Valerio Reis escreveu:É NESTE SÁBADO QUE A VELHARADA IRÁ FAZER FILA NA FRENTE DA LOJA DA KASINSKI???
LEMBREI DOS VÉIO EM FILA DE BANCO,...
E PASSAM NA FRENTE DE TODO MUNDO...kkkkkkkk
Valerio Reis escreveu:
TIO NEUCY...........ME ENVIE O NÚMERO DA TUA CONTA, QUERO UNS 50 ADESIVOS PARA O ASILO DO RS. OS VÉIOS DAQUI AGRADECEM.
Também gostaria dos adesivos....passa por MP
Abraços
Me mande a quantidade e o endereco por mp.
Quanto ao encontro em Cananeia, so preciso saber a datsa e a quantidade, ai eu posso negociar uma pousada ou alugar uma casa aqui perto da minha. Nza mimha cass cabem umas 12pessoasmais duas barracas pequenas (ou uma grande). Digo da pousada pq tem gente que nao gosta de alojamento. Fora de temporada uma diaria de casal em pousada sai por uns 80 rrais.
Valerio Reis escreveu:É NESTE SÁBADO QUE A VELHARADA IRÁ FAZER FILA NA FRENTE DA LOJA DA KASINSKI???
LEMBREI DOS VÉIO EM FILA DE BANCO,...
E PASSAM NA FRENTE DE TODO MUNDO...kkkkkkkk
Valerio Reis escreveu:
TIO NEUCY...........ME ENVIE O NÚMERO DA TUA CONTA, QUERO UNS 50 ADESIVOS PARA O ASILO DO RS. OS VÉIOS DAQUI AGRADECEM.
Também gostaria dos adesivos....passa por MP
Abraços
Me mande a quantidade e o endereco por mp.
Quanto ao encontro em Cananeia, so preciso saber a datsa e a quantidade, ai eu posso negociar uma pousada ou alugar uma casa aqui perto da minha. Nza mimha cass cabem umas 12pessoasmais duas barracas pequenas (ou uma grande). Digo da pousada pq tem gente que nao gosta de alojamento. Fora de temporada uma diaria de casal em pousada sai por uns 80 rrais.
OK Neucy, enviei o meu endereço e quantidade pra vc por MP
Bom dia!!! é isso ai meu camarada DSM, fotos..muitas fotos nesse encontro e hoje é sexta feira só mais um dia e amanhã a Cacá ta nas mãos do Tio William, Tio Higher as 8h30 na porta da Kajim, abraços a todos e bons ventos!!!
Tio Neucy, o preço dessa pousada tá bem atraente, da pra querer.
Tenho impressão que aqui do Sul o melhor é pegar um avião até Curitiba e depois ir de busão até Cananéia, mas não tenho certeza. Se souber de outra maneira mais fácil de chegar lá me avisa. Vamos confirmar as datas Tios!
AmericoFilho escreveu:Bom dia!!! é isso ai meu camarada DSM, fotos..muitas fotos nesse encontro e hoje é sexta feira só mais um dia e amanhã a Cacá ta nas mãos do Tio William, Tio Higher as 8h30 na porta da Kajim, abraços a todos e bons ventos!!!
Ainda tentando trocar horario amanha para estar là... Vamos ver hoje se rola!!!!
Acho bom, se não vc vai ficar pasando torpedo e querendo saber o que está acontecendo e vai ficar dizendo que está ficando louco de curiosidade...e bla...bla..bla...rsrsrsrsr!!!!
Obrigado pelo convite, tio Jirsxike, mas, Tia Dê e eu vamo recebê parente em casa e, ainda por cima (ou por baixo), eu tô cum pobrema no mijatório que me impedirá de cumparecê. Boa diversão pra quem for e sucesso.