Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello

Elektra escreveu:
jirschik escreveu:EI, VOCÊ, TIOZINHO ou TIAZINHA! :evil:

Vamos passear nesse domingo em São Carlos/SP!? :D

viewtopic.php?t=8571
Já tô na "listra" do passeio, jirschik... Te encontro no Graal Rubi.... E Simbora rodar!
Inhééé... também quero!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho

Coitada da Cacá vai ficar ensopada amanhã...rsrsrsr!!!
Chove muito no Rio de Janeiro, será que o Tio William é de açucar? e o Tio Higher?
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
jirschik
Moderador
Contato:

Tito, especialmente para você e todos os amigos do Rio de Janeiro: Em 2009 fizemos um Encontro Nacional do MotosCustom em Itatiaia. Se procurar na sessão de passeios pela palavra "Itatiaia", vais encontrar o Histórico.

Então, que tal um encontro no mesmo local este ano? Acredito que não fica tão longe para vocês.

Gostou da idéia!? :roll:
Imagem
Tito Morello

AmericoFilho escreveu:Bom dia turma da melhor idade sábado chegando e eu e o Tio Higher doido para ir buscar a Cacá do Tio William e aproveitar para darmos umas voltas....Outra coisa turma do asilo RJ quero comprar o meu ingresso para o Bike Show e não sei o dia que vocês vão poder ir, compro pro sábado ou para domingo? e nem venham com compra para os dois dias que não vai dar, ou é sábado ou é domingo se não a Tia briga e ai já viu né? abraços e bons ventos a todos!!!

Ps.: Tio Cremonesi seu brasão chegou ou não chegou?
BIKESHOW.... onde, quando e quanto?
Tito - Alone Riders MC
Imagem
marcos vinicius ferreira

Tito Morello escreveu:
AmericoFilho escreveu:Bom dia turma da melhor idade sábado chegando e eu e o Tio Higher doido para ir buscar a Cacá do Tio William e aproveitar para darmos umas voltas....Outra coisa turma do asilo RJ quero comprar o meu ingresso para o Bike Show e não sei o dia que vocês vão poder ir, compro pro sábado ou para domingo? e nem venham com compra para os dois dias que não vai dar, ou é sábado ou é domingo se não a Tia briga e ai já viu né? abraços e bons ventos a todos!!!

Tito meu camarada, o BIKESHOW vai rolar de 26 a 29 de Janeiro no Riocentro. Os ingressos estão a 15 reais por dia comprando on-line até 22/01. Agora, se cadastrarmos o MGTA no site até 22/01 cai pra 10 reais e tem que ir no mínimo 5 cabeças sendo pelo menos l coletado. Mas isso é papo pra amanhã.
Abraço e vê se aparece!!
HIGHER
Paulocartell

Tio William, muitas alegrias com a "Cacá" amanhã, aproveita bem, e não liga pra chuva que essa moto é muito boa na água, é só não acelerar muito...rs.
E como de praxe, por favor, postem fotos para que possamos nos sentir juntinhos de voces.

Agora, boa noite, e durma se for capaz... :twisted: :DTic tac...
AmericoFilho

Ótima idéia jirschik, tamo junto é só marcar, abraços e até amanhã!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
William Silva Feitosa

Boa madrugada para os noctívagos. Só agora que meus páis foram dormir. Estavam assistindo uma versão chinesa do Lago dos Cisnes, muito bonita por sinal.
Aqui em São Gonçalo parou de chover agora. Vamos aguardar pela manhã. Espero que faça um dia melhor, mas mesmo assim pretendo ir pegar a Cacá, com ou sem chuva. Grato a todos pela semana tão divertida. Então, bons sonhos , fuuuiiii :D :D :D :D
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
Tito Morello

Agora falta menos ainda que o últmo post...

E me parece que os velhos nem dormiram.

SOOOOOLLLLL!!!!!!!

Hoje o Asilo/RJ está em festa!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

marcos vinicius ferreira escreveu:
Tito Morello escreveu:

Tito meu camarada, o BIKESHOW vai rolar de 26 a 29 de Janeiro no Riocentro. Os ingressos estão a 15 reais por dia comprando on-line até 22/01. Agora, se cadastrarmos o MGTA no site até 22/01 cai pra 10 reais e tem que ir no mínimo 5 cabeças sendo pelo menos l coletado. Mas isso é papo pra amanhã.
Abraço e vê se aparece!!
Hmmmm.... sabado ta maneiro pra mim!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder