessa benção de DEUS, outra coisa mesmo atrasado e também por que eu não sabia parabéns meu amigo Rogerhs, espero que seja muito feliz nessa nova etapa da vida o enta, bem é só e sobre meu comentário sobre o Felipe Massa dançando Michel Tello o mesmo estava na Espanha vestindo a camisa do Real Madri...será que isso é o fim do mundo???? Abraços e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Edson Agostini

Olá a todos! Hoje é dia de parabéns. Então, PARABÉNS à Tatiana, Valério e o beibi Felipe. PARABÉNS ao AJ Simpson, digo, Souza, por ser pradinho. PARABÉNS ao Rogerhs pelos 40, saúde e sucesso. PARABÉNS pra todos que estão lendo isto, pois, ler o que eu escrevo, não é fácil nem simples assim...
ON THE ROAD AGAIN
Rogerhs

Obrigado Americo 8) 8) e estou com Você sobre o Massa :evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem
Bromens
Colaborador

Edson Agostini escreveu:PARABÉNS pra todos que estão lendo isto, pois, ler o que eu escrevo, não é fácil nem simples assim...
Cumpadi, aquela camisa de força da RBS tá aí cuntigo, não é??? Pôe ela uma pouquinho que se tá precisando! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parabéns ao futuro papai, Valério Reis! Que Deus ilumine essa criança que está pra nascer, pois com certeza será um futuro motocilcista!!! :P Parabéns ao Aniverssariante Rogers, paz e muita alegria!

Sucesso aos Tiozinhos e acho que se tudo der certo nos conheceremos em abril no encontro em Rio das Flores. Dêem uma olhada lá nos Eventos de Motocilista que postei um tópico sobre o evento!!!

Inté MGTA! :wink:
Bromens
Responder