Sabia que tinha perdido a carona... Mas tudo bem, acho que faria o mesmo... kkkkmarcos vinicius ferreira escreveu:AmericoFilho escreveu:Fanton por onde você anda velho???? nós dos Tiozinhos do Asfalto já estamos cadastrado para compra de ingresso mais barato e marcamos de ir no sábado que é bom para todos, mais como você desapareceu fica a dica...encontro as 13h30 no portão principal para pegar os ingressos e pagar lá na hora, o salão abre as 14h então da para bater um papo antes, abraços e larga essa fazenda do Orkut homem!!!
Ps.: já estão confirmados, William, Higher, Tito nas costas do Higher , Siri nas costas do William meus dois filhos esses vão de carro e quem mais quiser ir!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aí Américo, bota o Tito e o Siri no carro com teus filhos que nas minhas costas agora só meu colete!!!![]()
![]()
RSRSRSRSRSRSRSRSRRRSRSRSRRS!!!!!!!
Que tal marcarmos na Kajin, assim chegamos todos juntos no evento e marcando presença!!![]()
![]()
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Tito Morello
Tito - Alone Riders MC

- Paulocartell
Bom dia MGTA!
Tio Agostini, conseguiu ver teu email?
-
AmericoFilho
Perfeito as 13h na Kajim, por mim tudo ok só marcar com o William, Tito e Tio Fantom caso ele largue a fazenda do Orkut dele!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
neucy donizeti
Estou com link pessimo, segunda estarei em cananeia
Tio Doni

É, pelo jeito não vou para cananéia...
Tá tudo dando errado nestas férias. E agora a chuva...
Tá tudo dando errado nestas férias. E agora a chuva...
- Edson Agostini
Não, mas te envio uma MP com ele.Paulocartell escreveu:Bom dia MGTA!
Desde já te agradeço!
ON THE ROAD AGAIN
- Edson Agostini
Ô tio Doni Sumido da Silva pint*, ocê recebeu o cedê de retratos que enviei pelo malote?neucy donizeti escreveu:Estou com link pessimo, segunda estarei em cananeia
Um abrrrrrrraço!
ON THE ROAD AGAIN
-
William Silva Feitosa
Boa noite turma da bengala.
Semana complica mas acabou tudo bem, meu pai teve um outro AVC mais esse foi brando e, ta tudo bem agora.
Tio Americo e Tio Higher, pra mim está ótimo e confirmado as 13h na Kajin. Desculpem mas to meio sem assunto devido ao susto que passei. Abraços e boas estradas.Fui
Semana complica mas acabou tudo bem, meu pai teve um outro AVC mais esse foi brando e, ta tudo bem agora.
Tio Americo e Tio Higher, pra mim está ótimo e confirmado as 13h na Kajin. Desculpem mas to meio sem assunto devido ao susto que passei. Abraços e boas estradas.Fui
Moto - Mirage 250 - CACÁ
-
AmericoFilho
Boa noite turma da boa melhor idade, Tio William ta tudo bem, não esquenta por que eu sei o que é isso, só DEUS sabe o que to passando com meu pai...agora galera desculpe o que vou falar....put* QUE PARIU...."desculpe de novo" mais ver Felipe Massa na Itália cantando Michel Tello é dose...ai se eu te pego...ai...ai..eu te meto a PORRADA!!! bem então é isso desculpe o desabafo, e ta marcado asilo Rio de Janeiro as 13h na kajim
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
- Valerio Reis
Tio Neucy, cadê você? Quanto te devo?Valerio Reis escreveu:Tio Neucy
Recebi hoje os adesivos. Ficaram show!
Me mande o número da tua conta e o valor que te devo.
Valeu!