Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Edson Agostini escreveu:... Amanhã, 11/01, vou ao urologista fazer um checape das vias urinárias e aproveitar pra fazer os exames na próstata (dependendo do tamanho do dedo do médico, eu não faço). Brincadeira, viu? Nesta idade é assim mesmo hehehe. Fica aí um alerta pra os tios.
Tem um exame de sangue que detecta o cancer de próstata... (espero não ter acabado com o teu barato ehehhehe) heheheheeee daí se eles tiverem suspeita daí sim que tu faz o exame de toque... Sei disso porque meu pai teve cancer de próstata fez a operação para eliminar o cancer em 13 de dezembro de 2011... e foi por este motivo que estou com a mirage dele... pois ele por um mês não pode fazer força etc e tal devido ao corte da operação...

é isso aí anciões... façam este teste de sangue logo... pois meu pai teve sorte de ter detectado essa bagaça cedo... o cancer ainda não tinha se espalhado...

Edson, fica tranquilo... se tu quiser pode fazer o exame tradicional de toque... mesmo que tu já tenha feito ele 3 vezes nos últimos 15 dias... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Edson Agostini

Valeu, parceiro! Ali viad* estou com as suas informações.
Brincadeiras à parte, é um assunto que nós, homens cinquentões, devemos ficar antenados mesmo. É só uma vez por ano e devemos estar felizes por termos a informação e a medicina a nosso favor, hoje em dia.
Já pensaram nas mulheres que têm de fazer muito mais exames e alguns bem dolorosos?
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador

Edson, meu cumpadi, quar é o seu prano de saurde?

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bromens
Edson Agostini

Num tenho prano ninhum, cumpadi, prifiro o arto exame memo. :shock:
PRÓXIMO...
ON THE ROAD AGAIN
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

olha a cara antes e durante o exame:

Imagem

:lol: :lol: :lol:

a gente brinca... mas como falaram é assunto sério que pode matar...

ainda bem que tenho apenas 30 aninhos... :lol: :lol: :lol:
Imagem
mcremonesi

Edson Agostini escreveu:...
Brincadeiras à parte, é um assunto que nós, homens cinquentões, devemos ficar antenados mesmo. É só uma vez por ano....
É isso ai Edson, só para complementar, o exame de sangue não substitui o de toque como o colega Rafael disse, ele é apenas um preventivo.

Abraços
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

mcremonesi escreveu:
Edson Agostini escreveu:...
Brincadeiras à parte, é um assunto que nós, homens cinquentões, devemos ficar antenados mesmo. É só uma vez por ano....
É isso ai Edson, só para complementar, o exame de sangue não substitui o de toque como o colega Rafael disse, ele é apenas um preventivo.

Abraços
tu faz o exame de sangue... e nele vai aparecer um percentual te um bagulho que não lembro o nome... heheheh se no exame estiver acima de um determinado valor considerado normal, neste caso tu precisa fazer o exame de toque pra verificar... se o exame de sangue revelar os índices estarem corretos... neste caso ainda não haveria a suspeita de cancer etc e tal...

Mas como já disse, se o Edson quiser fazer o exame de toque uma vez por semana, tudo bem... deixa o cara!!!

:lol: :lol: :lol:
Imagem
mcremonesi

rafaeladvogado escreveu:...
tu faz o exame de sangue... e nele vai aparecer um percentual te um bagulho que não lembro o nome... heheheh se no exame estiver acima de um determinado valor considerado normal, neste caso tu precisa fazer o exame de toque pra verificar... se o exame de sangue revelar os índices estarem corretos... neste caso ainda não haveria a suspeita de cancer etc e tal...
.... mas o exame de sangue pode apresentar falsos positivos devido a substancias de medicamentos ingeridos anteriormente e ou outras anormalidades no dia do exame...qdo realizei o meu exame, estava com uma pequena infecção na garganta que resultou em um falso positivo...

O exame de sangue é uma fonte de informação...com valores baixos ou altos ele não substitui o de toque....

Até parece que tem Tios aqui que estão como um medinho.... vai que o médico não manda noticias depois né....kkkkkk...

Abraços
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

teve um cara que foi fazer o exame de próstata e levou a esposa junto... deu um revólver pra ela e disse: -"se eu fizer cara de que estou gostando atira em mim!!!" :lol: :lol: :lol:
Imagem
AJ Souza
Contato:

rafaeladvogado escreveu:teve um cara que foi fazer o exame de próstata e levou a esposa junto... deu um revólver pra ela e disse: -"se eu fizer cara de que estou gostando atira em mim!!!" :lol: :lol: :lol:
Camarada conterrâneo o problema é se o médico perguntar a um paciente por exemplo chamado Edson (nome victício é claro!) o que ta sentindo? e o cara reponder "sinto que te amo!"...rs aí é sóda...rs
Imagem
Responder