Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Durval Junior
Bem srs infelismente a dafra tem muito o que melhorar em questao de qualidade e atendimento pos venda , minha kansas tem varios problemas , os parafusos simplesmente caem dela, tudo solto, ferrugem por toda parte,agua que entra no velocimetro e no mostrador de marcha.,a minha ta com 3000 quilometros fiz a revisao e o atendimento foi pessimo .. a moto nao para na marcha lenta morre toda hora , de manha pra pegar so por deus ,se fosse parar pra resolver todo problema que aparece iria viver na oficina da dafra que é pessima, nao resolvem os problemas que aparecem e nem os que ja existiam , dai pensei em me livrar da dafra e pra minha surpresa a dafra nao recompra as motos, quer dizer nem eles querem de volta, Olha pra mim esta sendo uma pessima experiencia infelismente.
cara eu moro em chapeco SC e aqui o mecanico ate q e gente boa ele ja me falou varias vezes OLHA SE TU QUE COLOCA QUALQUER COISA TRAS AQUI Q EU MESMO COLOCO pra mim nao perder a garantia da moto e talsDurval Junior escreveu:Bem srs infelismente a dafra tem muito o que melhorar em questao de qualidade e atendimento pos venda , minha kansas tem varios problemas , os parafusos simplesmente caem dela, tudo solto, ferrugem por toda parte,agua que entra no velocimetro e no mostrador de marcha.,a minha ta com 3000 quilometros fiz a revisao e o atendimento foi pessimo .. a moto nao para na marcha lenta morre toda hora , de manha pra pegar so por deus ,se fosse parar pra resolver todo problema que aparece iria viver na oficina da dafra que é pessima, nao resolvem os problemas que aparecem e nem os que ja existiam , dai pensei em me livrar da dafra e pra minha surpresa a dafra nao recompra as motos, quer dizer nem eles querem de volta, Olha pra mim esta sendo uma pessima experiencia infelismente.
mas ela tbm entra agua nos mostradores axo q isso e normau ate relojo de pulso faz isso claro q eles nao teriao como fazer esses treco a prova dagua hehe
a minha ontem mandei lavar no posto e o jato fez parar de funcionar uma buzina e o rele do pisca alerta fico maluco hehe mas ja voltou ao normau hehe
NAO MANDEM LAVAR COM JATO isso pode danificar a parte eletrica da moto
o problema da marça lenta e so tu regular tem um parafuzinho do lado direito q e a lenta da moto
e so tu girar no sentido orario q aumenta a rotaçao da lenta
e de manha ou em qualquer hora q esteja friuzote e o motor esteja friu tem q puxar o afogador e da uma aquecida na bixa pra depois desliga o afogador e mete primera e sair andando
problemas com parafusos a minha tbm tem paralama afroxa os parafusos sozinhos
tem q ficar sempre de olho e apertando verificando as marcasoes de fabrica
ate ontem notei uma folga no disco da coreia na roda trasera ela tem uma folga nao sei se e normau mas vou verificar com o mecanico
abraços
DoDyEr
- rodrigues010
- Contato:
Acho que este topico mudou um pouco de assunto no inicio era sobre peça depois virou uma opnião sobre a moto, estranho não?
Mas ai vai minha opnião, eu comprei minha kansas a pouco tempo e não tive grandes problemas não, estou adorando a moto e nao penso em troca-la tão cedo, como não tenho muita grana pra trocar por uma de colindrada maior pretendo modifica-la, e venho me apegando ainda mais a cada dia a está custom, penso se trocar vai ser pela kansas 250cc...
Mas ai vai minha opnião, eu comprei minha kansas a pouco tempo e não tive grandes problemas não, estou adorando a moto e nao penso em troca-la tão cedo, como não tenho muita grana pra trocar por uma de colindrada maior pretendo modifica-la, e venho me apegando ainda mais a cada dia a está custom, penso se trocar vai ser pela kansas 250cc...
Desde já Agradeço
Ariel Rodrigues de Souza
Ariel Rodrigues de Souza
A moto é show de bola. Só tenho elogios.
- dark knight
Bem o que dizer da minha??
Customizei a minha para deixa-la quem sabe um pouco mais atrativa (procurem por kansas customização estilo American Chopper),e eis que após 20.000km, tenho de parar minha moto porque o motor começou a FUMAR!!! Isso mesmo, vou ter de fazer retifica e trocar pistão, olha só que beleza, e o que é pior tento vender a moto e ninguem compra isso, mesmo ela estando muito bonita, estou pedindo só a grana que gastei na pintura (R$1000,00), + a dívida 33 de 230,00. NInguem quer. Não preciso nem dizer que se arrependimento matasse...
Customizei a minha para deixa-la quem sabe um pouco mais atrativa (procurem por kansas customização estilo American Chopper),e eis que após 20.000km, tenho de parar minha moto porque o motor começou a FUMAR!!! Isso mesmo, vou ter de fazer retifica e trocar pistão, olha só que beleza, e o que é pior tento vender a moto e ninguem compra isso, mesmo ela estando muito bonita, estou pedindo só a grana que gastei na pintura (R$1000,00), + a dívida 33 de 230,00. NInguem quer. Não preciso nem dizer que se arrependimento matasse...
