Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Valerio Reis

Paulocartell escreveu:É isso AJ, a Taberna ou Recanto do Gato é uma lenda aí em Canoas, quem nunca viu as "fritas" não faz idéia, e esse peixinho frito com uma Polar bem gelada, nossa! :shock:

Quanto a novos membros, tenho certeza que tem muita gente acompanhando estes tópicos e tem vontade de participar. Portanto, não se acanhem e se aprocheguem, mesmo como colaboradores ou simpatizantes, serão muito bem vindos!

E o Siri, será que já é um Dr.Kazinski? Abração Siri!!
UMA PORÇÃO DE FRITAS COM QUEIJO E UMA CEVA BEM GELADA
TÁ COMBINADO TIO PAULO CARTELL, QUANDO VC VIER A CANOAS, IREMOS NA TABERNA DO GATO.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Valerio Reis

É NESTE SÁBADO QUE A VELHARADA IRÁ FAZER FILA NA FRENTE DA LOJA DA KASINSKI???
LEMBREI DOS VÉIO EM FILA DE BANCO, DESDE AS 6:00 DA MANHÃ, ESPERANDO O BANCO ABRIR. TEM VÉIO QUE NEM VAI DORMIR. TIC,TAC,TIC,TAC :roll: :roll:

TIO NEUCY...........ME ENVIE O NÚMERO DA TUA CONTA, QUERO UNS 50 ADESIVOS PARA O ASILO DO RS. OS VÉIOS DAQUI AGRADECEM.
Paulocartell

Combinado, Valério e AJ, é o Asilo-RS marcando prezença. Aquela foto é da batatinha média, né?

William, só mais amanhã...tic tac
William Silva Feitosa

Boa tarde Minhas Senhoras e Seus Senhores.
A espera da Cacá é tranquilo. Porém o que me deixa P da vida é essa droga de internet (entenda-se provedor). Tá sempre me dando cano.
Tio AJ, sua camisa ficou 10.
Tio Américo vamos discutir o evento do Rio Centro no sábado.Ok?
Tio Valerio, pior que os Tios daqui já marcaram hora. Fila com hora marcada. Eu posso?
É isso ai meus jovens senhores e senhoras mais ainda, só me restam 2 derradeiros dias dessa prazeirosa espera graças ao humor cavernoso de voces, que atenuam qualquer foco de ansiedade de qualquer coitado. Boas estradas. Fui :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
mcremonesi

Paulocartell escreveu:Pergunta que não quer calar: e o encontro do MGTA em abril na praia da Cananéia, tá confirmado? Pessoal do Asilo-RS poderá ir, mesmo sem moto?
É que preciso organizar minha agenda para essa data, e quem sabe Tio Cartell e Tia Rô aterrizam por lá para conhecer outros Tiozinhos 8)
Verifica a data, roteiro previsto, local para hospedagem e repassa pros tios...

Abraços
Imagem
mcremonesi

AmericoFilho escreveu: Ps.: Tio Cremonesi chegou o seu brasão?
Opa Tio Americo, chegou sim e já reportei algumas paginas atrás...rsss... só falta comprar o colete ...

Abraços
Imagem
mcremonesi

Paulocartell escreveu:... uma Polar bem gelada, nossa! :shock:
Ai Tios, essa coisa de Polar não tem graça nenhuma...coisa do pessoal do SUL...kkkk...nada que uma Bohemia muitissima gelada.....

Ai..asilo RS...brincadeirinha..tá...conheço esta tal de Polar...rs.... Vcs devem conhecer ai em POA o restaurante TUDO PELO SOCIAL .... custo x beneficio 150%..rs....vale a pena.....

Abraços a todos
Imagem
mcremonesi

Valerio Reis escreveu:É NESTE SÁBADO QUE A VELHARADA IRÁ FAZER FILA NA FRENTE DA LOJA DA KASINSKI???
LEMBREI DOS VÉIO EM FILA DE BANCO,...
E PASSAM NA FRENTE DE TODO MUNDO...kkkkkkkk
Valerio Reis escreveu: TIO NEUCY...........ME ENVIE O NÚMERO DA TUA CONTA, QUERO UNS 50 ADESIVOS PARA O ASILO DO RS. OS VÉIOS DAQUI AGRADECEM.
Também gostaria dos adesivos....passa por MP

Abraços
Imagem
neucy donizeti

Valerio Reis escreveu: TIO NEUCY...........ME ENVIE O NÚMERO DA TUA CONTA, QUERO UNS 50 ADESIVOS PARA O ASILO DO RS. OS VÉIOS DAQUI AGRADECEM.
Eu acho que mandei os adesivos logo depois do natal, em todo caso vou dar uma olhada nas minhas anotacoes
Tio Doni

Imagem
Valerio Reis

neucy donizeti escreveu:
Eu acho que mandei os adesivos logo depois do natal, em todo caso vou dar uma olhada nas minhas anotacoes
Neucy, eu não recebi o número da tua conta e nem valores. Dê um conferida e me avise, ok?
Abraço!
Responder