Tem um exame de sangue que detecta o cancer de próstata... (espero não ter acabado com o teu barato ehehhehe) heheheheeee daí se eles tiverem suspeita daí sim que tu faz o exame de toque... Sei disso porque meu pai teve cancer de próstata fez a operação para eliminar o cancer em 13 de dezembro de 2011... e foi por este motivo que estou com a mirage dele... pois ele por um mês não pode fazer força etc e tal devido ao corte da operação...Edson Agostini escreveu:... Amanhã, 11/01, vou ao urologista fazer um checape das vias urinárias e aproveitar pra fazer os exames na próstata (dependendo do tamanho do dedo do médico, eu não faço). Brincadeira, viu? Nesta idade é assim mesmo hehehe. Fica aí um alerta pra os tios.
é isso aí anciões... façam este teste de sangue logo... pois meu pai teve sorte de ter detectado essa bagaça cedo... o cancer ainda não tinha se espalhado...
Edson, fica tranquilo... se tu quiser pode fazer o exame tradicional de toque... mesmo que tu já tenha feito ele 3 vezes nos últimos 15 dias...