Moto nova a caminho
- Fábio Carneiro
Amigos desse maravilhoso forum, escrevo esse tópico para dizer que, desistir da minha Mirage 250cc, por motivo de falta de peças aqui em terras de índios Guajajaras. Agora estou com um Kansas 150cc, mas a grande pergunta que não quer calar é: será que troquei 6 por meia dúzia?
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Fabio, com relação à potência, estilo, conforto, durabilidade, acho que a troca de uma Mirage 250 por uma Kansas 150, é uma troca de 6 por 1/4 de dúzia!
Seu problema são as peças? Quais peças? Já tentou encontrar peças alternativas? Aqui no fórum você encontrará tópico de peças alternativas. Recentemente troquei as pastilhas de freio da Mirage, pela alternativa, que é a da Yamaha XTZ.
Talvez uma das peças que você precisará com certa regularidade, será o filtro de óleo, que até agora eu não sei se existe alternativo, de outra motocicleta. Mas isso é fácil de conseguir. Faça um pedido de algumas peças para uma loja (http://www.jokermotorcycles.com.br) que eles te enviam e o custo será baixo, pois é uma peça leve.
Tenho minha Mirage desde Out/2007 e essas foram as únicas peças que troquei, além de um pneu traseiro.
Boa sorte com sua nova motocicleta!
Seu problema são as peças? Quais peças? Já tentou encontrar peças alternativas? Aqui no fórum você encontrará tópico de peças alternativas. Recentemente troquei as pastilhas de freio da Mirage, pela alternativa, que é a da Yamaha XTZ.
Talvez uma das peças que você precisará com certa regularidade, será o filtro de óleo, que até agora eu não sei se existe alternativo, de outra motocicleta. Mas isso é fácil de conseguir. Faça um pedido de algumas peças para uma loja (http://www.jokermotorcycles.com.br) que eles te enviam e o custo será baixo, pois é uma peça leve.
Tenho minha Mirage desde Out/2007 e essas foram as únicas peças que troquei, além de um pneu traseiro.
Boa sorte com sua nova motocicleta!
O filtro de óleo é o da intruder 125 , custa em média 8,00 no paralelo original uns 18,00
Santista e Vera (Viru´s MC)
- Fábio Carneiro
Caro amigo jirschik
Concordo plenamente com seu ponto de vista, em relação aos itens citados sobre a Kansas 150cc e a Mirage 250cc, pois nos quesitos digibilidade, conforto e estilo é nota 10, sem sombre de dúvida, mas tive problemas com a minha Mirage, devido a peças de reposição. E os ditos mecânicos de cá, não sabem que existe peças alternativas. O que fazia com que eu vivesse um via cruzes, atrás de peças. Uma delas o CDI que queimou, aqui custa R$ 840,00 um absurdo! Estou com ela parada devido a isso. Peço ao amigo, que se souber aonde posso achar essa peça por um preço justo, ficarei imensamente agradecido, pois já me indicaram atrvés desse forum lojas, que não tem o CDI compativel com a modelo ano 2002, pois mesmo nesse link da Joker que o amigo mandou, não foi possível achar, mas agradeço pelo ajuda mesmo assim.
Um grande e forte abraço...
Concordo plenamente com seu ponto de vista, em relação aos itens citados sobre a Kansas 150cc e a Mirage 250cc, pois nos quesitos digibilidade, conforto e estilo é nota 10, sem sombre de dúvida, mas tive problemas com a minha Mirage, devido a peças de reposição. E os ditos mecânicos de cá, não sabem que existe peças alternativas. O que fazia com que eu vivesse um via cruzes, atrás de peças. Uma delas o CDI que queimou, aqui custa R$ 840,00 um absurdo! Estou com ela parada devido a isso. Peço ao amigo, que se souber aonde posso achar essa peça por um preço justo, ficarei imensamente agradecido, pois já me indicaram atrvés desse forum lojas, que não tem o CDI compativel com a modelo ano 2002, pois mesmo nesse link da Joker que o amigo mandou, não foi possível achar, mas agradeço pelo ajuda mesmo assim.
Um grande e forte abraço...
joviman escreveu:Segundas impressões....
Hoje sai com a Zumira de novo... senti que ela tem uma performance bem melhor à partir da terceira marcha. Antes ela me pareceu um pouco fraca, mas como faz muuuito tempo que não piloto uma 150cc, posso estar enganado... estou acostumado com a Mirage que tem torque em todas as marchas... rsrsrsrs
De resto o som da buzina é muito ruim, me lembra aquelas bicletas antigas... rsrsrsrsrs
cara a buzinha tu pode da uma regulada no som dela dexar um poco mais agudo
mas mesmo assim e meio esquisita parece buzina dos carro antigos hIOUAHUHAio
DoDyEr