pois eh ja pensei nessa de mandar lavar mas e o medo de estragarem rsrsrsYan.Metal escreveu:A Minha eu tiro todas proteções e lavo normal, deixo de molho um pouco e enxugo, pois não da para esfregar a cordura as vezes passo uma escovinha, mas fico com muita preguisa, então prefiro para pagar para lavar me cobram 35 reais na lavagem a seco.NINJABR escreveu:
Bom mas a minha duvida é o seguinte, essa jaqueta é otima, porem esquenta pra burro, com ou sem forro, agora estou na duvida de como fazer a lavagem dela, pois de um tempo ela fica cheirando mal por dentro de tanto suor e mesmo deixando ela respirando ao ar livre nao ajuda, entao gostaria de saber se alguem aqui no forum tem alguma jaqueta igual ou parecida como faz para lavar ela? se é complicado? e tal?
grato
Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
-
Yan.Metal
- Colaborador
NINJABR escreveu:pois eh ja pensei nessa de mandar lavar mas e o medo de estragarem rsrsrsYan.Metal escreveu:A Minha eu tiro todas proteções e lavo normal, deixo de molho um pouco e enxugo, pois não da para esfregar a cordura as vezes passo uma escovinha, mas fico com muita preguisa, então prefiro para pagar para lavar me cobram 35 reais na lavagem a seco.NINJABR escreveu:
Bom mas a minha duvida é o seguinte, essa jaqueta é otima, porem esquenta pra burro, com ou sem forro, agora estou na duvida de como fazer a lavagem dela, pois de um tempo ela fica cheirando mal por dentro de tanto suor e mesmo deixando ela respirando ao ar livre nao ajuda, entao gostaria de saber se alguem aqui no forum tem alguma jaqueta igual ou parecida como faz para lavar ela? se é complicado? e tal?
grato
Na lavanderia que eu levo tem seguro se a roupa estragar eles dão outra, você fala o valor antes de entregar. Mas eles só dão esse seguro, pois tem competencia e sabem que não vão pagar,e a minha jaqueta é cordura, não tem como estragar e se estragar fico feliz, pois se uma maquina pode estragar ela, o asfalto então...
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Fala NinjaNINJABR escreveu:Ola senhores!!!
eu comprei uma jaqueta da Tutto, Tutto Sumer...
...entao gostaria de saber se alguem aqui no forum tem alguma jaqueta igual ou parecida como faz para lavar ela? se é complicado? e tal?
grato
Tenho uma calça da Tutto e pra lavar faço igual ao Yan, tiro as proteções e deixo de molho e depois coloco pra secar
Sem complicações...rsrs
Paulo Moura
`Moura escreveu:Fala NinjaNINJABR escreveu:Ola senhores!!!
eu comprei uma jaqueta da Tutto, Tutto Sumer...
...entao gostaria de saber se alguem aqui no forum tem alguma jaqueta igual ou parecida como faz para lavar ela? se é complicado? e tal?
grato!!!
Tenho uma calça da Tutto e pra lavar faço igual ao Yan, tiro as proteções e deixo de molho e depois coloco pra secar![]()
Sem complicações...rsrs
Entao calca deve ser mais facil rsrsrsrs
mas acho q vou fazer isso mesmo, o fod* é ficar sem a jaqueta pos uns dias neh afinal ela demora um pouco pra secar neh
VIRU´S MC
VIRU´S MC
-
Yan.Metal
- Colaborador
A minha seca em um dia de sol, na sombra. Tipo a minha é de verão então é praticamente só cordura (nilon trançado igual usado em mochila alça de mochila) não tem tecido e o forro eu quase não uso, por isso seca rápido, não sei como é a sua.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
entoa a minga é uma Tutto Summer, 100%impermiavel, sem forro, qdo eu lavei com escovinha só nas axicilas demoro um diaYan.Metal escreveu:A minha seca em um dia de sol, na sombra. Tipo a minha é de verão então é praticamente só cordura (nilon trançado igual usado em mochila alça de mochila) não tem tecido e o forro eu quase não uso, por isso seca rápido, não sei como é a sua.
faz um teste neh
VIRU´S MC
VIRU´S MC
Pessoal,
Descobri através de um amigo um produto muito interessante. Não sei se vocês conhecem. É uma jaqueta AIR BAG. Ela infla assim que o motociclista é lançado, cai da moto.
E o preço está muito bom. De R$ 400,00 à R$ 650,00. Vou comprar uma.
Pra quem quiser ver, o site é:
www.airbagmoto.com.br
Abraços
Descobri através de um amigo um produto muito interessante. Não sei se vocês conhecem. É uma jaqueta AIR BAG. Ela infla assim que o motociclista é lançado, cai da moto.
E o preço está muito bom. De R$ 400,00 à R$ 650,00. Vou comprar uma.
Pra quem quiser ver, o site é:
www.airbagmoto.com.br
Abraços
-
Hacontroversias
- Contato:
Quem tem a jaqueta x11? ela é bem bonita e parece ser boa. Entre ela e a Furious qual é a melhor?
Vou comprar uma das duas.
Vou comprar uma das duas.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
oi hacontroversias
tenho uma x11,modelo raptor tem vários modelos mais esse é 100% resistente a agua pelo menos está na etiqueta, os outros modelos da x11 não são, gosto muito dela e principalmente porque ela me deixa com os braços soltos tem boa flexibilidade, ainda naum peguei chuva, mas veste muito bem e é muito bonita paguei na minha 260 mais ja vi anunciada aqui no forum alguem q encontrou ela no Mercado livre por 199.
att
tenho uma x11,modelo raptor tem vários modelos mais esse é 100% resistente a agua pelo menos está na etiqueta, os outros modelos da x11 não são, gosto muito dela e principalmente porque ela me deixa com os braços soltos tem boa flexibilidade, ainda naum peguei chuva, mas veste muito bem e é muito bonita paguei na minha 260 mais ja vi anunciada aqui no forum alguem q encontrou ela no Mercado livre por 199.
att
-
Hacontroversias
- Contato:
Comprei quinta e já chegou a jaqueta. Pena que não pude experimentar.Karla cps escreveu:oi hacontroversias
att
Só na segunda, mas gostei das proteções do braço e cotovelos. os das costas eu achei muito fraquinho, mas tambem é bom, acho que dá para acrescentar mais proteção nele.
Abraços.
Alexandre.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.