Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello

Elektra escreveu:
Tito Morello escreveu:Eu fico tenso pelo Will so de ler o qto somos bonzinhos... Hehehe....

Quando a minha hora chegar (hora de pegar a moto), acho que nao vou dar as caras aqui... A gente pira!!! :? :shock: :shock:
Em compensação quando vc. pega a moto e sobe nela, a emoção é 500 vezes maior....kkkkkkkk
Eu näo faço ideia de como seja...

Ja pensando nisso que nao farei o testi draivi. Eu so tenho 3 horas por dia de sono... Se eu faço? Xxxiiiiiiiii
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AJ Souza
Contato:

Putz! é só ficar um pouco sem entrar aqui e esta veiarada enche isso de posts...rs. Bom como não tinha nada para fazer, já que tão falando de férias e folgas...rs, sabe, to de recesso do judiciário que por sinal termina dia 09 de jan. que é quando volto a trabalhar, mas em fevereiro estarei de férias por 17 dias em floripa!!!, aí me puz a arrumar o ropeiro, tirar as jacas para pegar sol, espantar as traças...rs e não é que achei uma camisa polo cinza! e já que tava com as faixas e brasões para o colete, ah! quer saber! mandei costurar tudo na bendita camisa polo e ficou show, na minha concepção é claro. Aja anciosidade para ser sorteado...rs Imagina estes tios aí que ficam esperando o sabado para tirar as suas respectivas "máquinas maravilhoas"...rs
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Ah Tito eu sei o que você sente aí, imagina, mas tu há de convir que vcs aí se reunem bem mais do que aqui, até pela questão da logística aí e ter mais membros. Aqui é só eu e o Valério do MSM e o Paulo lá de Rio Grande.
Mas o Paulo já sabe (e sei que ele vai ler isso...rs) que da próxima vez que vir aqui em Canoas mande uma menssagem que marcaremos algo aqui.
Imagem
neucy donizeti

Ansiedade pouca .e bobagem!
Uma semana antes de pega a Lolla, a Mirim sentou na garupa, deu uma olhada (daquelas que s.o mulher da) e perguntou "vc pilota isto?". Naquela semana eu sonhei que havia comprado a motocicleta e nao conseguia pilotar. Eu que aprendi numa 350 e piloto desde os 15 anos balancei. As muulheres sao mas. :cry: :x
Tio Doni

Imagem
Elektra

Ô Aj, ficou super-hiper-ultra-mega-blaster legal, ou simplesmenteTRI legal, como dizem os gaúchos...rs
A tia Dê também fez assim e ficou muito legal!

Ó, mas enquanto espera o sorteio, vc pode usar colete, viu??? Com menos de 100 pilas cê compra um colete ultra mega blaster decente aí no Sul, que é a terra do couro... Se vc quiser, a gente passa os fones de onde compramos os nossos... Se bem que o meu é daqui pertinho....
Elektra Boulevard
Tito Morello

Bom dia pessoas.... tem alguem aí??? 6 am. os véi com suas listras hibernando ainda, mas o tempo nao para.... TIC TAC TIC TAC

AJ Souza escreveu:
Ah Tito eu sei o que você sente aí, imagina, mas tu há de convir que vcs aí se reunem bem mais do que aqui, até pela questão da logística aí e ter mais membros. Aqui é só eu e o Valério do MSM e o Paulo lá de Rio Grande. Mas o Paulo já sabe (e sei que ele vai ler isso...rs) que da próxima vez que vir aqui em Canoas mande uma menssagem que marcaremos algo aqui.
Vamos abrir a porteira e recrutar novos membros mais ao sul tchê!

Ps. Bonita camisa Fernandinho...
Ficou show AJ, agora ja pode desfilar nosso brasäo pelos pampas.
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho

Bom dia turma da melhor idade sábado chegando e eu e o Tio Higher doido para ir buscar a Cacá do Tio William e aproveitar para darmos umas voltas....Outra coisa turma do asilo RJ quero comprar o meu ingresso para o Bike Show e não sei o dia que vocês vão poder ir, compro pro sábado ou para domingo? e nem venham com compra para os dois dias que não vai dar, ou é sábado ou é domingo se não a Tia briga e ai já viu né? abraços e bons ventos a todos!!!

Ps.: Tio Cremonesi seu brasão chegou ou não chegou?
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Paulocartell

Bom dia, bom dia, bom dia!!

Sempre madrugo, mas hoje não postei cedinho.
A camiseta ficou show AJ, e se Deus quiser, em breve estarei por aí, daí marcamos alguma coisa, tipo comer uma batatinha na Taberna do Gato( ai ai, delícia...)

William, tic tac... :twisted:
AJ Souza
Contato:

Paulocartell escreveu:Bom dia, bom dia, bom dia!!

Sempre madrugo, mas hoje não postei cedinho.
A camiseta ficou show AJ, e se Deus quiser, em breve estarei por aí, daí marcamos alguma coisa, tipo comer uma batatinha na Taberna do Gato( ai ai, delícia...)

William, tic tac... :twisted:
Ah! tu conhece a taberna do gato é...rs. Mas mais perto da minha casa tem o recanto do gato, que é uma dicidencia dos membros da gataiada...rs, na verdade esta daqui de perto é o cara que originou tudo e tem um filé de tilápia fritinho que nossa! ele tem tanques de onde tira os peixes vivos, além é claro das famosas batatas...rs e a ceva é bem gelada!
Pois é Tito aqui por enquanto são só nós 3, eu e valério, praticamente vizinhos, o Paulo 300 kms, ah! o Gildafer que é mais perto da praia, coisa de 90 kms daqui de Canoas. Mas estas coisas de pertencer a MG tem que os pretendentes gostarem da filosofia, conversando com nós, em encontros, ou lendo este tópico. Não dá e nem pode sair recrutando...rs
Imagem
AJ Souza
Contato:

Elektra escreveu:Ô Aj, ficou super-hiper-ultra-mega-blaster legal, ou simplesmenteTRI legal, como dizem os gaúchos...rs
A tia Dê também fez assim e ficou muito legal!

Ó, mas enquanto espera o sorteio, vc pode usar colete, viu??? Com menos de 100 pilas cê compra um colete ultra mega blaster decente aí no Sul, que é a terra do couro... Se vc quiser, a gente passa os fones de onde compramos os nossos... Se bem que o meu é daqui pertinho....
Obrigado, obrigado....são seus olhos tia...rs. To esperando receber o dimdim das férias agora e usar uns dias das férias para começar a olhar a questão do colete. Vou mandar fazer o conjunto de brasões e as faixas novamente, pois usei as que tinha na camisa. Se eu não achar algum colete legal aqui peço os telefones dos teus fornecedores de couuroo manô! couro paulixta...rs...como será o mugido da vaca ou boi paulista....muuuunmorra meu!...rss
Imagem
Paulocartell

É isso AJ, a Taberna ou Recanto do Gato é uma lenda aí em Canoas, quem nunca viu as "fritas" não faz idéia, e esse peixinho frito com uma Polar bem gelada, nossa! :shock:

Quanto a novos membros, tenho certeza que tem muita gente acompanhando estes tópicos e tem vontade de participar. Portanto, não se acanhem e se aprocheguem, mesmo como colaboradores ou simpatizantes, serão muito bem vindos!

E o Siri, será que já é um Dr.Kazinski? Abração Siri!!
Responder