Boa tarde,
Alguém já colocou o comando avançado de Dalavas pra Mirage 150? Tem foto? Como ficou o cabo do interruptor que acende a luz de freio?!
Valeu...
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
fabriciobnn
- Contato:
postando as fotos da minha "Negritude" só está faltando o comando avançado e o mata cachorro, ainda não tive tempo de colocar...

coloquei uma peça no guidão pra dar uma levantada nele, não foi necessário trocar os cabos.
troquei o pinhão, e levantei a agulha.
além de colocar o escape esportivo!
pra colocar a bolha não foi necessário nenhuma adaptação....
mas, para colocar o alforge eu tive que mandar fazer uma chapa de inox mais forte, e parafusei na suspensão traseira, depois passei o parafuso de traz da espada da moto para um de 8" para ficar mais forte, deu muito trabalho mais vlw a pena.

os faróis de milha eu comprei um mini e adaptei, parafusando no lugar dos refletores q ficavam na bengala. e prendi com uma presilha pra nada ficar vibrando.
(obs)mudei as lampadas por lampadas de led: luz de freio, farolete, luz da placa, farolete dos alforges, e farol de milha. Pra não ter problemas com a bateria.

coloquei uma peça no guidão pra dar uma levantada nele, não foi necessário trocar os cabos.
troquei o pinhão, e levantei a agulha.
além de colocar o escape esportivo!
pra colocar a bolha não foi necessário nenhuma adaptação....
mas, para colocar o alforge eu tive que mandar fazer uma chapa de inox mais forte, e parafusei na suspensão traseira, depois passei o parafuso de traz da espada da moto para um de 8" para ficar mais forte, deu muito trabalho mais vlw a pena.

os faróis de milha eu comprei um mini e adaptei, parafusando no lugar dos refletores q ficavam na bengala. e prendi com uma presilha pra nada ficar vibrando.
(obs)mudei as lampadas por lampadas de led: luz de freio, farolete, luz da placa, farolete dos alforges, e farol de milha. Pra não ter problemas com a bateria.
ao infinito.... e além
-
alvaro_weiss
Parabéns! está ficando muito linda.
-
Denise Cação
Nussa, isso me leva a imaginar que tem algo errado com a minha... pq pra chegar a 120 é um sufoco... só em retas bem longas e de preferencia com umas descidinhas pra ajudar...diogo.gtr escreveu:kkkkk, amigo compre a m150 sem problemas a minha ta com 26 mil km e eu peso 105 e a bichinha chega a 120 tranquilo, ando com garupa direto..
Fabriciobnn, sua "Negritude" está linda, parabéns!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
Marcushardrocker
Fabrício, não é por nada não, mas esses alforges combinam demais com o design do paralamas e da lanterna da Mirage. Ficaram muito show mesmo. Sua moto tá linda mesmo.
Tô com projeto pra customizar a minha toda em preto fosco retirando todos os cromados laterais. Coloquei o farol preto da cg 150 e logo passo a tinta nela toda.
Tô com projeto pra customizar a minha toda em preto fosco retirando todos os cromados laterais. Coloquei o farol preto da cg 150 e logo passo a tinta nela toda.

Buenas indiada?!
Sou de Porto Alegre, li TODAS as paginas desse tópico, enquete, assunto...
Deram por conta que a miraginha ta dominando o mundo??
Brasil, Europa,Asia...
Outra coisa ,das duas uma.
Ou o pessoal não tem companheira(esposa, mulher, amante...) ou ta nem ae pro conforto dela. Salvo um usuário que trocou o banco aí, não recordo o nome agora.
Mas estamos aqui pra falar de moto e não da mulher dos outros...
Tenho a minha a 1 ano e rodei 13.000km,com 19 anos ja sofri 2 acidentes de moto e hoje ando igual a um velho na rua, bemm na manha... rsrsr
[img]http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 011015[img]
Não gosto muito de cromos e brilho e tal.
Roda pintada
Encosto novo
Suporte pro alforge
Peso do Guidão
Tudo isso foi feito em casa.
Bom dia a todos.[/img]
Sou de Porto Alegre, li TODAS as paginas desse tópico, enquete, assunto...
Deram por conta que a miraginha ta dominando o mundo??
Brasil, Europa,Asia...
Outra coisa ,das duas uma.
Ou o pessoal não tem companheira(esposa, mulher, amante...) ou ta nem ae pro conforto dela. Salvo um usuário que trocou o banco aí, não recordo o nome agora.
Mas estamos aqui pra falar de moto e não da mulher dos outros...
Tenho a minha a 1 ano e rodei 13.000km,com 19 anos ja sofri 2 acidentes de moto e hoje ando igual a um velho na rua, bemm na manha... rsrsr
[img]http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 011015[img]
Não gosto muito de cromos e brilho e tal.
Roda pintada
Encosto novo
Suporte pro alforge
Peso do Guidão
Tudo isso foi feito em casa.
Bom dia a todos.[/img]
"Devagar se vai ao longe"
Tomei um laço pra por a foto, mas ae vai...

"Devagar se vai ao longe"
-
Marcushardrocker
Fritz, muito bacana e bonita mesmo sua motoca.
Eu como sou pequeno não sinto desconforto com o banco e a moto pra mim tá num tamanho ideal. E anda bem.
Eu não sou de cromados também não. A minha vou pintar toda de preto fosco, até o farol já coloquei um de CG que é preto e ilumina bem mais (mas foi necessário adaptar um suporte,) logo posto uma foto aqui. E vou colocar adesivo de vinil preto em todos os cromados plásticos. Eu ando sem o sissy-bar, porque ando sempre sozinho, sem garupa. Quando eu terminar essa pequena customização coloco foto aqui.
Eu como sou pequeno não sinto desconforto com o banco e a moto pra mim tá num tamanho ideal. E anda bem.
Eu não sou de cromados também não. A minha vou pintar toda de preto fosco, até o farol já coloquei um de CG que é preto e ilumina bem mais (mas foi necessário adaptar um suporte,) logo posto uma foto aqui. E vou colocar adesivo de vinil preto em todos os cromados plásticos. Eu ando sem o sissy-bar, porque ando sempre sozinho, sem garupa. Quando eu terminar essa pequena customização coloco foto aqui.

-
Tiago Ribeiro
Olá pessoal. Sou novo aqui, estou comprando minha primeira moto, escolhi a Mirage 150 modelo 2012 porque gosto do estilo Custom, mais heavy metal, e esta custo é barata e a mais bonita. Mas a primeira coisa que quero trocar nela são os pneus pois achei os originais muito finos/feios. Alguém sabe me dizer qual a maior medida que posso colocar na traseira e dianteira da Mirage 150 modelo 2012?
Obrigado.
Obrigado.
Tiago Ribeiro
-
Marcushardrocker
Tiago Ribeiro é o seguinte, se colocar pneus muito largos como o da Virago 250, a moto vai ficar mais pesada e provavelmente você consiga em estrada uma velocidade máxima de 100km/h, talvez gaste mais gasolina, apesar da Mirage ser uma boa moto nesse quesito, variando em um consumo médio de 35km/L(com tudo original). Eu andei estudando um pneu traseiro mais largo por questão de estética também, mas acabei concluindo que ela tem pouco hp pra isso.