Boa noite, pessoal!!!
Primeiramente que agradeçer por ingressar na familia Motoscustom.com.br.
Estou interessado em comprar minha primeira moto nesse final de semana, ja percori de Mirage até HD, vou ser sincero sempre fui apaixonado pela Shadow, porem hoje visitando a Suziki para conhecer a Boulevard 800, conheci a C1500 minha surpresa amor a primeira vista, adorei.
Minha pergunta como é essa moto?
Nunca tive moto essa é muito para iniciante?
Vc's aconselham a compra?
Obrigado, Fiquem com Deus.
Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
God is Good!!!
-
Hacontroversias
- Contato:
Garotinho. Estive na Suzuki hoje e vi esta maravilha, é linda, mas muuuuiiiiitttoooooooo grande.Melegaro escreveu:Boa noite, pessoal!!!
Primeiramente que agradeçer por ingressar na familia Motoscustom.com.br.
Estou interessado em comprar minha primeira moto nesse final de semana, ja percori de Mirage até HD, vou ser sincero sempre fui apaixonado pela Shadow, porem hoje visitando a Suziki para conhecer a Boulevard 800, conheci a C1500 minha surpresa amor a primeira vista, adorei.
Minha pergunta como é essa moto?
Nunca tive moto essa é muito para iniciante?
Vc's aconselham a compra?
Obrigado, Fiquem com Deus.
Não sei o pessoal, mas acho bom vc comecar com uma moto menor, não digo que seja fraca de potencia, como uma 125 ou 250, mas menor mesmo, a Shadown neste quesito é melhor, ´mais leve.
Mas aí vai do gosto e da coragem garotinho.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Tem mil tópicos falando sobre isso usa a busca e da uma procurada. Mas se não está acostumado com moto não vai ser fácil é muito pesada a moto, melhor começar com uma menor.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Obrigado pessoal pelas dicas, percebi que alem de gostarem das motos vc's tambem são poetas, ótimas frases...rsss valeuuuu.
God is Good!!!
Olá a todos, sou novo por aqui assim como no mundo das motocicletas. Ainda vou tirar minha carteira de motociclista (final desse ano), mas gostaria de saber, na opinião de vcs, com qual moto eu deveria iniciar minha carreira.
Minha intenção seria começar com uma custom, pois as demais não chamam muito a minha intenção e eu sempre quis ter uma custom (meu sonho de consumo é uma Boulevard M800).
Estava pensando em começar com uma Sundown VBlade, o q vcs acham??
Abraços!!
Igor Piumbim
Minha intenção seria começar com uma custom, pois as demais não chamam muito a minha intenção e eu sempre quis ter uma custom (meu sonho de consumo é uma Boulevard M800).
Estava pensando em começar com uma Sundown VBlade, o q vcs acham??
Abraços!!
Igor Piumbim
"Quando houverem acabado as guerras do mundo, quando reinar a paz absoluta,
que fiquem pelo menos os Fuzileiros Navais, como exemplo de tudo de belo e fascinantes que eles foram." (Rachel de Queiroz)
que fiquem pelo menos os Fuzileiros Navais, como exemplo de tudo de belo e fascinantes que eles foram." (Rachel de Queiroz)
Olá a todos, sou novo por aqui.
No final deste ano vou tirar minha carteira de habil. para motocicletas e gostaria de saber com qual eu deveria começar minha carreira. Vou avisando que minha primeira motoca será uma custom, por isso qual seria a ideal?
Estou em dúvida entre algumas: Amazonas AME 250, VBlade, Virago 250, Vulcan 500 e Mirage 250.
Já tenho a habilit. de carro faz uns 6 anos, já tive jipe e fiz trilhas.
Então, qualquer sugestão, conselho, aviso, direcionamento será bem-vindo.
Desde já agradeço a todos!!
Abraços!!!
No final deste ano vou tirar minha carteira de habil. para motocicletas e gostaria de saber com qual eu deveria começar minha carreira. Vou avisando que minha primeira motoca será uma custom, por isso qual seria a ideal?
Estou em dúvida entre algumas: Amazonas AME 250, VBlade, Virago 250, Vulcan 500 e Mirage 250.
Já tenho a habilit. de carro faz uns 6 anos, já tive jipe e fiz trilhas.
Então, qualquer sugestão, conselho, aviso, direcionamento será bem-vindo.
Desde já agradeço a todos!!
Abraços!!!
olha eu, assim como voce, tb tive duvidas.. li muito material, principalmente daqui mesmo.
Vblade, kansas e algumas outras sao motos muito problematicas pelos relatos que li.
Minha indicação para voce é a mirage 250 da kasinski. pois uma das unicas das 250 que vi solidez nas peças. sem falar que ela é tao robusta que aos olhos de quem nao conhece, se passa por no minimo umas 600 cc
abraços
Vblade, kansas e algumas outras sao motos muito problematicas pelos relatos que li.
Minha indicação para voce é a mirage 250 da kasinski. pois uma das unicas das 250 que vi solidez nas peças. sem falar que ela é tao robusta que aos olhos de quem nao conhece, se passa por no minimo umas 600 cc
abraços
Bem, pelo que eu andei pesquisando, elas tem praticamente o mesmo preço, mas como vc mesmo disse, a mirage é mais robusta e eu encontro mais revendedoras por aqui no rj.
Vou continuar olhando.
Obrigado pela ajuda camarada!!!!!!!
Vou continuar olhando.
Obrigado pela ajuda camarada!!!!!!!
Blz então, decidido está mudarei não mais (como diria o grande Yoda). Mirage 250 em processo de compra
. Agora vem um pequeno questionário
, se puderem responder eu ficarei gratíssimo
.
1) q capacete eu uso? (marca, modelo)
2) alforges ou mochila nas costas (tenho uma mochila alice pack g, cabe tudo)
3) precisa de andaina de chuva (andaina = vestimenta obrigatória)
4) quilometragem ideal da moto
5) estrada x rua (lida diária)
6) melhor opção de compra (classificados, webmotors, classif. do forum, particulare, mercado livre)
7) sissy bar (vantajoso para levar namorada?)
ipva e licenciamento
9) posso instalar alarmes ou semelhantes (tive meu jipe roubado, nao quero passar por isso novamente, é muito triste...
)
obrigado, por enquanto é só!!
1) q capacete eu uso? (marca, modelo)
2) alforges ou mochila nas costas (tenho uma mochila alice pack g, cabe tudo)
3) precisa de andaina de chuva (andaina = vestimenta obrigatória)
4) quilometragem ideal da moto
5) estrada x rua (lida diária)
6) melhor opção de compra (classificados, webmotors, classif. do forum, particulare, mercado livre)
7) sissy bar (vantajoso para levar namorada?)
9) posso instalar alarmes ou semelhantes (tive meu jipe roubado, nao quero passar por isso novamente, é muito triste...
obrigado, por enquanto é só!!