é...a foto é da horizon mesmo.
mas se eles forem aproveitar as motos ja produzidas em dezembro vao ter que trocar o layout do tanque tirando o horizon.
e pros modelos 2009, ou mudarão o escapamento, como o fez a kasinski-hyosung ou elas terao que ter injeção.
abs
Horizon 250: Mito ou verdade?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Pegou pesado mano...salo escreveu: Quando o cara não da nada na vida vai mexer com vendas.
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Eu disse a frase, mas infelizmente ela não é minha. Ouvi na faculdade(ufmg), em uma aula de MKT ou comercio E. sei la.. Aqui niguem estuda para ser vendedor. O cara vira vendedor depois vai para escola (somente uns 5%).
O resto quer ver seu nome no contrato e F&#&¨para o mundo !Comissões e prazos cada vez mais apertados transforma valores como Honestidade, carater, principios em fumaça! Liguei para um vendedor dia 02 para fechar um carro e acabei fechando com outro pq o que me atendeu falou que ele não trabalhava mais na empresa. Quando fui buscar a BM tava la o cara na porta da loja. e Rolou um bate boca com direito a intervenção do gerente.
São todos umas piranhas e devem se matar !!!
O resto quer ver seu nome no contrato e F&#&¨para o mundo !Comissões e prazos cada vez mais apertados transforma valores como Honestidade, carater, principios em fumaça! Liguei para um vendedor dia 02 para fechar um carro e acabei fechando com outro pq o que me atendeu falou que ele não trabalhava mais na empresa. Quando fui buscar a BM tava la o cara na porta da loja. e Rolou um bate boca com direito a intervenção do gerente.
São todos umas piranhas e devem se matar !!!
-
giuandrade
Giuliano
Eu tava relendo o tópico aqui e vendo o pessoal falar em Kansas 250..
Olha só que coisa mais engraçada..
Se a dafra lançar ela com o nome de Kansas 250, a Horizon 250 deixará de ser mito e passará a ser uma lenda.... hahahahaha....
Só pra zuar...
Olha só que coisa mais engraçada..
Se a dafra lançar ela com o nome de Kansas 250, a Horizon 250 deixará de ser mito e passará a ser uma lenda.... hahahahaha....
Só pra zuar...
o pneu dianteiro é bem fininho hein...
Eu posteu no forum da Dafra no topico sobre a Horizon, essa foto foi um mecanico da Dafra de Uberlandia que tirou em um treinamento, isso tem tempo!
tem um amigo que também tem uma foto de um disco voador (ovni) , agora ele deve querer essa foto para a coleção dele : coleção de coisas que não existem.
ha ha ha ha ha ha

ha ha ha ha ha ha
mais um viragueiro feliz
Essa foto já foi postada aqui, no dia 11/08/2008, neste mesmo tópico, página dois..
viewtopic.php?t=870&postdays=0&postorder=asc&start=15
-
Hacontroversias
- Contato:
Os cassadores da moto perdida, parte dois.Mickimba escreveu:Essa foto já foi postada aqui, no dia 11/08/2008, neste mesmo tópico, página dois..![]()
viewtopic.php?t=870&postdays=0&postorder=asc&start=15
E-mail da Dafra sobre o meu questionamento a respeito da moto Kansas ou Horizon
Agora resta saber se é verdade.e-mail de questionamento e resposta escreveu:
Caro Alexandre
A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que as fotos da moto Horizon 250 cc, de modelo Custom ainda não estão disponÃveis no site devido ao fato de que tem seu lançamento previsto para março de 2009. Infelizmente não temos mais informações sobre tal modelo, e também não temos fotos disponÃveis. No entanto, temos a certeza de que será um modelo imperdÃvel e que satisfará todas as suas necessidades e desejos. Portanto, não perca essa oportunidade.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Dafra Motos.
--------------------------------------------------------------------------------
De: Alexandre [mailto:alemaranhao@yahoo.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 10:21
Para: faleconosco2@daframotos.com.br
Assunto: Informações – Vendas
Você está recebendo um e-mail do site daframotos.com.br. Por favor, encaminhe para sua equipe de vendas entrar em contato com o cliente.
Nome: Alexandre
Telefone: (19) 33060001
Modelo: Kansas 150
Cor: Preto
Mensagem: Garoto.A informação não é sobre a moto indicada, mas sim sobre a Moto Horizon ou Dafra 250cc.Tem muitos boatos de seu lançamento, e gostaria de saber se ele vai ocorrer ainda este mÊs, pois estou comprando uma moto e gostaria de poder ter esta mais esta possibilidade para escolher.Os boatos dizem que as motos estão já nos caminhões a caminho das consecionárias. Tem como confirmar?Aguardo seu retorno. Espero que não seja mais um engodo, pois os mesmos estão tirando a sua credibilidade.
--
Como eu só questionei por curiosidade mesmo. Vou comprar a minha sem esperar por essa.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.