Putz! é só ficar um pouco sem entrar aqui e esta veiarada enche isso de posts...rs. Bom como não tinha nada para fazer, já que tão falando de férias e folgas...rs, sabe, to de recesso do judiciário que por sinal termina dia 09 de jan. que é quando volto a trabalhar, mas em fevereiro estarei de férias por 17 dias em floripa!!!, aí me puz a arrumar o ropeiro, tirar as jacas para pegar sol, espantar as traças...rs e não é que achei uma camisa polo cinza! e já que tava com as faixas e brasões para o colete, ah! quer saber! mandei costurar tudo na bendita camisa polo e ficou show, na minha concepção é claro. Aja anciosidade para ser sorteado...rs Imagina estes tios aí que ficam esperando o sabado para tirar as suas respectivas "máquinas maravilhoas"...rs
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Ah Tito eu sei o que você sente aí, imagina, mas tu há de convir que vcs aí se reunem bem mais do que aqui, até pela questão da logística aí e ter mais membros. Aqui é só eu e o Valério do MSM e o Paulo lá de Rio Grande.
Mas o Paulo já sabe (e sei que ele vai ler isso...rs) que da próxima vez que vir aqui em Canoas mande uma menssagem que marcaremos algo aqui.